Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Benfica 2-3 Tondela (RF)

Publicações recomendadas

é o mais normal acontecer até parece que nao é habitual nas raras vezes que estao a perder na luz, sao rarissimas vezes que nao dao a volta

Nada contra o user. Só que quando um dos grandes está a perder, o rival diz sempre que vai dar a volta que é para baixar as expecativas e consequentemente reduzir a desilusão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos acabar o dia em primeiro e com um bocado de jeito acabamos em terceiro :lol:

Temos vantagem no confronto direto com o Braga certo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do Jonas ter se fudido foi a melhor coisa que nos aconteceu falta ele e o Benfica não faz cocegas a ninguem e depois sem Fejsa e com Luisão,Douglas e o Varela mais lixado é :lol:

Mas ainda assim acho que dão a volta

Compartilhar este post

Link para o post

nem ligo a stream, dá azar

Mesmo f*da-se, um gajo liga a stream e o Benfica vira logo o resultado, prefiro ir vendo pelo SofaScore...

Compartilhar este post

Link para o post

GG, Luisão, Cervi, Douglas e Varela. Para o ano arranjem um treinador é uma equipa a sério.

Quem é o GG? Mas é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do Jonas ter se fudido foi a melhor coisa que nos aconteceu falta ele e o Benfica não faz cocegas a ninguem e depois sem Fejsa e com Luisão,Douglas e o Varela mais lixado é :lol:

Mas ainda assim acho que dão a volta

O Jonas está tão lesionado como está o William. Para a semana estão os dois a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas está tão lesionado como está o William. Para a semana estão os dois a 100%.

Estamos a poupar o Jonas para Alvalade desde Março?

Compartilhar este post

Link para o post

A BTV tem conteúdos terríveis, este gajo que comentou ao intervalo é um grunho de primeira água.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Benfica até ao final da época acabou. Vão gozar com o crl. Isto é uma falta de respeito por todos os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos acabar o jogo a jogar com Varela, Luisão, Douglas, Samaris e Seferovic. ai f*da-se :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ver o filme, o Benfica se não ganhar hoje, o Sporting também não ganha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ver o filme, o Benfica se não ganhar hoje, o Sporting também não ganha :lol:

Com esse cenário até me apetecia puxar pelo Braga. Mas não pode ser... [-X

Compartilhar este post

Link para o post

Good Game... lol.gif

Ah! :lol:

Mete aí o Samaris, também. E aquelas saidas de bola pela esquerda só precisam de uma seta em néon para serem mais denunciadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, isso é o FC Porto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A BTV tem conteúdos terríveis, este gajo que comentou ao intervalo é um grunho de primeira água.

Fazem falta mais catedráticos no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...