Ir para conteúdo
Tio Hans

Panini Sticker Album

Publicações recomendadas

@Fajo não te consigo mandar MP. 😕

Citação de Fajo, há 1 hora:

Para aqui também sff 😁

A falta de licenças preocupa-me, já que que nos últimos anos não me lembro de algo com esta dimensão. O canaldocromo num dos vídeos deu vários exemplos, mas eram de situações com mais de 10 anos. Espero que não volte acontecer, prejudica imenso a caderneta. Aliás, o mundial de 2026 acho que vai ser o topo máximo de vendas até hoje devido a ser nos USA e a procura de cromos ter aumentado exponencialmente. Por outro lado, diria que ainda vamos ter Messi. 

Cromos paralelos também não acho piada nenhuma, igual na match attax. 

Acho que a Panini acertou em cheio no último Mundial com os extra stickers. São mais raros e não excessivamente muitos. 

Tenho o Messi extra muito bem guardado aqui em casa 😄 Espero que daqui a uns anos aumente um bocadinho de valor, ainda para mais do ano em que ganha o Mundial…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 44 minutos:

Claro que não te lembras, pq nos últimos anos não havia concorrência à Panini. Os jogadores e as federações ou ganhavam algum com a panini ou não ganhavam.

Mas mesmo assim existiram em 2004,2008, 2012. Agora, a verdade é que nesta versão foi uma debandada, não se percebe. Por exemplo a Topps já faz da Champions há algum tempo, e só este ano é que aconteceu a situação do Mbappe. Espero sinceramente que a Panini em 2026 consiga tudo direitinho, vai ser épico. Mas para nós a de 2030 é que vai ser mesmo marcante 😍

Citação de Kev, há 40 minutos:

Acho que a Panini acertou em cheio no último Mundial com os extra stickers. São mais raros e não excessivamente muitos. 

Tenho o Messi extra muito bem guardado aqui em casa 😄 Espero que daqui a uns anos aumente um bocadinho de valor, ainda para mais do ano em que ganha o Mundial…

Devo ter a pasta cheia, daqui a bocado já deve dar. 

Edit: Já dá. 

Sim esses stickers estavam muito porreiros, e a qualidade no geral da coleção estava impecável. Contudo, Acho que faltavam categorias como legends, e também algo que a match atax tem e ficava muito bem nestes torneios: momentos marcantes. Tipo um cromo com o célebre golo da mão do Maradona, entre outros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 56 minutos:

Tenho 47

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Tenho 47

Ui tantos? 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho todos os extras...e uns poucos repetidos, mas agora estou concentrado em acabar um set do Mundial de 70, faltam me 87 ainda...sobretudo bandeiras, simbolos, Pele...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 17 horas:

Ui tantos? 😅

Fui comprando com preços decentes. Mas é cada vez mais difícil, não pelos preços em si, mas por causa da cada vez maior escassez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 horas:

Fui comprando com preços decentes. Mas é cada vez mais difícil, não pelos preços em si, mas por causa da cada vez maior escassez. 

Acredito, nesta fase já deve ser difícil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu próprio fiz várias coleções e a última que tentei era da F1 da Topps Turbo e aquilo era uma confusão cheia de cromos.

Acredito que as cadernetas são a mesma coisa e isso retirou muita gente desse mercado, antigamente tinha uns 100 cromos + suplentes + novidades (que devia totalizar uns 150/200 cromos) e agora tens tipo 200 cromos + especiais + especiais dourados e afins que vai dar quase 300 sem contar com o aumento do preço. Carteiras tipo a 1€ quando ainda há uns anos era tipo 50 centimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 10 horas:

Onde é que costumam comprar/vender os cromos especiais (gold/paralells)?

cromos para mim é na vinted.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, Em 26/04/2024 at 19:37:

Tenho quase 70 repetidos. @Tio Hansnao queres fazer uma sessao de troca no alameda amanha depois de votar? 😅

Só vi agora lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 34 minutos:

Só vi agora lol

Nao ha problema. Se um dia destes quiseres combinar para trocat avisa. Eu estou sempre proximo do Dragao.

Ja agora eu tenho alguns cromoa gold e paralelos repetido. Vi na last stickers que valem mais de 40 euros. E possivel? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 37 minutos:

Nao ha problema. Se um dia destes quiseres combinar para trocat avisa. Eu estou sempre proximo do Dragao.

Ja agora eu tenho alguns cromoa gold e paralelos repetido. Vi na last stickers que valem mais de 40 euros. E possivel? 

Diria que não, mas depende dos paralelos. Há alguns bem mais raros que outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho, por exemplo, o jude bellingham gold signature e o romeno repetidos. Fui ver e eram dos que valiam mais. Vendia ja 😅 neste momento estou com um racio de repetidos de 1/4. Surreal. Tenho 300 cromos colados 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 minuto:

Tenho, por exemplo, o jude bellingham gold signature e o romeno repetidos. Fui ver e eram dos que valiam mais. Vendia ja 😅 neste momento estou com um racio de repetidos de 1/4. Surreal. Tenho 300 cromos colados 

Vai à stickerpoint e compra uma caixa de 100 carteirinhas. São 600 cromos e colei mais de 550.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 horas:

Vai à stickerpoint e compra uma caixa de 100 carteirinhas. São 600 cromos e colei mais de 550.

Ui isso é brutal, apenas 50 repetidos é excelente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 03/05/2024 at 01:31:

diogo.jpg

Agora tou a fazer os da Copa America

A colecção da Copa America nem está à venda na Europa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

A colecção da Copa America nem está à venda na Europa...

Sim mas podes mandar vir do eBay, eu tenho todas as da Copa América excepto a de 2001… quando vivia na Europa ou mandava vir pelo eBay ou grupos do fb ou comprava quando ia ao México (na altura ia em média uma vez a cada 3 meses)

também tenho as oficiais da África Cup 2008 e 2010 e mais umas coisas menos internacionais (calciatori, liga mx, nba, etc)

Compartilhar este post

Link para o post

A panini também perdeu a premier para a topps.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

Não dá para banir a topps?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 2 horas:

Não costumo fazer a coleção, mas era a mais bonita de todas. É pena 😒

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...