Kev Publicado 17 Abril 2024 @Fajo não te consigo mandar MP. 😕 Citação de Fajo, há 1 hora: Para aqui também sff 😁 A falta de licenças preocupa-me, já que que nos últimos anos não me lembro de algo com esta dimensão. O canaldocromo num dos vídeos deu vários exemplos, mas eram de situações com mais de 10 anos. Espero que não volte acontecer, prejudica imenso a caderneta. Aliás, o mundial de 2026 acho que vai ser o topo máximo de vendas até hoje devido a ser nos USA e a procura de cromos ter aumentado exponencialmente. Por outro lado, diria que ainda vamos ter Messi. Cromos paralelos também não acho piada nenhuma, igual na match attax. Acho que a Panini acertou em cheio no último Mundial com os extra stickers. São mais raros e não excessivamente muitos. Tenho o Messi extra muito bem guardado aqui em casa 😄 Espero que daqui a uns anos aumente um bocadinho de valor, ainda para mais do ano em que ganha o Mundial… Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 44 minutos: Claro que não te lembras, pq nos últimos anos não havia concorrência à Panini. Os jogadores e as federações ou ganhavam algum com a panini ou não ganhavam. Mas mesmo assim existiram em 2004,2008, 2012. Agora, a verdade é que nesta versão foi uma debandada, não se percebe. Por exemplo a Topps já faz da Champions há algum tempo, e só este ano é que aconteceu a situação do Mbappe. Espero sinceramente que a Panini em 2026 consiga tudo direitinho, vai ser épico. Mas para nós a de 2030 é que vai ser mesmo marcante 😍 Citação de Kev, há 40 minutos: @Fajo não te consigo mandar MP. 😕 Acho que a Panini acertou em cheio no último Mundial com os extra stickers. São mais raros e não excessivamente muitos. Tenho o Messi extra muito bem guardado aqui em casa 😄 Espero que daqui a uns anos aumente um bocadinho de valor, ainda para mais do ano em que ganha o Mundial… Devo ter a pasta cheia, daqui a bocado já deve dar. Edit: Já dá. Sim esses stickers estavam muito porreiros, e a qualidade no geral da coleção estava impecável. Contudo, Acho que faltavam categorias como legends, e também algo que a match atax tem e ficava muito bem nestes torneios: momentos marcantes. Tipo um cromo com o célebre golo da mão do Maradona, entre outros. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Abril 2024 Citação de Kev, há 56 minutos: @Fajo não te consigo mandar MP. 😕 Acho que a Panini acertou em cheio no último Mundial com os extra stickers. São mais raros e não excessivamente muitos. Tenho o Messi extra muito bem guardado aqui em casa 😄 Espero que daqui a uns anos aumente um bocadinho de valor, ainda para mais do ano em que ganha o Mundial… Tenho 47 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Tenho 47 Ui tantos? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 17 Abril 2024 Eu tenho todos os extras...e uns poucos repetidos, mas agora estou concentrado em acabar um set do Mundial de 70, faltam me 87 ainda...sobretudo bandeiras, simbolos, Pele... 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Abril 2024 Citação de Fajo, há 17 horas: Ui tantos? 😅 Fui comprando com preços decentes. Mas é cada vez mais difícil, não pelos preços em si, mas por causa da cada vez maior escassez. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 7 horas: Fui comprando com preços decentes. Mas é cada vez mais difícil, não pelos preços em si, mas por causa da cada vez maior escassez. Acredito, nesta fase já deve ser difícil. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Abril 2024 Eu próprio fiz várias coleções e a última que tentei era da F1 da Topps Turbo e aquilo era uma confusão cheia de cromos. Acredito que as cadernetas são a mesma coisa e isso retirou muita gente desse mercado, antigamente tinha uns 100 cromos + suplentes + novidades (que devia totalizar uns 150/200 cromos) e agora tens tipo 200 cromos + especiais + especiais dourados e afins que vai dar quase 300 sem contar com o aumento do preço. Carteiras tipo a 1€ quando ainda há uns anos era tipo 50 centimos. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Abril 2024 Onde é que costumam comprar/vender os cromos especiais (gold/paralells)? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Abril 2024 Citação de M. Porter, há 10 horas: Onde é que costumam comprar/vender os cromos especiais (gold/paralells)? cromos para mim é na vinted. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 26 Abril 2024 Tenho quase 70 repetidos. @Tio Hansnao queres fazer uma sessao de troca no alameda amanha depois de votar? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Abril 2024 Citação de M. Porter, Em 26/04/2024 at 19:37: Tenho quase 70 repetidos. @Tio Hansnao queres fazer uma sessao de troca no alameda amanha depois de votar? 😅 Só vi agora lol Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 29 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 34 minutos: Só vi agora lol Nao ha problema. Se um dia destes quiseres combinar para trocat avisa. Eu estou sempre proximo do Dragao. Ja agora eu tenho alguns cromoa gold e paralelos repetido. Vi na last stickers que valem mais de 40 euros. E possivel? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Abril 2024 Citação de M. Porter, há 37 minutos: Nao ha problema. Se um dia destes quiseres combinar para trocat avisa. Eu estou sempre proximo do Dragao. Ja agora eu tenho alguns cromoa gold e paralelos repetido. Vi na last stickers que valem mais de 40 euros. E possivel? Diria que não, mas depende dos paralelos. Há alguns bem mais raros que outros. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 29 Abril 2024 Tenho, por exemplo, o jude bellingham gold signature e o romeno repetidos. Fui ver e eram dos que valiam mais. Vendia ja 😅 neste momento estou com um racio de repetidos de 1/4. Surreal. Tenho 300 cromos colados Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Abril 2024 Citação de M. Porter, há 1 minuto: Tenho, por exemplo, o jude bellingham gold signature e o romeno repetidos. Fui ver e eram dos que valiam mais. Vendia ja 😅 neste momento estou com um racio de repetidos de 1/4. Surreal. Tenho 300 cromos colados Vai à stickerpoint e compra uma caixa de 100 carteirinhas. São 600 cromos e colei mais de 550. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 8 horas: Vai à stickerpoint e compra uma caixa de 100 carteirinhas. São 600 cromos e colei mais de 550. Ui isso é brutal, apenas 50 repetidos é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Maio 2024 Agora tou a fazer os da Copa America 4 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Maio 2024 Citação de Burkina2008, Em 03/05/2024 at 01:31: Agora tou a fazer os da Copa America A colecção da Copa America nem está à venda na Europa... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 6 Maio 2024 Citação de Tio Hans, há 4 horas: A colecção da Copa America nem está à venda na Europa... Sim mas podes mandar vir do eBay, eu tenho todas as da Copa América excepto a de 2001… quando vivia na Europa ou mandava vir pelo eBay ou grupos do fb ou comprava quando ia ao México (na altura ia em média uma vez a cada 3 meses) também tenho as oficiais da África Cup 2008 e 2010 e mais umas coisas menos internacionais (calciatori, liga mx, nba, etc) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Maio 2024 O único GR alemão na caderneta é o... Kahn. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Maio 2024 A panini também perdeu a premier para a topps. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Maio 2024 Citação de depina, há 1 hora: A panini também perdeu a premier para a topps. Não dá para banir a topps? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Maio 2024 Citação de depina, há 2 horas: A panini também perdeu a premier para a topps. Não costumo fazer a coleção, mas era a mais bonita de todas. É pena 😒 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 23 Maio 2024 Os cromos do europeu já saíram? Nao quero fazer backread 😁😁 @Tio Hans Compartilhar este post Link para o post