Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Boavista FC [RF]

Publicações recomendadas

Na repetição até da para reparar que ele já tem o braco esticado antes de tentar fazer o corte

Compartilhar este post

Link para o post

O movimento e algo normal, mas o braço está uns bons 70 centímetros afastado do corpo e com uma volumetria completamente absurda. Achava que as palas eram só nos três grandes. O Penalty é clarinho e óbvio, nem vejo onde possa estar dúvida. Fosse para um lado ou para o outro.

Além de não ser um lance assim tão a queima.

Pode ser talvez da minha incompreensão sobre as regras, mas não existe nem intenção, nem margem de tempo para evitar tocar na bola de tão perto que o cruzamento foi efectuado.

Compartilhar este post

Link para o post

O movimento e algo normal, mas o braço está uns bons 70 centímetros afastado do corpo e com uma volumetria completamente absurda. Achava que as palas eram só nos três grandes. O Penalty é clarinho e óbvio, nem vejo onde possa estar dúvida. Fosse para um lado ou para o outro.

Além de não ser um lance assim tão a queima.

Fosse para o outro lado e era duvidoso por ser à queima roupa..

Compartilhar este post

Link para o post

Já ontem nao foi tirado ao Allano quando marcou ao Benfica. Por acaso tinha ideia que o amarelo era retirado.

Penalti clarissimo, nem é preciso ir ao VAR.

Mas o Allano tirou a camisola com o jogo parado, o que seria sempre uma infração para amarelo.

Neste caso não sei qual é a regra mas devia ser retirado porque o Bryan nunca iria fazer aquela falta se o penalty tivesse sido logo assinalado

Compartilhar este post

Link para o post

Já ontem nao foi tirado ao Allano quando marcou ao Benfica. Por acaso tinha ideia que o amarelo era retirado.

Penalti clarissimo, nem é preciso ir ao VAR.

Situações diferentes. Ontem o arbitro esteve muito bem ao não retirar o amarelo. No caso do Bryan, o arbitro deveria ter retirado o cartão (isto se não o fez).

Compartilhar este post

Link para o post

Situações diferentes. Ontem o arbitro esteve muito bem ao não retirar o amarelo. No caso do Bryan, o arbitro deveria ter retirado o cartão (isto se não o fez).

Não sabia que havia situações diferentes para retirar o amarelo, pensei que em qualquer situação era retirado, mas os comentadores já falaram nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser talvez da minha incompreensão sobre as regras, mas não existe nem intenção, nem margem de tempo para evitar tocar na bola de tão perto que o cruzamento foi efectuado.

A intenção não o único princípio, porque o que eles entendem como intenção não é o princípio deliberado de jogar a bola com mão. A intenção tem em conta o movimento, a volumetria do corpo, não é só se o jogador tem apenas intenção de jogar a bola com a mão. Até porque grande parte dos penalties não existe essa intenção. Eu marcava penalty, fosse em que campo fosse, fosse contra quem fosse. O movimento dos braços é demasiado amplo para a rotação que ele fez, ganhou demasiado espaço numa rotação que podia ter evitado.

Fosse para o outro lado e era duvidoso por ser à queima roupa..

Só se fores tu a analisar os lances porque comigo essa tanga não pega.

Compartilhar este post

Link para o post

ai maezinha Bruno :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno :prayer:

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno :prayer:

Só espero que ele continue para a próxima época, mas duvido :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno foi mais barato que o Acuna.

Não é facil lidar :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é para vender mais caro que o João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo um entendido da matéria está a ser uma goleada de 1-0 nesta primeira parte. Vamos lá ver é se não vamos pagar caro a ineficácia

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de esfregar sal na ferida :(

A visão periférica do Gelson não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é para vender mais caro que o João Mário.

Quero-o é cá mais um aninho ou dois se possível. Que máquina do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gélson também me dá tusa, tivesse alguma da inteligência do Bruno e podia ser top mundial da posição.

A facilidade com que sai do 1vs1 ou de situações de desvantagem numérica é absurda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...