Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-0 FC Paços de Ferreira [RF]

Publicações recomendadas

Why not? É um lance. Não importa se está 2-0 já. Pode ser util para a diferença de golos mais tarde.

Quer dizer e aquele lance está a lixar-vos a luta pelo título? Really?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Mas não se pode tomar decisões com base no "está 2-0 não importa"

Não sabes as condições a que vão chegar no final do campeonato. Seja para ser campeão, para o 2º lugar ou para garantir o 3º.... não sabes. Logo essa premissa é estúpida.

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é doente.

Por favor diz-me qual é o teu clube senão não consigo dormir bem hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena linda, o estádio todo a aplaudir os jogadores enquanto estes fazem uma volta olímpica ao estádio. É um patardão do catano no Bruno de Carvalho.

Foi uma resposta categórica à verborreia que tem saído dali esta semana. Cada vez estou mais confiante que com isto se vai escrever direito por linhas tortas.

Compartilhar este post

Link para o post

5/5 pela interpretação das minhas palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Mas não se pode tomar decisões com base no "está 2-0 não importa"

Não sabes as condições a que vão chegar no final do campeonato. Seja para ser campeão, para o 2º lugar ou para garantir o 3º.... não sabes. Logo essa premissa é estúpida.

Deixa-te disso e de descontextualizar o que eu disse. Nem eu sequer disse isso. Agora se querem prejudicar o Sporting, achas que o vão fazer com um 2-0? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Bruno tenha percebido bem que os adeptos e sócios não estão do lado dele. E se tinha dúvidas, deixou de as ter.

O meu medo é seu ele faz uma "Brunice", e também se tenta virar contra os sócios e adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao Bruno, nao tens ninguem contigo.

Mete-te no krl.

Compartilhar este post

Link para o post

5/5 pela interpretação das minhas palavras.

No meio de tanto choro, realmente fica difícil perceber o que quiseste dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-te disso e de descontextualizar o que eu disse. Nem eu sequer disse isso. Agora se querem prejudicar o Sporting, achas que o vão fazer com um 2-0? :lol:

Mas qual prejudicar amigo, Tu é que estás a descontextualiza completamente as minhas palavras e as do Ghelton.

Não é por estar 2-0 que um erro passa a ser justificável. Se o há, tem de ser marcado, seja em que circunstâncias for.

Apenas reagimos ao teu post quando disseste que pouco importava porque já estava 2-0

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mentalidade da equipa depois de tudo o que se passou. Verdadeiros leões. Valeu também por ver um jogador a redes, já não via há muito tempo.

Já há muito tempo que não via um jogo do Sporting assim com esta tristeza não provocada pelo resultado, estar triste por estar a perder é uma coisa, o sentimento que tive hoje é bem diferente e nunca o tinha sentido, não faço ideia de como será o futuro a partir daqui e só espero que o Sporting seja mais bem tratado do que foi nos últimos dias e isso tem de vir de cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não joga mais vezes porque o Jorge Jesus não é adepto de Lumor negro.

Underrated. Ri-me muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Gajo ridículo, como é possível um presidente fazer essas m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ tá do lado dos jogadores.

Mas falou no Basileia :axe:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual prejudicar amigo, Tu é que estás a descontextualiza completamente as minhas palavras e as do Ghelton.

Não é por estar 2-0 que um erro passa a ser justificável. Se o há, tem de ser marcado, seja em que circunstâncias for.

Apenas reagimos ao teu post quando disseste que pouco importava porque já estava 2-0

Deixa de fora o amigo sff.

Lá está, também estás a interpretar mal o que eu disse. Eu nunca quis sequer justificar uma coisa que para mim também é óbvia. E claro que tem de ser marcado, agora o que eu interpretei é que ele insinuou que o erro foi de propósito. E achas que iriam errar com um 2.0 e uma vitória já garantida?

Fim da história, siga

Compartilhar este post

Link para o post

No meio de tanto choro, realmente fica difícil perceber o que quiseste dizer.

Mas que choro? Eu não disse que nos queriam afastar do título, disse que não é por estarmos afastados que podem ter estas decisões absurdas. Quem falou em prejudicar deliberadamente foste tu, não eu.

Compartilhar este post

Link para o post

No meio disto tudo lá se foi o meu dinheiro que apostei no Paços :doubt:

Muito bem o Bruno a dar no Kuduro.

A estrutura que se ponha todo no crl, do Jesus ao Bruno de Carvalho.

Retiro o que disse em relação ao Jesus " Mas jogámos contra quem, contra quem, contra o Basileia? " :funny:

Estava a brincar, Jesus :adeus: :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa de fora o amigo sff.

Lá está, também estás a interpretar mal o que eu disse. Eu nunca quis sequer justificar uma coisa que para mim também é óbvia. E claro que tem de ser marcado, agora o que eu interpretei é que ele insinuou que o erro foi de propósito. E achas que iriam errar com um 2.0 e uma vitória já garantida?

Fim da história, siga

Foi o que deste a entender amigo. Sendo assim está explicado.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...