Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-0 FC Paços de Ferreira [RF]

Publicações recomendadas

ai jj

o que disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Estas palavras do Jesus dão bem a entender que o Bruno está sozinho nisto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno e as suas egotrips... Dores de costas? É fígado, não?

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC é um David Brent.

Eu acho que é a Paula Neves.

Compartilhar este post

Link para o post

d25e9ba41c21152a16739e508381faa2.jpg

5/5

Quando és convidado para uma festa e precisas de inventar uma desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

d25e9ba41c21152a16739e508381faa2.jpg

5/5

Quando dás um peido e percebes que saiu molho

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ouvir este treinador do Paços, sim senhor, boa atitude. E depois é ver o jogo que fizeram contra o Porto. Só dá malucos :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge :handclap:

pode ser um treinador ultrapassado, pode ser preguiçoso, e, de facto, não está a fazer um grande trabalho. Mas a nível de carácter e da função humana de ser um treinador, esteve cinco estrelas nesta situação

Compartilhar este post

Link para o post

Estou solidário com o Sporting e parabéns aos jogadores, mas não se esqueçam que estão a representar uma instituição que lhes paga.

Compartilhar este post

Link para o post

"Importante é ganhar, como é óbvio. Semana turbulenta, complicada. Tivemos a consciência, os jogadores, a equipa técnica... Só temos uma função, trabalhar em nome de um emblema, o do Sporting. Nós e adeptos, a grande paixão é de um clube com história e identidade. Quem faz crescer todos os clubes são os jogadores. Hoje uns, amanhã outros, os jogadores são o barómetro de um emblema. Os jogadores quiseram demonstrar que estão unidos. (...) Estamos aqui para defender o Sporting", afirmou Jorge Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho :lol: Não pára de surpreender :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Importante é ganhar, como é óbvio. Semana turbulenta, complicada. Tivemos a consciência, os jogadores, a equipa técnica... Só temos uma função, trabalhar em nome de um emblema, o do Sporting. Nós e adeptos, a grande paixão é de um clube com história e identidade. Quem faz crescer todos os clubes são os jogadores. Hoje uns, amanhã outros, os jogadores são o barómetro de um emblema. Os jogadores quiseram demonstrar que estão unidos. (...) Estamos aqui para defender o Sporting", afirmou Jorge Jesus.

Prestação da equipa: "Senti a equipa carregada fisicamente e emocionalmente um pouco desconfiada. Soltou-se mais depois do segundo golo. A fadiga mental é mais complicada, a semana foi complicada. Ninguém vai dobrar este grupo unido. Sabem que jogam para o emblema. Esta é a profissão deles. A vitória foi importante face ao que aconteceu."

Função de Jorge Jesus no conflito. "Não foi fácil. Nunca tinha passado por esta situação. Tive de perceber que tinha de defender um clube, eu e os jogadores. Principalmente eu. Foi o que fiz, contra tudo e contra todos. Eu estive sempre do lado dos jogadores. Hoje tinha de haver jogo com os melhores e foi o que disse aos jogadores, que ia escolher os melhores. Só com a polícia é que não iam jogar os melhores."

Processos disciplinares: "Não percebo os processos. Reparem na dignidade destes jogadores... Supostamente com um processo, jogaram em nome do Sporting. Vamos pensar e reflitir interesses do Sporting."

Estouros ao BdC de todo o lado. Lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

A flash do Jesus foi a cereja no topo do bolo deste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

So nao jogava com a melhor equipa possivel se a policia impedisse" . - JJ

Chega ao ponto de que o BdC torna o Jesus um treinador ponderado e assertivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...