pedritsh Publicado 16 Março 2018 (editado) vs Competição: Liga NOS - 27ª Jornada Data: Sábado, 17 de Março de 2018 Hora: 20h30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: VAR: Transmissão: Editado 17 Março 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Março 2018 Iker, Ricardo, Felipe. Marcano, Dalot, Herrera, Sérgio Oliveira, Brahimi, Corona, Paciência, Aboubakar. 4-0. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 16 Março 2018 Estou curioso para ver como reage o Brahimi após o último jogo. Ele até é um gajo que gosta de rotundas... Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 16 Março 2018 Vagner, Talocha, Henrique, Rossi, Mesquita, Sparagna, Simão, Espinho, Renato, Mateus, Yusupha Sem medos Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Março 2018 Vou meter 10€ no Porto. Ou sou campeão ou ganho dinheiro às custas do rival. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Março 2018 É um derby e estamos em 6, mas Porto vem de derrota, não jogamos um charuto fora, está mau tempo mas agora já não somos equipa de tractores. Não auguro nada de bom. :| Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Março 2018 Vivi durante 10 anos numa casa com vista para o Bessa! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2018 Vou meter 10€ no Porto. Ou sou campeão ou ganho dinheiro às custas do rival. Aposta antes que o Boavista não marca. 1 golo nas últimas deslocações fora e agora vão a casa do 1º classificado e equipa com melhor defesa. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Março 2018 Aposta antes que o Boavista não marca. 1 golo nas últimas deslocações fora e agora vão a casa do 1º classificado e equipa com melhor defesa. Tal e qual o Paços de Ferreira e levaste na boca. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 17 Março 2018 É um derby e estamos em 6, mas Porto vem de derrota, não jogamos um charuto fora, está mau tempo mas agora já não somos equipa de tractores. Não auguro nada de bom. :| Same. Ultimamente quando jogamos em casa parece que temos equipa o q.b. para disputar um lugar na Liga Europa. Depois fora levamos 3 do Aves e do Feirense e dá a sensação que estamos é a lutar para não descer. Uma situação inexplicável, faz-me questionar esta inconsistência toda na defesa e qual será a real qualidade que ela tem (embora sei que isto tem de ter mão do Jorge Simão). Tudo indica que vamos ser goleados, mas normalmente quando se espera alguma coisa desse género, acontece algo diferente. É ver, mas estou nada confiante. Para piorar as coisas temos ninguém tape o lado direito de forma competente com o Carraça suspenso. O Mesquita é horrível... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2018 Manuel Oliveira é o árbitro do FC Porto-Boavista https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/manuel-oliveira-e-o-arbitro-do-fc-porto-boavista-9194584.html Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Março 2018 Casillas, Ricardo, Felipe, Marcano, Dalot, Sérgio, Herrera, Brahimi, Otávio, Gonçalo e Abouba. Deve ser isto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2018 FC PORTO: Casillas; Maxi Pereira, Felipe, Marcano e Dalot; Sérgio Oliveira e Herrera; Ricardo, Otávio e Brahimi; Aboubakar. BOAVISTA: Vagner; Tiago Mesquita, Rossi, Henrique e Talicha; Idris e David Simão; Renato Santos, Fábio Espinho e Yusupha Njie; Mateus. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Março 2018 Ricardo a extremo não tem dado grande resultado... Que seja hoje. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Março 2018 Também não gosto nada do Ricardo a extremo. O homem não tem espaço para embalar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2018 Entre ter a nulidade do Corona e o Ricardo nem sei... Compartilhar este post Link para o post