Casual 1904 Publicado 8 Abril 2018 Grande teatro do Brunão para sair de fininho. Que homem mais ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Abril 2018 Why not? É um lance. Não importa se está 2-0 já. Pode ser util para a diferença de golos mais tarde. Quer dizer e aquele lance está a lixar-vos a luta pelo título? Really? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Abril 2018 (editado) Quer dizer e aquele lance está a lixar-vos a luta pelo título? Really? Não. Mas não se pode tomar decisões com base no "está 2-0 não importa" Não sabes as condições a que vão chegar no final do campeonato. Seja para ser campeão, para o 2º lugar ou para garantir o 3º.... não sabes. Logo essa premissa é estúpida. Editado 8 Abril 2018 por Capa Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Abril 2018 O gajo é doente. Por favor diz-me qual é o teu clube senão não consigo dormir bem hoje Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Abril 2018 Que cena linda, o estádio todo a aplaudir os jogadores enquanto estes fazem uma volta olímpica ao estádio. É um patardão do catano no Bruno de Carvalho. Foi uma resposta categórica à verborreia que tem saído dali esta semana. Cada vez estou mais confiante que com isto se vai escrever direito por linhas tortas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2018 Quer dizer e aquele lance está a lixar-vos a luta pelo título? Really? 5/5 pela interpretação das minhas palavras. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Abril 2018 Não. Mas não se pode tomar decisões com base no "está 2-0 não importa" Não sabes as condições a que vão chegar no final do campeonato. Seja para ser campeão, para o 2º lugar ou para garantir o 3º.... não sabes. Logo essa premissa é estúpida. Deixa-te disso e de descontextualizar o que eu disse. Nem eu sequer disse isso. Agora se querem prejudicar o Sporting, achas que o vão fazer com um 2-0? :lol: Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Abril 2018 Espero que o Bruno tenha percebido bem que os adeptos e sócios não estão do lado dele. E se tinha dúvidas, deixou de as ter. O meu medo é seu ele faz uma "Brunice", e também se tenta virar contra os sócios e adeptos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Abril 2018 Nao Bruno, nao tens ninguem contigo. Mete-te no krl. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Abril 2018 5/5 pela interpretação das minhas palavras. No meio de tanto choro, realmente fica difícil perceber o que quiseste dizer. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Abril 2018 (editado) Deixa-te disso e de descontextualizar o que eu disse. Nem eu sequer disse isso. Agora se querem prejudicar o Sporting, achas que o vão fazer com um 2-0? :lol: Mas qual prejudicar amigo, Tu é que estás a descontextualiza completamente as minhas palavras e as do Ghelton. Não é por estar 2-0 que um erro passa a ser justificável. Se o há, tem de ser marcado, seja em que circunstâncias for. Apenas reagimos ao teu post quando disseste que pouco importava porque já estava 2-0 Editado 8 Abril 2018 por Capa Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Abril 2018 Excelente mentalidade da equipa depois de tudo o que se passou. Verdadeiros leões. Valeu também por ver um jogador a redes, já não via há muito tempo. Já há muito tempo que não via um jogo do Sporting assim com esta tristeza não provocada pelo resultado, estar triste por estar a perder é uma coisa, o sentimento que tive hoje é bem diferente e nunca o tinha sentido, não faço ideia de como será o futuro a partir daqui e só espero que o Sporting seja mais bem tratado do que foi nos últimos dias e isso tem de vir de cima. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2018 Não joga mais vezes porque o Jorge Jesus não é adepto de Lumor negro. Underrated. Ri-me muito. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 8 Abril 2018 Gajo ridículo, como é possível um presidente fazer essas m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Abril 2018 Underrated. Ri-me muito. Posso sempre contar com o meu vizinho do Minho. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Abril 2018 O JJ tá do lado dos jogadores. Mas falou no Basileia :axe: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Abril 2018 Mas qual prejudicar amigo, Tu é que estás a descontextualiza completamente as minhas palavras e as do Ghelton. Não é por estar 2-0 que um erro passa a ser justificável. Se o há, tem de ser marcado, seja em que circunstâncias for. Apenas reagimos ao teu post quando disseste que pouco importava porque já estava 2-0 Deixa de fora o amigo sff. Lá está, também estás a interpretar mal o que eu disse. Eu nunca quis sequer justificar uma coisa que para mim também é óbvia. E claro que tem de ser marcado, agora o que eu interpretei é que ele insinuou que o erro foi de propósito. E achas que iriam errar com um 2.0 e uma vitória já garantida? Fim da história, siga Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2018 No meio de tanto choro, realmente fica difícil perceber o que quiseste dizer. Mas que choro? Eu não disse que nos queriam afastar do título, disse que não é por estarmos afastados que podem ter estas decisões absurdas. Quem falou em prejudicar deliberadamente foste tu, não eu. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Abril 2018 No meio disto tudo lá se foi o meu dinheiro que apostei no Paços :doubt: Muito bem o Bruno a dar no Kuduro. A estrutura que se ponha todo no crl, do Jesus ao Bruno de Carvalho. Retiro o que disse em relação ao Jesus " Mas jogámos contra quem, contra quem, contra o Basileia? " :funny: Estava a brincar, Jesus :adeus: :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Abril 2018 Deixa de fora o amigo sff. Lá está, também estás a interpretar mal o que eu disse. Eu nunca quis sequer justificar uma coisa que para mim também é óbvia. E claro que tem de ser marcado, agora o que eu interpretei é que ele insinuou que o erro foi de propósito. E achas que iriam errar com um 2.0 e uma vitória já garantida? Fim da história, siga Foi o que deste a entender amigo. Sendo assim está explicado. Abraços Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Abril 2018 O BdC é um David Brent. Compartilhar este post Link para o post