Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-0 FC Paços de Ferreira [RF]

Publicações recomendadas

Visitante

Vi o início do jogo porque estava muito curioso para ver como seria o ambiente no estádio e fiquei muito surpreendido e contente pelo tratamento dado ao Bruno. Rivalidades à parte, este sujeito mete nojo a toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que venceram. Os jogadores não mereciam outra coisa.

Hoje, exceptuando os bracarenses, acho que todos torciam pelo Sporting, acho que estamos todos solidários com os seus jogadores.

Para os adeptos...ainda bem à pouco tempo tiveram uma oportunidade de o tirar de aí, e apenas lhe reforçaram a posição

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pena o tratamento que gajos como o Patricio e William tão a levar

Compartilhar este post

Link para o post

DaUidB1WAAAZcRD.jpg

Ou seja , o habitual

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Como os 39.2"13" que estiveram no Dragão.

É so olhar pras bancadas e ver, o que no vosso caso é complicado, dado a paleta de cores

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já foi explicado mais que uma vez, a centena e a dezena é complicada de calcular visto que há pessoal nas tribunas que não passa bilhete/cartão de sócio electrónico então não é contabilizado. Fazendo que o FC Porto há vários anos arredonde os últimos 2 algarismos para o 1º marcador do encontro.

Agora mentir em milhares já é mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já foi explicado mais que uma vez, a centena e a dezena é complicada de calcular visto que há pessoal nas tribunas que não passa bilhete/cartão de sócio electrónico então não é contabilizado. Fazendo que o FC Porto há vários anos arredonde os últimos 2 algarismos para o 1º marcador do encontro.

Agora mentir em milhares já é mais complicado.

Acho que tu e eu temos definições diferentes da palavra "arredondar"

Compartilhar este post

Link para o post

Então?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver. O FC Porto já explicou isso há muitos anos. Não há forma de ter uma contagem específica por causa das entradas nas secções VIP e, por isso, não conseguem dar um número preciso. Os 39 mil estão corretos, o resto é sempre uma estimativa. Sabendo disso o FC Porto começou a colocar o número do golo no final, que estaria tão correto como se fosse o 53 ou outro qualquer.

O que o Sporting faz é muito mais grave. Cheio ou vazio o Sporting tem sempre mais de 40 mil, é uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

No Dragão as entradas dos camarotes não são electronicamente contadas. Nunca há possibilidade de saber realmente quantas pessoas estiveram.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele tem razão. Se os clubes só conseguem ser precisos a partir da casa do milhar, então ao mexer nas centenas, estarão a arredondar. É tudo uma questão de relatividade. Ou também achas que a luz se propaga exactamente a 300 000 km/s? (por acaso fui ver, e esse valor é arredondado em várias centenas de km/s).

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de registo de receita de bilheteiras, isso não é facilmente identificado?

Compartilhar este post

Link para o post

O PMR falou disso no debate e o BdC calou e mudou de assunto. Foi dos poucos momentos em que o PMR esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de registo de receita de bilheteiras, isso não é facilmente identificado?

Acho que a vigarice é feita a partir do número de gameboxes, ou seja, o número das gameboxes vendidas é sempre contabilizado independentemente se as pessoas estão lá no estádio ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

As assistências em Alvalade são aldrabadas de há um par de anos para cá. Não tenho dúvidas nenhumas disso.

Compartilhar este post

Link para o post

As assistências em Alvalade são aldrabadas de há um par de anos para cá. Não tenho dúvidas nenhumas disso.

Confirma, hoje em dia contam-se o número de bilhetes vendidos e não de entradas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...