JPB Publicado 8 Abril 2018 (editado) LOL este homem está demente o meu post o meu post o meu post Editado 8 Abril 2018 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Abril 2018 A queda vem a seu tempo, ele próprio está a ser o principal obreiro disso. A mesma estratégia de dividir os adeptos e tentar fazer de nós reféns do passado não pode durar para sempre. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Abril 2018 os adeptos vão para as roullotes divertirem-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
givanildofcp Publicado 8 Abril 2018 O doente que insulta tudo e todos no facebook fica indignado porque o insultaram. Só visto. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 8 Abril 2018 Estou solidário com o Sporting e parabéns aos jogadores, mas não se esqueçam que estão a representar uma instituição que lhes paga. E o facto de estarem a ser pagos significa que já possam ser desrespeitados por outros? Esse argumento faz-me uma confusão tremenda, visto que eu não os vi a desrespeitar o clube/instituição, mas sim a defenderem o seu nome, integridade e trabalho perante declarações que punham isso em causa. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 8 Abril 2018 Agora virou-se ao jornalista :lol: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Abril 2018 (editado) Que lindo, a pensar na família. E é pena que o Sporting lhe tenha estragado o fim de semana :-| Editado 8 Abril 2018 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Abril 2018 O Bombeiro não o pode mandar de sopa? Isto é ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Abril 2018 Comentem no típico do Bruno, por favor. Vamos deixar este limpo Comentem no típico do Bruno, por favor. Vamos deixar este limpo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Abril 2018 É hora de começar a reunir as assinaturas, isto é demais. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Abril 2018 vou querer video da conferencia do bruno plse, não consegui assistir Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2018 Além do ridículo da situação, como é possível isso sair assim para as redes sociais? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Abril 2018 Afinal o treinador do Paços está a falar. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 8 Abril 2018 provavelmente para ele poder "comprovar" que esta mesmo mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Abril 2018 Estou dividido entre que programa ver, isto está demasiado bom Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Abril 2018 O Jesus acabou de encavar o BdC completamente?! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Abril 2018 O Jesus acabou de encavar o BdC completamente?! Pela 2º vez hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Abril 2018 (editado) O Jesus acabou de encavar o BdC completamente?! contem ... Adoro o Jesus. O gajo gosta tanto de futebol, por isso é que se passa com estas coisas extra futebol. Ele é com os futebolistas o que os comunistas sao com os trabalhadores Editado 8 Abril 2018 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Abril 2018 O BdC encavou-se a ele próprio, isto que está a acontecer é o processo normal das coisas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Abril 2018 falando de bola, Bruno e Bryan :heart: o Wendel nota-se que ainda está um bocado às aranhas, mas nota-se logo a qualidade que tem Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Abril 2018 (editado) Era no outro tópico.... Editado 8 Abril 2018 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Abril 2018 (editado) O Jesus falou bastante bem, a reforçar a posição de apoio aos jogadores. Já o Bruno cada vez demonstra mais a besta que é. Está a cavar o seu buraco Editado 8 Abril 2018 por Capa Compartilhar este post Link para o post