Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-0 FC Paços de Ferreira [RF]

Publicações recomendadas

Segundo o Expresso,

Já Jorge Jesus não conseguiu controlar a emoção e viram-se algumas lágrimas nos olhos do treinador do Sporting enquanto se cantava o hino não oficial do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wendel já sofreu umas duas falta que não foram assinaladas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wendel está a mostrar muita burrice. Já é a terceira que tenta cavar a falta e ainda não percebeu que o árbitro não vai marcar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Wendel está a mostrar muita burrice. Já é a terceira que tenta cavar a falta e ainda não percebeu que o árbitro não vai marcar.

Já recuperou outras tantas bastante bem

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece que quando tem a bola no meio campo se está a esforçar demasiado para se fazer à falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém me explique porque, nos pontapés de baliza, nunca saímos a jogar? De TODOS os pontapés de baliza, não ganhamos um.

Compartilhar este post

Link para o post

Já recuperou outras tantas bastante bem

Tou a gostar da parte física que trás ao jogo.

Mas acho que está a dar toquezinhos a mais ali a meio campo de vez em quando. Mas parece haver ali potencial.

Infelizmente o médio que eu mais queria ver a 8 foi feito de cristal e perdeu a carruagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas acho que está a dar toquezinhos a mais ali a meio campo de vez em quando. Mas parece haver ali potencial.

Infelizmente o médio que eu mais queria ver a 8 foi feito de cristal e perdeu a carruagem.

Wally?

Compartilhar este post

Link para o post

A noite não vai acabar sem o BdC mandar umas c*rlhadas pra bancada

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do erro em que perdeu a bola na defesa até estou a gostar do Ristovski.

Chateia-me que ele demore sempre meia hora para cruzar a bola. Isto contra o Paços até passa bem, mas ele não vai ter este tempo todo para ajeitar a bola, levar para o pé que quer, adiantar um bocado, nos jogos a doer.

Compartilhar este post

Link para o post

Wendel ❤❤ estou a gostar.

Os assobios ao gordo hahaha adoro

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma questão de se habituar ao Tugão, só com tempo de jogo é que se resolve. De resto estou a gostar muito.

Também tenho pena do azar enorme do Wally, tinha tudo para ser o 8 titular hoje. Mas quando se perde 3 pré-épocas seguidas por operações nos tornozelos não há milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que a equipa não está solta, os jogadores estão com receio de arriscar onde normalmente arriscam, de rematar onde normalmente rematam, de fazer passes de risco. Estão a procurar jogar pela certa. O que é normal, tendo em conta aquilo que aconteceu nos últimos dias.

Estou genuinamente orgulhoso da resposta dos adeptos no estádio. O espírito crítico e a decência ainda não morreram em Alvalade. Afinal ainda há esperança.

Gostei de ver a união no plantel aquando do golo, celebrando num abraço colectivo. Aquele balneário está sob ataque cerrado, mas estão unidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, o Wallyson tinha tudo para fazer uma grande carreira, para mim foi o jogador com mais potencial que vi na equipa B desde que foi formada. Infelizmente, duvido que ainda vá a tempo. Btw, um amigo que está no estádio disse que os cânticos a pedir a demissão vieram da JuveLeo, isto é verdade? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Porque e que está montes de gente a sair do estádio?

Está a chover a potes, o pessoal andou mais para cima.

Verdade, o Wallyson tinha tudo para fazer uma grande carreira, para mim foi o jogador com mais potencial que vi na equipa B desde que foi formada. Infelizmente, duvido que ainda vá a tempo. Btw, um amigo que está no estádio disse que os cânticos a pedir a demissão vieram da JuveLeo, isto é verdade? :o

Pelo que me disseram a JL está um bocado dividida, uns assobiaram o bruno e pediram demissão mas a grande maioria esta do lado dele, mas os cânticos não vieram de lá.

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se isso eles estão de que lado ou não estão em nenhum ? Meteram tarjas a criticar os jogadores e depois pediram a missão do bdc. É estranho, ou talvez seja só para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom os jogadores todos juntos a festejar o golo. Não podem quebrar, só têm que se manter juntos

Compartilhar este post

Link para o post

Também sei que está dividida, mas nunca pensei ouvir isso vindo de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

A JL iria perder a oportunidade de partir uns vidros e amassar uns carros de jogadores? Acho estranho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...