Wembanyama Publicado 17 Março 2018 (editado) Amigos boavisteiros, o Raphael Rossi é sempre assim tão bom jogador? Gostei muito ;-) Sim, tem bastante poder de antecipação e ganha bastantes duelos aéreos devido ao corpo que tem. Sobre o jogo, o Boavista nem esteve muito mal, chegou a atacar mais vezes que o Porto só que no fim não decidia bem. O árbitro acho que esteve bem de forma geral, tirando um erro ou ouro na amostragem de cartões. Editado 17 Março 2018 por Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Março 2018 Uma falta assinalada na marcação de um penalty, um vermelho anulado (julgo que nunca tinha visto), um canto marcado para a bancada, um árbitro que se atrasou para o início do jogo, um lateral que acabou a ponta-de-lança. Este jogo teve de tudo, não? Até o Sérgio a criticar a utilização do VAR, apesar de terem sido justificadas e bem utilizado. Este gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 17 Março 2018 Nao ele ao esta a criticar... esta a lembrar que o VAR tem de funcionar para todos e tem razao porque nos roubaram um penalti nas aves... Com a nossa sorte falhavamos mas pronto Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Março 2018 Uma falta assinalada na marcação de um penalty, um vermelho anulado (julgo que nunca tinha visto), um canto marcado para a bancada, um árbitro que se atrasou para o início do jogo, um lateral que acabou a ponta-de-lança. Este jogo teve de tudo, não? Até o Sérgio a criticar a utilização do VAR, apesar de terem sido justificadas e bem utilizado. Este gajo :lol: Deu 2 entrevistas o Sérgio? Ou só estás a referir a parte que te interessa? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Março 2018 Só faltou mencionares a assistência do guarda-redes para o Herrera. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Março 2018 Não vos compreendo, a sério. Eu falei em bom senso, não em regras. Eu também sei as regras, obrigado. Rapaz, bom senso é seguir as regras, não inventar.. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Março 2018 Até o Sérgio a criticar a utilização do VAR, apesar de terem sido justificadas e bem utilizado. Este gajo :lol: lol Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 17 Março 2018 O filho do Conceição não joga no Sporting? Devia ser aquele a esconder a cara :lol: Um joga nos juniores do Benfica, o loiro que jogava no Sporting veio para o Porto ( Sub 16 Padroense) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Março 2018 Pronto, para não arreliar o UnReal, que ultimamente anda muito picuinhas quando o assunto é o Sérgio Conceição, eu reformulo: "Até o Sérgio a criticar implicitamente a utilização do VAR por oposição à sua não utilização noutros jogos, apesar de neste terem sido utilizações justificadas." Ficou bom ou convém reformular mais qualquer coisa? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Março 2018 Lembrar o Sérgio dizer que contra o Benfica certos adversários não jogam com tanta intensidade e depois ver estes golos dados :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Março 2018 Lembrar o Sérgio dizer que contra o Benfica certos adversários não jogam com tanta intensidade e depois ver estes golos dados :tonqe: Em “3” ao vi 1 dado. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Março 2018 O Sérgio escorregou, é por isso que é mau batedor? Quanto mais o pior... já o disse em relação às escorregadelas do Sá na abordagem a vários lances no decorrer desta época e digo-o agora aqui neste contexto: desengane-se quem acha que escorregadelas são produto do acaso e não de uma lacuna na execução técnica Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Março 2018 Portanto, a criticar. Porque ele até nem disse que tomara ele que o VAR fosse sempre utilizado como hoje nem nada. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Março 2018 Melhor em campo...o árbitro! Sem ironia. Jogo de m*rda de ambas as partes, não podemos ir à Luz daqui a um mês jogar assim. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Março 2018 Melhor em campo...o árbitro! Sem ironia. Jogo de m*rda de ambas as partes, não podemos ir à Luz daqui a um mês jogar assim. No worries... Prevejo um San Iker inspirado. :-| Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Março 2018 Há um par de jogos que andamos a jogar pouco. Hoje voltamos a não conseguir controlar o jogo em muitos momentos, permitimos que o Boavista crescesse bastante, sobretudo na 1ª parte. Uma das evoluções que terá de acontecer no VAR, é a "comunicação" com o público. No estádio ninguém entendeu o verdadeiro motivo para anular o golo. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Março 2018 já o disse em relação às escorregadelas do Sá na abordagem a vários lances no decorrer desta época e digo-o agora aqui neste contexto: desengane-se quem acha que escorregadelas são produto do acaso e não de uma lacuna na execução técnica Até o Beckham escorregou. E era dos melhores batedores de bola parada. Agora, se o VAR analisa os dois toques do Sérgio, também tem de analisar o número de jogadores do Boavista dentro da área antes do jogador do Porto rematar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Março 2018 Até o Beckham escorregou. E era dos melhores batedores de bola parada. estás-me a dizer que atletas são humanos e por consequente erram? que rica novidade... eu só referi que a escorregadela não é um ato fortuito e vindo do céu como muitos queres fazer querer, é um resultado decorrente de uma ação Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Março 2018 estás-me a dizer que atletas são humanos e por consequente erram? que rica novidade... eu só referi que a escorregadela não é um ato fortuito e vindo do céu como muitos queres fazer querer, é um resultado decorrente de uma ação "crer". Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Março 2018 Há um par de jogos que andamos a jogar pouco. Hoje voltamos a não conseguir controlar o jogo em muitos momentos, permitimos que o Boavista crescesse bastante, sobretudo na 1ª parte. Uma das evoluções que terá de acontecer no VAR, é a "comunicação" com o público. No estádio ninguém entendeu o verdadeiro motivo para anular o golo. É fazer como fizerem agora nos Olímpicos de Inverno. No hóquei quando uma equipa pedia para rever se o golo era válido ou não, as imagens que o árbitro visualizava passavam nos ecrãs gigantes. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 18 Março 2018 já o disse em relação às escorregadelas do Sá na abordagem a vários lances no decorrer desta época e digo-o agora aqui neste contexto: desengane-se quem acha que escorregadelas são produto do acaso e não de uma lacuna na execução técnica Se o Sérgio tem assim tantas lacunas técnicas consegue disfarçar muito bem. Já marcou vários golos de livre e também conta várias bolas no ferros. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Março 2018 estás-me a dizer que atletas são humanos e por consequente erram? que rica novidade... eu só referi que a escorregadela não é um ato fortuito e vindo do céu como muitos queres fazer querer, é um resultado decorrente de uma ação Claro que sim, uma acção que pode ser traída por um pedaço de relva mais levantado. Um local mais escorregadio, etc etc... Querer passar a ideia de que uma escorregadela é tão só e apenas da responsabilidade do executante não é lá muito científico. Há inúmeras variantes a ter em conta e não só a acção do jogador. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Março 2018 Na Quarta-feira, o Lewa mandou um chuto no relvado em vez de pontapear a bola. É produto do acaso ou falta de jeito do polaco? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Março 2018 Fogo, que sorte. Só a mim é que não me oferecem nada :( Compartilhar este post Link para o post