Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Benfica 2-3 Tondela (RF)

Publicações recomendadas

Tipico post :lol:

é o mais normal acontecer até parece que nao é habitual nas raras vezes que estao a perder na luz, sao rarissimas vezes que nao dao a volta

Compartilhar este post

Link para o post

E podemos concluir já que não? O Benfica continua a ser favorito para ganhar este jogo

Posso. Sair para o intervalo a perder, em casa, com o Tondela é vergonhoso. E ainda para mais para se jogar com um Luisão sem ritmo nenhum. É sempre positivo mexer na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris é incrivelmente mau... Não me lembro de uma coisinha tão má desde há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O lado direito da defesa do Benfica é um buraco. Estarem lá aqueles dois ou dois pinos é a mesma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou o jogo direto.

A barreira neste livre :lol:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Que estouro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica dá a volta tranquilo.

Isto é para dar sorte? Também uso às vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso. Sair para o intervalo a perder, em casa, com o Tondela é vergonhoso. E ainda para mais para se jogar com um Luisão sem ritmo nenhum. É sempre positivo mexer na defesa.

E quais são os efeitos práticos de irem a perder para o intervalo se acabarem por ganhar?

Compartilhar este post

Link para o post

E quais são os efeitos práticos de irem a perder para o intervalo se acabarem por ganhar?

E se não ganhar?

Daqui a pouco vou descobrir que é melhor estar a perder durante o jogo todo e dar a volta do que fazer um jogo tranquilo, passar o jogo todo a vencer e depois poupar jogadores.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora que o Doulglas está a jogar.... portanto, estamos com 8?

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas nos dois golos lol

Douglas ameaça ser o pior emprestado do Barcelona na história do Benfica e isto não é propriamente fácil quando estão em jogo dois flops mundiais como foram Keirrison e Okunowo

Compartilhar este post

Link para o post

Começou o jogo direto.

Ahhh tão bom... vai ser uma segunda parte com os típicos chutões do Luisão lá para a frente. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris é incrivelmente mau... Não me lembro de uma coisinha tão má desde há muito tempo.

Só de pensar no dinheiro que se deu por um gajo destes :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Nem as casas de apostas acreditam que o Benfica não ganha isto. Odd de 1.57 para o Benfica, a perder ao intervalo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Benfica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo tão mau que acho que nem é possível individualizar quem está a fazer borrada...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...