Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

[NBA] Playoffs 2018

Publicações recomendadas

Queres um TJ por ele? Aceita-se.

Aceitava na hora. Adorava ver, de resto. Tenho a certeza que o Spoelstra o metia no sítio.

Eu entendo que não tenha sido fácil para ele ajustar o seu estilo de jogo (que praticou durante toda a carreira) numas semanas, mas a atitude dele é uma m*rda.

Pá, a culpa nunca é dele. É do treinador, é do sistema, é do Phil Jackson, é de toda a gente menos ele. As suas declarações são bastante insultuosas para o franchise, particularmente porque todo o mundo sabe que ele vai assinar a extensão e receber 28 milhões de € para o ano. É preciso ter lata.

Quanto a LeBron nos Sixers, tbh, acho que é um mau fit. O Simmons tornava-se unplayable com ele. E sinceramente não queria tirar a bolinha das mãos dele. Embora um aninho ou dois a aprender os tricks do GOAT não era mau também.

Também não acho um grande fit, mas o Lebron vai olhar para os Sixers como a última grande oportunidade que terá para derrotar os Warriors.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitava na hora. Adorava ver, de resto. Tenho a certeza que o Spoelstra o metia no sítio.

Eu entendo que não tenha sido fácil para ele ajustar o seu estilo de jogo (que praticou durante toda a carreira) numas semanas, mas a atitude dele é uma m*rda.

Pá, a culpa nunca é dele. É do treinador, é do sistema, é do Phil Jackson, é de toda a gente menos ele. As suas declarações são bastante insultuosas para o franchise, particularmente porque todo o mundo sabe que ele vai assinar a extensão e receber 28 milhões de € para o ano. É preciso ter lata.

Também não acho um grande fit, mas o Lebron vai olhar para os Sixers como a última grande oportunidade que terá para derrotar os Warriors.

Eu não queria nada o Carmelo em Miami. Mas se isso significa conseguir despejar um mau contracto por outro que daqui por uns meses é super tradeable, era na hora. E ele aqui ou atinava ou encostava. O Riley e o Spo não têm problemas com isso. E o melhor disso tudo é que tínhamos de mandar o JJ também com ele para baterem certo os salários (embora adore o JJ, mas para fazer o que ele faz há Winslow).

Compartilhar este post

Link para o post

deus ma livre, eu nunca gostei do Melo mesmo quando era um gajo aceitável, agora era para cortar uma vista

Era pelo bem do nosso futuro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

também dou para o peditório de que os Raptors é para esquecer, Cavs em 6 já a ser amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é suposto ele rejeitar o dinheiro ou é mesmo as declarações que te chateiam?

Btw, se é para despejar contratos sabem bem onde é que têm de bater :biggrin: Não se esqueçam das picks.

Compartilhar este post

Link para o post

também dou para o peditório de que os Raptors é para esquecer, Cavs em 6 já a ser amigo.

true.

Honestamente a única equipa que os vai chatear são os Sixers (isto falando do Este porque nas finals levam sweep). Têm o Embiid para quem eles não têm resposta e que não vai deixar o LeBron andar a lançar 9/10 de FG na área restritiva na primeira parte dos jogos e depois eles têm um ataque em que movem muito a bola e os Cavs a defender, não existem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é suposto ele rejeitar o dinheiro ou é mesmo as declarações que te chateiam?

Btw, se é para despejar contratos sabem bem onde é que têm de bater :biggrin: Não se esqueçam das picks.

São as declarações. Só um burro não aceitaria aquela quantidade de dinheiro na situação do Melo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tatum é um sr jogador.Ainda eu me queixei da pick, percebes muito da poda Ainge

Compartilhar este post

Link para o post

O Rozier esta a jogar como o crl, Desde os playoffs do ano passado que tem evoluído de uma forma brutal.

Horford e Tatum :heart:

Editado por coisito

Compartilhar este post

Link para o post

Os sixers a bazar para o túnel antes do tempo acabar. A azia tá forte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera desta vitória dos Celtics sem Jaylen, Kyrie e Gordon.

O Rozier está numa forma pqp :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

São as declarações. Só um burro não aceitaria aquela quantidade de dinheiro na situação do Melo.

As declarações são de quem está a perder o lugar de destaque que tinha na NBA e está a ser ultrapassado, mas que quer continuar nesse lugar.

Quanto ao dinheiro, é mesmo isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ver o jogo hoje mas o mais provável é dormir antes pqp :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ver o jogo hoje mas o mais provável é dormir antes pqp :lol:

Usa a minha táctica. Dorme mais cedo, acorda 1 horinha antes do que precisas e nbahd.net.

Compartilhar este post

Link para o post

fds nem vejo mais pqp :lol: brick challenge again :lol: vou mas é dormir tou cheia de sono

Compartilhar este post

Link para o post

Se os role players dos Cavs continuarem assim vão passar em 5 ou 6. Aliás se o Love estivesse sequer perto do normal, era 4 ou 5 e tenho a certeza que iam as Finals.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sim, que choke monumental dos Raptors! Os Cavs nunca estiveram a liderar nos 48 minutos e mesmo assim Toronto consegue perder :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fg, que choke dos Raptors... Têm de melhorar o clutch time, de resto até foi um bom jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...