Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-0 Boavista (RF)

Publicações recomendadas

Já valeu a pena ver o jogo de hoje, não fazia a mínima ideia que esta regra existia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece me que o árbitro podia ter tido um pouco mais de bom senso. O jogo está resolvido, o Sérgio teve azar, não foi propositado, para que criar um clima negativo?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do Sérgio dar dois toques na bola já o Boavista tinha jogadores dentro da área. O penalti tinha de ser repetido.

Apesar de ser verdade, os arbitros tão-se a cagar. Isso acontece inúmeras vezes e nunca vi ser repetido, tanto duma equipa como de outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parece me que o árbitro podia ter tido um pouco mais de bom senso. O jogo está resolvido, o Sérgio teve azar, não foi propositado, para que criar um clima negativo?

Realmente, para quê fazer cumprir as regras? É o Boavista, que se f*da, eles nem estão a lutar por nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, para quê fazer cumprir as regras? É o Boavista, que se f*da, eles nem estão a lutar por nada.

Mesmo, até porque o boavista fazer um 2-1 5 minutos depois não deixava tudo em aberto para o fim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque há regras para cumprir e porque lá porque achas que o jogo está resolvido ainda não acabou..

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo já fica marcado pelo erro grosseiro do árbitro. Felipe Vale Tudo faz um penalty igual ao do Coates em chaves e segue jogo isto com o resultado pela margem mínima e com tudo em aberto. Assim sim, o hipócrita Conceição gosta. Aguardam-se pelos elogios ao conjunto de árbitros e ao Boavista. Adversário tão tenrinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo já fica marcado pelo erro grosseiro do árbitro. Felipe Vale Tudo faz um penalty igual ao do Coates em chaves e segue jogo isto com o resultado pela margem mínima e com tudo em aberto. Assim sim, o hipócrita Conceição gosta. Aguardam-se pelos elogios ao conjunto de árbitros e ao Boavista. Adversário tão tenrinho!

O CHEFE MANDA.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. E a mala do Vagner, quanto terá?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vos compreendo, a sério. Eu falei em bom senso, não em regras. Eu também sei as regras, obrigado.

O bom senso é tirar um clube da luta pelo jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

O filho do Conceição não joga no Sporting? Devia ser aquele a esconder a cara :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O filho do Conceição não joga no Sporting? Devia ser aquele a esconder a cara :lol:

Há um que joga no Benfica, mas também eles são tantos que nem sei se estavam todos ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 1-0 aos 2 minutos não esperava um jogo tão complicado. Mérito para o Boavista.

Venha de lá a pausa internacional que há muito jogador a recuperar. As bolas paradas nos últimos jogos sem o Telles foram lamentáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um que joga no Benfica, mas também eles são tantos que nem sei se estavam todos ali.

Havia um que estava cheio de medo de ser visto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo da dois toques num penalty e é um deus que faz a bola levitar.. O Sérgio Oliveira faz praticamente o mesmo, vê o penalty invalidado e é porque é cepo. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos!

Jogo difícil. O Boavista esteve forte.

Tivemos a estrelinha do nosso lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que joga no Benfica que estava com medo de ser visto, o Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo da dois toques num penalty e é um deus que faz a bola levitar.. O Sérgio Oliveira faz praticamente o mesmo, vê o penalty invalidado e é porque é cepo. :smilie_cmpt:

O Ronaldo que me lembre não tocou na bola nesse penalti. Fo a relva que levantou a bola e que comparação mais....

Nem quando as regras são seguidas o pessoal se acalma porra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos boavisteiros, o Raphael Rossi é sempre assim tão bom jogador? Gostei muito ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...