Duda34 Publicado 28 Abril 2018 E já dá para mandar o RV embora ou ainda não? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Abril 2018 é o mais normal acontecer até parece que nao é habitual nas raras vezes que estao a perder na luz, sao rarissimas vezes que nao dao a volta Nada contra o user. Só que quando um dos grandes está a perder, o rival diz sempre que vai dar a volta que é para baixar as expecativas e consequentemente reduzir a desilusão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Abril 2018 GG, Luisão, Cervi, Douglas e Varela. Para o ano arranjem um treinador é uma equipa a sério. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Abril 2018 Podíamos acabar o dia em primeiro e com um bocado de jeito acabamos em terceiro :lol: Temos vantagem no confronto direto com o Braga certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Abril 2018 Isto do Jonas ter se fudido foi a melhor coisa que nos aconteceu falta ele e o Benfica não faz cocegas a ninguem e depois sem Fejsa e com Luisão,Douglas e o Varela mais lixado é :lol: Mas ainda assim acho que dão a volta Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Abril 2018 nem ligo a stream, dá azar Mesmo f*da-se, um gajo liga a stream e o Benfica vira logo o resultado, prefiro ir vendo pelo SofaScore... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Abril 2018 Mesmo acabando em 3º o RV não baza. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Abril 2018 GG, Luisão, Cervi, Douglas e Varela. Para o ano arranjem um treinador é uma equipa a sério. Quem é o GG? Mas é isso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2018 Isto do Jonas ter se fudido foi a melhor coisa que nos aconteceu falta ele e o Benfica não faz cocegas a ninguem e depois sem Fejsa e com Luisão,Douglas e o Varela mais lixado é :lol: Mas ainda assim acho que dão a volta O Jonas está tão lesionado como está o William. Para a semana estão os dois a 100%. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Abril 2018 E btw para Avalade quem é que ta em risco? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Abril 2018 O Jonas está tão lesionado como está o William. Para a semana estão os dois a 100%. Estamos a poupar o Jonas para Alvalade desde Março? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Abril 2018 A BTV tem conteúdos terríveis, este gajo que comentou ao intervalo é um grunho de primeira água. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Abril 2018 Quem é o GG? Mas é isso. Good Game... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Abril 2018 Para mim o Benfica até ao final da época acabou. Vão gozar com o crl. Isto é uma falta de respeito por todos os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Abril 2018 Estamos a poupar o Jonas para quando não for preciso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Abril 2018 E btw para Avalade quem é que ta em risco? Gonçalo Dias Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Abril 2018 Vamos acabar o jogo a jogar com Varela, Luisão, Douglas, Samaris e Seferovic. ai f*da-se :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Abril 2018 Já estou a ver o filme, o Benfica se não ganhar hoje, o Sporting também não ganha :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Abril 2018 Calma que o Seferovic está a aquecer! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Abril 2018 5 dos últimos 7 remates à nossa baliza resultaram em golo. Mais vale jogar sem GR. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Abril 2018 Já estou a ver o filme, o Benfica se não ganhar hoje, o Sporting também não ganha :lol: Com esse cenário até me apetecia puxar pelo Braga. Mas não pode ser... [-X Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Abril 2018 Good Game... Ah! :lol: Mete aí o Samaris, também. E aquelas saidas de bola pela esquerda só precisam de uma seta em néon para serem mais denunciadas... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2018 Já estou a ver o filme, o Benfica se não ganhar hoje, o Sporting também não ganha :lol: Não, isso é o FC Porto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 28 Abril 2018 Ai Rui rui, nao aprendes nada.... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Abril 2018 A BTV tem conteúdos terríveis, este gajo que comentou ao intervalo é um grunho de primeira água. Fazem falta mais catedráticos no futebol. Compartilhar este post Link para o post