Sumudica by Night Publicado 8 Abril 2018 Uish Lumor Não joga mais vezes porque o Jorge Jesus não é adepto de Lumor negro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2018 Como é que o VAR deixa passar este penalty? Eu sei que já estamos arredados do título, mas também não é preciso lixar-nos assim. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Abril 2018 Não joga mais vezes porque o Jorge Jesus não é adepto de Lumor negro. Acho que de toda a gente tu eras o último de quem espera ouvir uma destas. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 8 Abril 2018 LOL O GORDO FDD DAS COSTAS Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2018 Bruno com reumático :prayer: Isto do karma é fdd :lol: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Abril 2018 Como é que o VAR deixa passar este penalty? Eu sei que já estamos arredados do título, mas também não é preciso lixar-nos assim. Dude está 2.0 lol achas faz sentido isso? Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 8 Abril 2018 Agora faz fita de dores de costas para terem pena dele, coitado Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Abril 2018 Não joga mais vezes porque o Jorge Jesus não é adepto de Lumor negro. Sai daí Diogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Abril 2018 Custou a entrar esta vitória ao Bruno, parece. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Abril 2018 Não joga mais vezes porque o Jorge Jesus não é adepto de Lumor negro. </3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Abril 2018 Agora que precisávamos dele para 5.ª, o homem não se mexe. Olha-me este filme. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Abril 2018 Têm noção que isto é para não ir com os jogadores agradecer aos adeptos, certo? Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 8 Abril 2018 Por acaso estava à espera que ele nem voltasse ao intervalo depois da 1ª parte Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Abril 2018 Têm noção que isto é para não ir com os jogadores agradecer aos adeptos, certo? está bem visto. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Abril 2018 Têm noção que isto é para não ir com os jogadores agradecer aos adeptos, certo? Tal e qual :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Abril 2018 Epa, isto é lindo. É que não engana ninguém :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Abril 2018 (editado) Dude está 2.0 lol achas faz sentido isso? Why not? É um lance. Não importa se está 2-0 já. Pode ser util para a diferença de golos mais tarde. Editado 8 Abril 2018 por Capa Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Abril 2018 Têm noção que isto é para não ir com os jogadores agradecer aos adeptos, certo? Óbvio lol. E nos próximos jogos não se vai sentar no banco por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2018 Dude está 2.0 lol achas faz sentido isso? Não sei, o que sei é que anularam um golo que me parece limpo e não assinalaram um penalty claro. Esta cena com o BdC, wtf? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Abril 2018 Que cena linda, o estádio todo a aplaudir os jogadores enquanto estes fazem uma volta olímpica ao estádio. É um patardão do catano no Bruno de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post