Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Belenenses 2-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

50148.png vs 50064.png

Competição: Liga NOS - 28ª Jornada

Data: Segunda, 2 de Abril de 2018

Hora: 20h (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio do Restelo

Árbitro:

VAR:

Transmissão: 1_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Os azuis perdem pontos.

Então o Porto ganha é isso?

Visto que o Porto irá jogar de laranja :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Po crl a tv , não fosse essa m*rda e podiamos perfeitamente jogar amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos nós que pedimos para jogar na segunda-feira, ao que soube. E até acaba por dar jeito, com a quantidade de malta que temos a recuperar de lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o Marega, o Danilo e o Telles lesionados, o Reyes e o Corona que se lesionaram (desconheço a gravidade) na seleção e o Herrera e o Brahimi em "gestão de esforço" (conceito que pessoalmente considero estranho). Tendo em conta os clássicos que se avizinham, não levava nenhum a jogo. No máximo o Herrera e o Brahimi no banco.

Portanto: Iker, Ricardo, Felipe, Osorio, Maxi, Paulinho, Sérgio Oliveira, Oliver, Otávio, Soares e Aboubakar.

Meio a zero chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos nós que pedimos para jogar na segunda-feira, ao que soube. E até acaba por dar jeito, com a quantidade de malta que temos a recuperar de lesões.

Não me da jeito é a mim angry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Hey, pessoal. Queria ir ver segunda o jogo ao Restelo, seria o meu primeiro jogo ao vivo. Costuma haver bilhetes ainda disponíveis mesmo no dia do jogo ? Na bilheteira do estádio ? Ou os bilhetes devem ser comprados com muita antecedência ? Acho que chego a Lisboa de manhã, ainda há tempo ? Nas bilheteiras online já está tudo esgostado, penso. Agradeço ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Hey, pessoal. Queria ir ver segunda o jogo ao Restelo, seria o meu primeiro jogo ao vivo. Costuma haver bilhetes ainda disponíveis mesmo no dia do jogo ? Na bilheteira do estádio ? Ou os bilhetes devem ser comprados com muita antecedência ? Acho que chego a Lisboa de manhã, ainda há tempo ? Nas bilheteiras online já está tudo esgostado, penso. Agradeço ajuda.

No Restelo nunca costuma haver grande problema. Julgo que segunda de manhã a secretaria da SAD irá estar aberta e podes comprar lá, senão mesmo antes do jogo 2/3 horas antes as bilheteiras devem estar abertas e com pouca gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o Marega, o Danilo e o Telles lesionados, o Reyes e o Corona que se lesionaram (desconheço a gravidade) na seleção e o Herrera e o Brahimi em "gestão de esforço" (conceito que pessoalmente considero estranho). Tendo em conta os clássicos que se avizinham, não levava nenhum a jogo. No máximo o Herrera e o Brahimi no banco.

Portanto: Iker, Ricardo, Felipe, Osorio, Maxi, Paulinho, Sérgio Oliveira, Oliver, Otávio, Soares e Aboubakar.

Meio a zero chega.

Muitas vezes os jogadores estão bem, mas existe uma coisa que é o risco de lesão. Esse risco não é sempre linear e, pela fadiga ou por outra razão qualquer, pode ser maior em algum momento e é para isso que também existem os departamentos médicos. Provavelmente é isso que está a acontecer com o Herrera e o Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, depois confirma se receberam a mala. Enviei por CTT, mas como isto anda tenho medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, depois confirma se receberam a mala. Enviei por CTT, mas como isto anda tenho medo.

Espero que tenha sido por correio azul.

Compartilhar este post

Link para o post

Iker, Ricardo, Felipe, Osorio, Dalot, Herrera, Sérgio Oliveira, Brahimi, CoronaOtávio, Soares e Aboubakar.

1-2.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados

Guarda-redes: Casillas e Vaná;

Defesas: Dalot, Alex Telles, Felipe, Ricardo, Osório, Maxi e Reyes;

Médios: Óliver, Herrera, Sérgio Oliveira, Paulinho, André André, Otávio e Danilo;

Avançados: Gonçalo Paciência, Brahimi, Aboubakar, Hernâni, Soares.

Ausências de Marega e Corona, a juntar ao Marcano e Sá por castigo.

Aposto nisto: Iker, Ricardo, Felipe, Osorio, Dalot, Herrera, Sérgio Oliveira, Brahimi,Otávio, Soares e Aboubakar.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a olhar a classificação e resto de calendário do Belenenses.

Se perderem hoje ficam a apenas 6 pontos da linha da água e terão ainda jogos contra Sporting e Braga por exemplo, já para não falar das saídas a Chaves, Paços e Boavista.

Pensei que estivessem mais folgados na classificação e por isso encarei o jogo como um simples "cumprir calendário". Depois de tomar atenção a estes aspectos, fiquei com uma restia de esperança no Belém

Compartilhar este post

Link para o post

Vou meter boa nota no Porto. Ou sou campeão ou vou jantar lagosta!! xD

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...