Visitante Publicado 8 Abril 2018 Vi o início do jogo porque estava muito curioso para ver como seria o ambiente no estádio e fiquei muito surpreendido e contente pelo tratamento dado ao Bruno. Rivalidades à parte, este sujeito mete nojo a toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Abril 2018 Ainda bem que venceram. Os jogadores não mereciam outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Abril 2018 Ainda bem que venceram. Os jogadores não mereciam outra coisa. Hoje, exceptuando os bracarenses, acho que todos torciam pelo Sporting, acho que estamos todos solidários com os seus jogadores. Para os adeptos...ainda bem à pouco tempo tiveram uma oportunidade de o tirar de aí, e apenas lhe reforçaram a posição Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 9 Abril 2018 Dá pena o tratamento que gajos como o Patricio e William tão a levar Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 9 Abril 2018 (editado) Ou seja , o habitual Editado 9 Abril 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Abril 2018 Ou seja , o habitual Como os 39.2"13" que estiveram no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 9 Abril 2018 (editado) Como os 39.2"13" que estiveram no Dragão. É so olhar pras bancadas e ver, o que no vosso caso é complicado, dado a paleta de cores Editado 9 Abril 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Abril 2018 Como os 39.2"13" que estiveram no Dragão. Isso já foi explicado mais que uma vez, a centena e a dezena é complicada de calcular visto que há pessoal nas tribunas que não passa bilhete/cartão de sócio electrónico então não é contabilizado. Fazendo que o FC Porto há vários anos arredonde os últimos 2 algarismos para o 1º marcador do encontro. Agora mentir em milhares já é mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Abril 2018 Isso já foi explicado mais que uma vez, a centena e a dezena é complicada de calcular visto que há pessoal nas tribunas que não passa bilhete/cartão de sócio electrónico então não é contabilizado. Fazendo que o FC Porto há vários anos arredonde os últimos 2 algarismos para o 1º marcador do encontro. Agora mentir em milhares já é mais complicado. Acho que tu e eu temos definições diferentes da palavra "arredondar" Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Abril 2018 Acho que tu e eu temos definições diferentes da palavra "arredondar" Então? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Abril 2018 Como os 39.2"13" que estiveram no Dragão. Nada a ver. O FC Porto já explicou isso há muitos anos. Não há forma de ter uma contagem específica por causa das entradas nas secções VIP e, por isso, não conseguem dar um número preciso. Os 39 mil estão corretos, o resto é sempre uma estimativa. Sabendo disso o FC Porto começou a colocar o número do golo no final, que estaria tão correto como se fosse o 53 ou outro qualquer. O que o Sporting faz é muito mais grave. Cheio ou vazio o Sporting tem sempre mais de 40 mil, é uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Abril 2018 Acho que tu e eu temos definições diferentes da palavra "arredondar" No Dragão as entradas dos camarotes não são electronicamente contadas. Nunca há possibilidade de saber realmente quantas pessoas estiveram. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Abril 2018 Acho que tu e eu temos definições diferentes da palavra "arredondar" Ele tem razão. Se os clubes só conseguem ser precisos a partir da casa do milhar, então ao mexer nas centenas, estarão a arredondar. É tudo uma questão de relatividade. Ou também achas que a luz se propaga exactamente a 300 000 km/s? (por acaso fui ver, e esse valor é arredondado em várias centenas de km/s). Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Abril 2018 Em termos de registo de receita de bilheteiras, isso não é facilmente identificado? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 9 Abril 2018 O PMR falou disso no debate e o BdC calou e mudou de assunto. Foi dos poucos momentos em que o PMR esteve bem. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Abril 2018 Em termos de registo de receita de bilheteiras, isso não é facilmente identificado? Acho que a vigarice é feita a partir do número de gameboxes, ou seja, o número das gameboxes vendidas é sempre contabilizado independentemente se as pessoas estão lá no estádio ou não. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Abril 2018 As assistências em Alvalade são aldrabadas de há um par de anos para cá. Não tenho dúvidas nenhumas disso. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Abril 2018 As assistências em Alvalade são aldrabadas de há um par de anos para cá. Não tenho dúvidas nenhumas disso. Confirma, hoje em dia contam-se o número de bilhetes vendidos e não de entradas. Compartilhar este post Link para o post