Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Estoril Praia 1-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Como eu te compreendo... lá no Restelo também acontecem coisas dessas nestes jogos... ainda na semana passada houve confusão mesmo ao pé de mim. Mas já sabes como é este campeonato. Grande parte gosta dos três clubes e não gostam de futebol. Querem é confusão, casos, porrada.

Espero que se mantenham na primeira e que se livrem desses gajos daí :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para compor o triste ramalhete, certas bestas, quadradas, triangulares, circulares, de todas as formas e feitios, ainda decidiram arremessar tochas e cadeiras para o relvado. No entanto, o pior estava guardado para o final. Um amigo meu viu o seu cachecol do Estoril Praia ser-lhe roubado à saída da porta 1, só porque sim, por um qualquer motivo de chalaça pérfida, incompreensível para o comum dos mortais. Nós só queríamos ver futebol. Em sossego, sem ter de esconder as cores. Na nossa própria casa

Se por um qualquer alinhamento celestial ficarmos na primeira, jogos com os grandes nunca mais. Se o futebol profissional encerrar portas é um favor que a Traffic me faz: a partir daí, futebol português nunca mais. Uma selvajaria.

Aconteceu-me o mesmo antes de um Chaves x Braga, em frente a dois PSP. Fiquei extremamente calmo e virei-me para os polícia se disse "Isto é assim? Na cara da polícia?". Depois de eu falar, lá chamou mais dois e o cachecol voltou. Mas isso só para dizer que isto nem sequer é exclusivo dos "grandes".

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me o mesmo antes de um Chaves x Braga, em frente a dois PSP. Fiquei extremamente calmo e virei-me para os polícia se disse "Isto é assim? Na cara da polícia?". Depois de eu falar, lá chamou mais dois e o cachecol voltou. Mas isso só para dizer que isto nem sequer é exclusivo dos "grandes".

E quando vais apoiar o Sporting, quantos cachecois já fanaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande passe do Ziv para o Rafa no primeiro golo e nos 58'. Muito satisfeito por finalmente conseguir ser consistente e mostrar o que realmente vale. Haja alguma alegria no meio de tanta mediocridade.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando vais apoiar o Sporting, quantos cachecois já fanaste?

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ao menos houvesse forma de evitar vir para a internet fazer figuras tristes...

Tu que o digas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se isto é o faroeste ou se nos outros campos a comboiada é a mesma mas para mim chega, foi a gota de água. Estou suficentemente triste com o resultado e com a perspectiva mais que certa da segunda divisão mas nada comparável ao sentimento de repulsa que tenho por esta m*rda toda, à falta de melhores palavras.

Toda a gente tem limites e hoje atingi o meu. Estou habituado a quem chega aqui e toma lugares que não são os seus mas faltar ao respeito aos sócios do Estoril Praia, na sua própria casa, pior, nos seus próprios sectores, insultando gratuitamente quem só quer ver a sua equipa jogar, com gritos de "pra segunda" e outros nomes pouco simpáticos, sinceramente não estou para isso. O mais surrealista ainda é assistir a esses mesmos impropérios entoados por treinadores e atletas das equipas do Estoril Praia e outros tantos, que sendo sócios, preferem juntar-se à mole humana de miseráveis que não têm um pingo de civismo e vergonha na cara. Será que esta gente tem noção do ridículo? Ou será o futebol responsável pelo encolhimento momentâneo do cérebro humano durante 90 minutos de uma partida?

Para compor o triste ramalhete, certas bestas, quadradas, triangulares, circulares, de todas as formas e feitios, ainda decidiram arremessar tochas e cadeiras para o relvado. No entanto, o pior estava guardado para o final. Um amigo meu viu o seu cachecol do Estoril Praia ser-lhe roubado à saída da porta 1, só porque sim, por um qualquer motivo de chalaça pérfida, incompreensível para o comum dos mortais. Nós só queríamos ver futebol. Em sossego, sem ter de esconder as cores. Na nossa própria casa

Se por um qualquer alinhamento celestial ficarmos na primeira, jogos com os grandes nunca mais. Se o futebol profissional encerrar portas é um favor que a Traffic me faz: a partir daí, futebol português nunca mais. Uma selvajaria.

Muito mau mesmo, mas nada de supreendente.

Compartilhar este post

Link para o post

uma vergonha. eu saí pela porta ao lado da claque do estoril (deve ser essa 1), e demos com uma multidão de adeptos do benfica (é que nem tinham bem aspeto de claque) a subir esse acesso em direção à bancada da claque do estoril só para ir armar confusão, que só acabou com carga da polícia. durante o jogo esteve tudo pacífico, mas essa cena do final meteu-me nojo, é malta que devia estar banida dos estádios. e também me meteu confusão a inabilidade da polícia em lidar com estas confusões: para além de levarem tudo à frente, fazem-no aos berros ("venham agora, lampiões de m*rda") e a provocar ainda mais confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

fazem-no aos berros ("venham agora, lampiões de m*rda") e a provocar ainda mais confusão.

BdC a dominar a PSP! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Com claques a melhor forma de lidar com eles é com aquelas pistolas dos safaris, que metem elefantes a dormir. Era tiros de metralhadora, ficava tudo a dormir, acabava a confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Confusões nas bancadas, infelizmente é quase o prato do dia.

Há pessoas que simplesmente não sabem ver futebol, ou nao sabem as regras do jogo e armam-se em arbitros de bancada, ou simplesmente vão lá para arranjar confusão.

Mas isto não se verifica só quando é Benfica, Porto ou Sporting, basta ver as agressões que já houve a árbitros. E não só no Futebol. Já fui a jogos em que quando a equipa está a ganhar, apóiam, mas se começam a perder, o jogo "acabou" e passam logo para a "ofensa", esquecendo se que foram para ali apoiar, não causar conflito.

Pior seria se mostrasse as repetições dos lances mais duvidosos, nos ecrãs do estádio, isso é que ia causar confusão da grossa se não fosse bem explicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho engraçado como quase não se falou do lance da cotovelada no Jimenez que o meteu a sangrar, metia o Estoril com 10 e praticamente acabava com o jogo. O VAR não intervir num lance tão óbvio fez-me perder qualquer fé que tinha na tecnologia. Depois um gajo liga a TV ou vai à net e ainda lê e ouve que o Benfica teve colinho, epa :lol:

Já não basta levar com um presidente, um treinador e jogadores incompetentes, como depois parece que cada árbitro é mais incompetente que o outro e temos uma tecnologia que só mete nojo em todos os jogos.

A nossa liga está podre, está num nível baixíssimo e cada vez desce mais, mas que se f*da, desde que o meu clube seja campeão :lol:

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Se não foi o Jimenez a dar a cotovelada não há nada para falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...