Rugido Publicado 17 Março 2018 Já valeu a pena ver o jogo de hoje, não fazia a mínima ideia que esta regra existia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 17 Março 2018 Parece me que o árbitro podia ter tido um pouco mais de bom senso. O jogo está resolvido, o Sérgio teve azar, não foi propositado, para que criar um clima negativo? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Março 2018 O árbitro tem estado muito bem por acaso. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Março 2018 Antes do Sérgio dar dois toques na bola já o Boavista tinha jogadores dentro da área. O penalti tinha de ser repetido. Apesar de ser verdade, os arbitros tão-se a cagar. Isso acontece inúmeras vezes e nunca vi ser repetido, tanto duma equipa como de outra. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Março 2018 Parece me que o árbitro podia ter tido um pouco mais de bom senso. O jogo está resolvido, o Sérgio teve azar, não foi propositado, para que criar um clima negativo? Realmente, para quê fazer cumprir as regras? É o Boavista, que se f*da, eles nem estão a lutar por nada. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Março 2018 Realmente, para quê fazer cumprir as regras? É o Boavista, que se f*da, eles nem estão a lutar por nada. Mesmo, até porque o boavista fazer um 2-1 5 minutos depois não deixava tudo em aberto para o fim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Março 2018 Parece me que o árbitro podia ter tido um pouco mais de bom senso. O jogo está resolvido, o Sérgio teve azar, não foi propositado, para que criar um clima negativo? Porque há regras para cumprir e porque lá porque achas que o jogo está resolvido ainda não acabou.. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Março 2018 Se é pelas regras, então repetiam. Compartilhar este post Link para o post
TheBoss Publicado 17 Março 2018 Este jogo já fica marcado pelo erro grosseiro do árbitro. Felipe Vale Tudo faz um penalty igual ao do Coates em chaves e segue jogo isto com o resultado pela margem mínima e com tudo em aberto. Assim sim, o hipócrita Conceição gosta. Aguardam-se pelos elogios ao conjunto de árbitros e ao Boavista. Adversário tão tenrinho! Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Março 2018 Este jogo já fica marcado pelo erro grosseiro do árbitro. Felipe Vale Tudo faz um penalty igual ao do Coates em chaves e segue jogo isto com o resultado pela margem mínima e com tudo em aberto. Assim sim, o hipócrita Conceição gosta. Aguardam-se pelos elogios ao conjunto de árbitros e ao Boavista. Adversário tão tenrinho! O CHEFE MANDA. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Março 2018 Este jogo já fica marcado pelo erro grosseiro do árbitro. Felipe Vale Tudo faz um penalty igual ao do Coates em chaves e segue jogo isto com o resultado pela margem mínima e com tudo em aberto. Assim sim, o hipócrita Conceição gosta. Aguardam-se pelos elogios ao conjunto de árbitros e ao Boavista. Adversário tão tenrinho! Concordo. E a mala do Vagner, quanto terá? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 17 Março 2018 Não vos compreendo, a sério. Eu falei em bom senso, não em regras. Eu também sei as regras, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Março 2018 Não vos compreendo, a sério. Eu falei em bom senso, não em regras. Eu também sei as regras, obrigado. O bom senso é tirar um clube da luta pelo jogo? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Março 2018 O filho do Conceição não joga no Sporting? Devia ser aquele a esconder a cara :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 17 Março 2018 O filho do Conceição não joga no Sporting? Devia ser aquele a esconder a cara :lol: Há um que joga no Benfica, mas também eles são tantos que nem sei se estavam todos ali. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2018 Com 1-0 aos 2 minutos não esperava um jogo tão complicado. Mérito para o Boavista. Venha de lá a pausa internacional que há muito jogador a recuperar. As bolas paradas nos últimos jogos sem o Telles foram lamentáveis. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Março 2018 O filho do Herrera não engana. Aquelas orelhas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Março 2018 Há um que joga no Benfica, mas também eles são tantos que nem sei se estavam todos ali. Havia um que estava cheio de medo de ser visto :lol: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 17 Março 2018 O Ronaldo da dois toques num penalty e é um deus que faz a bola levitar.. O Sérgio Oliveira faz praticamente o mesmo, vê o penalty invalidado e é porque é cepo. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Março 2018 Vamos! Jogo difícil. O Boavista esteve forte. Tivemos a estrelinha do nosso lado. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 17 Março 2018 Era o que joga no Benfica que estava com medo de ser visto, o Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Março 2018 O Ronaldo da dois toques num penalty e é um deus que faz a bola levitar.. O Sérgio Oliveira faz praticamente o mesmo, vê o penalty invalidado e é porque é cepo. :smilie_cmpt: O Ronaldo que me lembre não tocou na bola nesse penalti. Fo a relva que levantou a bola e que comparação mais.... Nem quando as regras são seguidas o pessoal se acalma porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2018 Amigos boavisteiros, o Raphael Rossi é sempre assim tão bom jogador? Gostei muito ;-) Compartilhar este post Link para o post