Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hououin Kyouma

Homem armado barrica-se em supermercado e faz reféns em nome do Daesh

Publicações recomendadas

publico.jpg

Homem armado barrica-se em supermercado e faz reféns em nome do Daesh

Iniciou-se uma vasta operação policial em Trèbes, no Sul de França, depois de um homem armado ter entrado num supermercado, tomando reféns. O homem afirma ter ligações ao Daesh.

Segundo fontes policiais citadas pela AFP, haverá pelo menos dois mortos, mas as autoridades ainda não confirmaram oficialmente.

O mesmo homem terá ferido um polícia em Carcassone, localidade a dez quilómetros de Trèbes. O ministro do Interior ainda não confirmou a ligação entre os dois incidentes.

De acordo com várias fontes policiais, citadas pela BFMTV, o indivíduo refugiou-se num supermercado de Trèbes, na periferia de Carcassonne, depois de ter disparado sobre um polícia. O agente estaria a patrulhar uma rua a pé, com três colegas, quando foi alvejado por um indivíduo que seguia dentro de um carro, confirmou uma fonte oficial ao jornal L’Obs.

Entretanto na SIC Notícias avançam que os reféns já terão sido libertados, mas que o atacante ainda estará dentro do supermercado com um polícia.

Compartilhar este post

Link para o post

2 mortos e 3 feridos (um deles em estado grave) segundo o Ministério do Interior Francês.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma ataque na França :( Os franceses estão a ficar fartos destas situações, os movimentos de fechar as fronteiras vao crescer

Compartilhar este post

Link para o post

Vai servir de muito

Os terroristas já não podem sair de França. Só se estraga uma casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os mortos poderá estar um português.

Fake news.

Fala-se que é um dos feridos. Era o condutor do carro e quem morreu foi o passageiro.

Fake news.

Agora é oficial que também morreu.

Fake news.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya :|

O meu pai mandou-me logo mensagem, pqp. Passava ali todos os dias, a cidade é super tranquila e pacifica. Muito triste com isto. O Leston (acho) que ainda lá vive.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya :|

O meu pai mandou-me logo mensagem, pqp. Passava ali todos os dias, a cidade é super tranquila e pacifica. Muito triste com isto. O Leston (acho) que ainda lá vive.

:(

Nem me lembrava do Leston :(

Compartilhar este post

Link para o post

Para não estar a criar outro tópico do género. Atentado em Munster, Alemanha, faz 3 mortos e muitos feridos. Alguém pegou num carro e mandou-se contra uma esplanada no centro da cidade.

Eu lembrei-me logo dele, já lhe mandei mensagem pelo FB. Tenho que mandar também para a casa onde estive enquanto lá tive.

Compartilhar este post

Link para o post

Já arranjei um tópico mais adequado. Se quiseres mover os posts.

Compartilhar este post

Link para o post

Que esteja tudo bem com ele e com a tua malta amiga :(

Com ele não sei, mas deve estar de certeza, mas já falei com as pessoas que conheço de lá está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem, companheiro.

Ontem estava a mover os post para aqui, mas isto deu erro e não moveu nada (ficou off por um bom período e depois já não vim ao pc)

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, não foi um atentado. Foi "apenas" um maluco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...