pedritsh Publicado 29 Março 2018 (editado) vs Competição: Liga NOS - 28ª Jornada Data: Segunda, 2 de Abril de 2018 Hora: 20h (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Restelo Árbitro: VAR: Transmissão: Editado 2 Abril 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Março 2018 Os azuis perdem pontos. Então o Porto ganha é isso? Visto que o Porto irá jogar de laranja :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Março 2018 E o Porto é azul e branco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Março 2018 Isso agora já são variáveis a mais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Março 2018 Mais uma final ao assalto ao título! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Março 2018 m*rda de dia e hora. Queria ir, mas não vai dar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Março 2018 Lá estarei! Diogo, paga finos. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 30 Março 2018 Po crl a tv , não fosse essa m*rda e podiamos perfeitamente jogar amanhã Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Março 2018 Fomos nós que pedimos para jogar na segunda-feira, ao que soube. E até acaba por dar jeito, com a quantidade de malta que temos a recuperar de lesões. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Março 2018 Temos o Marega, o Danilo e o Telles lesionados, o Reyes e o Corona que se lesionaram (desconheço a gravidade) na seleção e o Herrera e o Brahimi em "gestão de esforço" (conceito que pessoalmente considero estranho). Tendo em conta os clássicos que se avizinham, não levava nenhum a jogo. No máximo o Herrera e o Brahimi no banco. Portanto: Iker, Ricardo, Felipe, Osorio, Maxi, Paulinho, Sérgio Oliveira, Oliver, Otávio, Soares e Aboubakar. Meio a zero chega. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Março 2018 Lá estarei! Diogo, paga finos. Só se fores mais bonito que o Marega 8) Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 30 Março 2018 Fomos nós que pedimos para jogar na segunda-feira, ao que soube. E até acaba por dar jeito, com a quantidade de malta que temos a recuperar de lesões. Não me da jeito é a mim Compartilhar este post Link para o post
FJohansson Publicado 31 Março 2018 Hey, pessoal. Queria ir ver segunda o jogo ao Restelo, seria o meu primeiro jogo ao vivo. Costuma haver bilhetes ainda disponíveis mesmo no dia do jogo ? Na bilheteira do estádio ? Ou os bilhetes devem ser comprados com muita antecedência ? Acho que chego a Lisboa de manhã, ainda há tempo ? Nas bilheteiras online já está tudo esgostado, penso. Agradeço ajuda. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 31 Março 2018 Hey, pessoal. Queria ir ver segunda o jogo ao Restelo, seria o meu primeiro jogo ao vivo. Costuma haver bilhetes ainda disponíveis mesmo no dia do jogo ? Na bilheteira do estádio ? Ou os bilhetes devem ser comprados com muita antecedência ? Acho que chego a Lisboa de manhã, ainda há tempo ? Nas bilheteiras online já está tudo esgostado, penso. Agradeço ajuda. No Restelo nunca costuma haver grande problema. Julgo que segunda de manhã a secretaria da SAD irá estar aberta e podes comprar lá, senão mesmo antes do jogo 2/3 horas antes as bilheteiras devem estar abertas e com pouca gente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Março 2018 E alargaram até às 19:00. São esperados 10000 portistas, mas arranjas na boa. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 31 Março 2018 Temos o Marega, o Danilo e o Telles lesionados, o Reyes e o Corona que se lesionaram (desconheço a gravidade) na seleção e o Herrera e o Brahimi em "gestão de esforço" (conceito que pessoalmente considero estranho). Tendo em conta os clássicos que se avizinham, não levava nenhum a jogo. No máximo o Herrera e o Brahimi no banco. Portanto: Iker, Ricardo, Felipe, Osorio, Maxi, Paulinho, Sérgio Oliveira, Oliver, Otávio, Soares e Aboubakar. Meio a zero chega. Muitas vezes os jogadores estão bem, mas existe uma coisa que é o risco de lesão. Esse risco não é sempre linear e, pela fadiga ou por outra razão qualquer, pode ser maior em algum momento e é para isso que também existem os departamentos médicos. Provavelmente é isso que está a acontecer com o Herrera e o Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Março 2018 Diogo, depois confirma se receberam a mala. Enviei por CTT, mas como isto anda tenho medo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Março 2018 Diogo, depois confirma se receberam a mala. Enviei por CTT, mas como isto anda tenho medo. Espero que tenha sido por correio azul. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Março 2018 (editado) Iker, Ricardo, Felipe, Osorio, Dalot, Herrera, Sérgio Oliveira, Brahimi, CoronaOtávio, Soares e Aboubakar. 1-2. Editado 1 Abril 2018 por fns Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Abril 2018 (editado) Lista de convocados Guarda-redes: Casillas e Vaná; Defesas: Dalot, Alex Telles, Felipe, Ricardo, Osório, Maxi e Reyes; Médios: Óliver, Herrera, Sérgio Oliveira, Paulinho, André André, Otávio e Danilo; Avançados: Gonçalo Paciência, Brahimi, Aboubakar, Hernâni, Soares. Ausências de Marega e Corona, a juntar ao Marcano e Sá por castigo. Aposto nisto: Iker, Ricardo, Felipe, Osorio, Dalot, Herrera, Sérgio Oliveira, Brahimi,Otávio, Soares e Aboubakar. Editado 1 Abril 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 2 Abril 2018 Estive a olhar a classificação e resto de calendário do Belenenses. Se perderem hoje ficam a apenas 6 pontos da linha da água e terão ainda jogos contra Sporting e Braga por exemplo, já para não falar das saídas a Chaves, Paços e Boavista. Pensei que estivessem mais folgados na classificação e por isso encarei o jogo como um simples "cumprir calendário". Depois de tomar atenção a estes aspectos, fiquei com uma restia de esperança no Belém Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Abril 2018 Hugo Miguel nomeado para dirigir o Belenenses-FC Porto https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/hugo-miguel-nomeado-para-dirigir-belenenses-fc-porto-9228278.html Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Abril 2018 Vou meter boa nota no Porto. Ou sou campeão ou vou jantar lagosta!! xD Compartilhar este post Link para o post