Longineu Publicado 8 Abril 2018 O que é que a Guarda pretoriana disse? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2018 O JJ tava a chorar? Parecia. Falta esse ser assobiado também. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Abril 2018 (editado) Estão a gritar o quê? Não consigo perceber Ok, pediram a demissão do BDC Editado 8 Abril 2018 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Abril 2018 E não foi pouco. Sentou-se refundido no banco tal não estavam a arder as orelhas :lol: Engracado, já não se andou ali a mostrar de peito feito a pedir palmas como se tivesse ganho a taça. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Abril 2018 E não foi pouco. Sentou-se refundido no banco tal não estavam a arder as orelhas :lol: Ui :o Quero ver a resposta dele se o confrotarem com alguma pergunta relacionada com isso. Ei, "Bruno CABR*O pede a demissão" ?! Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 8 Abril 2018 ui, Alvalade a pedir a demissão do Bruninho, Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Abril 2018 Estou chocado, isto aconteceu mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Abril 2018 BdC vai suspender os adeptos todos presentes no estádio! :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Abril 2018 Mas houve assobios ao grito, vieram de onde? Juve Leo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Abril 2018 Os meus sinceros parabéns, de verdade. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Abril 2018 Próximo jogo é com porta fechada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Abril 2018 Há video dos assobios? https://streamable.com/t8t9e Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Abril 2018 (editado) Eu ouvi :Bruno pede a demissão”. Foi a JL? Quem é que tinha a tarja a rasgar nos jogadores? Editado 8 Abril 2018 por w0 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Abril 2018 Havia pedidos a correr por aí para que fossem mostrados lenços brancos a cada 5 minutos de jogo. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 8 Abril 2018 Eu ouvi :Bruno pede a demissão”. Foi a JL? Quem é que tinha a tarja a rasgar nos jogadores? * Bruno CABR*O pede a demissão. A JL tinha a tarja a rasgar os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Abril 2018 Havia pedidos a correr por aí para que fossem mostrados lenços brancos a cada 5 minutos de jogo. Ia parecer o 13 de Maio. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Abril 2018 "O Mundo Sabe Que" + "Bruno Pede a Demissão" 0:53 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Abril 2018 Está gordo que nem um texugo o BdC Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 8 Abril 2018 Orgulho enorme nos adeptos hoje. Pensei sempre que a assobiadela fosse para os jogadores mas ainda bem que me enganei. Em relação ao jogo, mais do mesmo, estamos a jogar zero. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Abril 2018 Está gordo que nem um texugo o BdC Deixou a droga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Abril 2018 Dost! Uma vitória hoje é a melhor resposta possível às críticas. Compartilhar este post Link para o post