G1njas Publicado 8 Abril 2018 Verdade, o Wallyson tinha tudo para fazer uma grande carreira, para mim foi o jogador com mais potencial que vi na equipa B desde que foi formada. Infelizmente, duvido que ainda vá a tempo. Btw, um amigo que está no estádio disse que os cânticos a pedir a demissão vieram da JuveLeo, isto é verdade? :o Eu diria que vieram de todo o lado menos da JuveLeo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Abril 2018 Wtf, impressão minha ou Jorge Jesus estava a chorar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Abril 2018 A confirmar-se isso eles estão de que lado ou não estão em nenhum ? Meteram tarjas a criticar os jogadores e depois pediram a missão do bdc. É estranho, ou talvez seja só para mim. Existem muitas divergências na JuveLeo, neste caso pelo que conheço (de pessoas de um dos núcleos), há uma fação completamente do lado dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2018 (editado) Adeptos do Sporting :prayer: Não sou sportinguista mas estou-me a cagar, é um orgulho ver um tipo asqueroso daqueles a ser cuspido dali para fora! Mais vale tarde do que nunca. Dito isto, só vai agravar ainda mais as coisas. No final do jogo lá vai o Badocha para o Facebook, no final da época vai queimar a equipa por completo, no próximo ano há um descalabro desportivo e, por fim, ele sai e fica claro para toda a gente ver o buraco financeiro que lá ajudou a cavar. Editado 8 Abril 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Abril 2018 Bruno, CABR*O! Pede a demissão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Abril 2018 Mas alguém me explique porque, nos pontapés de baliza, nunca saímos a jogar? De TODOS os pontapés de baliza, não ganhamos um. Excelente pergunta. Chateia-me que ele demore sempre meia hora para cruzar a bola. Isto contra o Paços até passa bem, mas ele não vai ter este tempo todo para ajeitar a bola, levar para o pé que quer, adiantar um bocado, nos jogos a doer. Já eu, acho que uma das melhores características que um lateral pode ter é não despachar a bola para a área de cada vez que ela lhe vem parar aos pés. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Abril 2018 Excelente pergunta. Já eu, acho que uma das melhores características que um lateral pode ter é não despachar a bola para a área de cada vez que ela lhe vem parar aos pés. Faz-me imensa confusão não sair a jogar pelos centrais, visto que não são nenhuns pinos, muito menos os médios defensivos (não, Battaglia, não me estava a referir a ti). É muito de equipa pequena. Medo de errar não é de certeza, porque não vem do jogo de hoje Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Abril 2018 Coates a fuzilar quando era só colocar a bola. Tá fdd já. Outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Abril 2018 Porra pah, um golo do Coates seria perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 8 Abril 2018 Lá vai o Bruno criticar o Coates por não marcar este golo Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 8 Abril 2018 Acho que seria anulado porque o Battaglia parecia fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Abril 2018 "Coates, devias ter rematado em jeito com a ponta da gaita" Ainda gostava de saber onde é que a Sporttv vai buscar estes comentadores. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Abril 2018 "Coates, devias ter rematado em jeito com a ponta da gaita" Ainda gostava de saber onde é que a Sporttv vai buscar estes comentadores. Realmente :lol: O gajo nem respira, até faz impressão, tem de comentar toda e qualquer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Abril 2018 O Dost já está agarrado à perna Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Abril 2018 GOLOOOOO BRUNO E BRYAN <3 Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 8 Abril 2018 ahahah mais 1 para o bdc embrulhar no bucho Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2018 Novo abraço. Está piurso, o homem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Abril 2018 O Bruno todo triste no banco. :( Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 8 Abril 2018 O Bruno sozinho no banco :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Abril 2018 Mas tirou o Wendel porquê? Compartilhar este post Link para o post