fns Publicado 28 Abril 2018 E este lance do Rúben Dias? Siga. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Abril 2018 Pela 3ª vez neste mês o esferovite fará 10 ou mais min em campo numa partida.... isto acontece quando não estamos a ganhar. Porque normalmente o rapaz joga 2 ou 3min.... e é quando entra. (Contra o FCP calhou jogar 3min... e mesmo assim, esteve no lance do golo) :lol: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Abril 2018 Já estou a ver o filme, o Benfica se não ganhar hoje, o Sporting também não ganha :lol: Era o ideal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2018 este nuno almeida tem estado bem fixe na 2ª parte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Abril 2018 Este lance do Ruben Dias.. Eu não sei se está fora de jogo, mas não se marcar falta.. Não marcou porque tinha de expulsar não me lixem. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Abril 2018 As repetições de alguns lances é de gás :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Abril 2018 ai meu deus que este gajo não vale um piroco f*da-se Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Abril 2018 Volto a dizer como já disse nos jogos anteriores na luz : É RIDÍCULO jogos de um clube terem exclusividade no canal do próprio clube. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Abril 2018 (editado) Alta pisadela do Ricardo Costa no Ramos :lol: Não sei onde é que vocês tão a ver o jogo, mas a BTV já deu 3 repetições do lance do Rúben Dias. Editado 28 Abril 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Abril 2018 luisão de caganeira no primeiro golo muito bom Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Abril 2018 Que agressão do Ricardo Costa ao Cláudio Ramos :lol: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Abril 2018 (editado) Hoje a prolongamento. Editado 28 Abril 2018 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Abril 2018 Som do Ace passou-se :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 28 Abril 2018 Som do Ace passou-se :medinho: Ya saltou uns 15 secs, também reparei. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 28 Abril 2018 Ah o rafa ainda está no campo? Bom saber Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Abril 2018 Previsões para o tempo de compensação ? Eu aposto em 10' . Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Abril 2018 Volto a dizer como já disse nos jogos anteriores na luz : É RIDÍCULO jogos de um clube terem exclusividade no canal do próprio clube. Por acaso, os direitos são da NOS. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Abril 2018 Previsões para o tempo de compensação ? Eu aposto em 10' . Estás mais nervoso que os Benfiquistas. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Abril 2018 Hoje ganhamos ao Tondela como há uns anos ganhámos ao Gil.... nos descontos e à bomba. (só que não) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Abril 2018 Por acaso, os direitos são da NOS. Mas foram vendidos ao Benfica com exclusividade penso. A minha opinião é que isso não deveria ser permitido. Estás mais nervoso que os Benfiquistas. Porque haveria de estar? O meu clube para já só depende dele para ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Abril 2018 f*da-se o Anders Andersson cagava classe no lugar do m*rda do Samaris. Incrível!! Que pobreza... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Abril 2018 (editado) Mas foram vendidos ao Benfica com exclusividade penso. A minha opinião é que isso não deveria ser permitido. Porque haveria de estar? O meu clube para já só depende dele para ser campeão. Até já contas o tempo de compensação para o jogo acabar. Olha, já nem precisas. Editado 28 Abril 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post