DarkDragonaite12 Publicado 28 Abril 2018 Tipico post :lol: é o mais normal acontecer até parece que nao é habitual nas raras vezes que estao a perder na luz, sao rarissimas vezes que nao dao a volta Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Abril 2018 E podemos concluir já que não? O Benfica continua a ser favorito para ganhar este jogo Posso. Sair para o intervalo a perder, em casa, com o Tondela é vergonhoso. E ainda para mais para se jogar com um Luisão sem ritmo nenhum. É sempre positivo mexer na defesa. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Abril 2018 loles Mas que está a acontecer gente? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 28 Abril 2018 Não sei porque é que o Douglas não teve mais oportunidades tbh :medinho: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Abril 2018 O Samaris é incrivelmente mau... Não me lembro de uma coisinha tão má desde há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Abril 2018 O lado direito da defesa do Benfica é um buraco. Estarem lá aqueles dois ou dois pinos é a mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Abril 2018 (editado) Começou o jogo direto. A barreira neste livre :lol: Editado 28 Abril 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Abril 2018 Benfica dá a volta tranquilo. Isto é para dar sorte? Também uso às vezes. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Abril 2018 Luisão :carinhoso: Que saudades... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Abril 2018 Posso. Sair para o intervalo a perder, em casa, com o Tondela é vergonhoso. E ainda para mais para se jogar com um Luisão sem ritmo nenhum. É sempre positivo mexer na defesa. E quais são os efeitos práticos de irem a perder para o intervalo se acabarem por ganhar? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Abril 2018 (editado) E quais são os efeitos práticos de irem a perder para o intervalo se acabarem por ganhar? E se não ganhar? Daqui a pouco vou descobrir que é melhor estar a perder durante o jogo todo e dar a volta do que fazer um jogo tranquilo, passar o jogo todo a vencer e depois poupar jogadores. Editado 28 Abril 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Abril 2018 (editado) Vi agora que o Doulglas está a jogar.... portanto, estamos com 8? Editado 28 Abril 2018 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Abril 2018 O Douglas nos dois golos lol Douglas ameaça ser o pior emprestado do Barcelona na história do Benfica e isto não é propriamente fácil quando estão em jogo dois flops mundiais como foram Keirrison e Okunowo Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 28 Abril 2018 Vi agora que o Doulglas está a jogar.... portanto, estamos com 8? O Almeidinhos saiu tocado. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 28 Abril 2018 Começou o jogo direto. Ahhh tão bom... vai ser uma segunda parte com os típicos chutões do Luisão lá para a frente. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Abril 2018 O douglas a ir ao pão no segundo Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 28 Abril 2018 O Samaris é incrivelmente mau... Não me lembro de uma coisinha tão má desde há muito tempo. Só de pensar no dinheiro que se deu por um gajo destes :-| Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Abril 2018 Não dá para fazer load game e começar de novo? Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 28 Abril 2018 Luisão :carinhoso: Que saudades... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Abril 2018 Nem as casas de apostas acreditam que o Benfica não ganha isto. Odd de 1.57 para o Benfica, a perder ao intervalo :lol: Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 28 Abril 2018 É tudo tão mau que acho que nem é possível individualizar quem está a fazer borrada... Compartilhar este post Link para o post