Immobile Publicado 5 Maio 2018 Qual rekt mesmo? O mais incrível hoje é como é que o Bruno Fernandes não é expulso naquele lance no fim do jogo. É esta m*rda a arbitragem em Portugal Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Maio 2018 Certo, mas acho que toda a gente ficou com a impressão que não era isso que querias dizer. Daí eu ter respondido assim. Eu gosto de ganhar as taças mas enoja-me que elas mascarem uma época que foi um fracasso a todos os niveis. Se os pacóvios se deixam enganar por isso, então preferia não ter ganho. Para mim a época passou a ser má desde que perdemos em Braga e perdemos a oportunidade de lutar pelo título. Mas um gajo tem que agarrar-se a alguma coisa e como gosto de ver o Sporting a ganhar em tudo, vou deixar de vibrar com as Taças mesmo achando que elas não salvam a época? Eu não penso assim, nem nunca vou pensar, tudo que o Sporting ganha eu tenho que festejar mesmo sabendo que há coisas que não estão bem e devem ser corrigidas, mas não sou de todo aquele tipo de pessoa que mascara a época de m*rda pelas conquistas das taças, bem pelo contrário, eu andei todo o ano a proclamar a exigência máxima e a tolerância zero e isso não foi de todo conseguido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2018 (editado) . Editado 5 Maio 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2018 Não vi, o que é que o Jesus disse? Disse que se o Benfica foi melhor no jogo da primeira volta que não sabe como só marcaram aos 92 minutos :lol: só se esqueceu de dizer que foi com um penalty mas acho que isso acabava com o vitória de vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Maio 2018 A azia do RV na conferência estava em alta. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2018 Qual rekt mesmo? O mais incrível hoje é como é que o Bruno Fernandes não é expulso naquele lance no fim do jogo. É esta m*rda a arbitragem em Portugal É mesmo isso o mais incrivel fds trz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Maio 2018 É mesmo isso o mais incrivel fds trz :lol: Claro que é. Viste bem a entrada que foi? É que é daqueles vermelhos sem margem para dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Maio 2018 O Bruno Fernandes passou o jogo todo a chorar e a jogar 0. No final ainda dá aquela paulada. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Maio 2018 Claro que é. Viste bem a entrada que foi? É que é daqueles vermelhos sem margem para dúvida. Concordo, para mim era vermelho, tal como para o Rúben Dias uns minutos antes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2018 Claro que é. Viste bem a entrada que foi? É que é daqueles vermelhos sem margem para dúvida. A do Ruben Dias é o quê então? É que nem falta nem cartão. E sim, a entrada do Bruno é para vermelho. Não venhas é dizer que foi a coisa mais incrivel porque não foi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Maio 2018 Há dois penaltis, o Dias era expulso (este lance sim!), o Bruno era expulso, vi dois jogos esta jornada da liga, duas vergonhas a nível de arbitragem. Sobre as equipas, duas equipas lideradas por cagões. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Maio 2018 Disse que se o Benfica foi melhor no jogo da primeira volta que não sabe como só marcaram aos 92 minutos :lol: só se esqueceu de dizer que foi com um penalty mas acho que isso acabava com o vitória de vez :lol: JESUS QUE GRANDE OWN!! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Maio 2018 Mas o RV levou rekt porque o Jesus disse que o Benfica jogou melhor que o Sporting e só marcou aos 92? O que é que o RV tem a ver com a finalização dos seus jogadores e com os erros claros do árbitro da partida? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Maio 2018 (editado) A do Ruben Dias é o quê então? É que nem falta nem cartão. E sim, a entrada do Bruno é para vermelho. Não venhas é dizer que foi a coisa mais incrivel porque não foi :lol: Não foi para ti, olha que crl lol Em quê que o JJ deu rekt ao Vitória hoje, mesmo? Ah já vi porquê. Ok lol Editado 5 Maio 2018 por trz Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Maio 2018 A do Ruben Dias é o quê então? É que nem falta nem cartão. E sim, a entrada do Bruno é para vermelho. Não venhas é dizer que foi a coisa mais incrivel porque não foi :lol: Pois não, a coisa mais incrivel foi o Patricio a ir contra o jogador da sua equipa e ser marcada falta ao Benfica Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Maio 2018 Já o Jesus levou rekt do RV nos últimos 2 anos em que lhe comeu 2 campeonatos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2018 JESUS QUE GRANDE OWN!! :lol: para todos: ver o vitória ali de peito feito a falar de arbitragem e depois o jesus sair-se com essa ya foi. :) Já o Jesus levou rekt do RV nos últimos 2 anos em que lhe comeu 2 campeonatos oh. não se sintam tão ofendidos migos. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Maio 2018 O mais incrível? :lol: Olha outro lol qié crl. Queres que diga que o Rúben devia ter sido expulso para ficares feliz? Devia. Isso nao invalida que a entrada (entrada lol agressão) do Bruno, na cara do árbitro, tenha dado amarelo. É que a do Ruben ele pode até nem ter visto. A do Bruno já é não querer ver, é escandaloso. Não era para ser suspenso um jogo, era no mínimo 3. f*dasse, que vergonha Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Maio 2018 Eu juro que não consigo perceber onde é que está o rekt. Não é por estar aziado nem nada, é por não ver rekt nenhum Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Maio 2018 (editado) Olha outro lol qié crl. Queres que diga que o Rúben devia ter sido expulso para ficares feliz? Devia. Isso nao invalida que a entrada (entrada lol agressão) do Bruno, na cara do árbitro, tenha dado amarelo. É que a do Ruben ele pode até nem ter visto. A do Bruno já é não querer ver, é escandaloso. Não era para ser suspenso um jogo, era no mínimo 3. f*dasse, que vergonha Nem vi que tinham perguntado, até tirei o post. Mas realçar esse lance no meio de outras péssimas decisões onde nem falta se assinalou é no mínimo... coiso. Há VAR, portanto o árbitro não ver não pega. Editado 5 Maio 2018 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Maio 2018 Eu juro que não consigo perceber onde é que está o rekt. Não é por estar aziado nem nada, é por não ver rekt nenhum Mas é exatamente isto. Tipo, se tivesse dito uma piada engraçada ou algo com pertinência, ainda entendia, mas se foi isso, tipo, onde é que está o "rekt"? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2018 Olha outro lol qié crl. Queres que diga que o Rúben devia ter sido expulso para ficares feliz? Devia. Isso nao invalida que a entrada (entrada lol agressão) do Bruno, na cara do árbitro, tenha dado amarelo. É que a do Ruben ele pode até nem ter visto. A do Bruno já é não querer ver, é escandaloso. Não era para ser suspenso um jogo, era no mínimo 3. f*dasse, que vergonha ele não, mas o assistente sim. Eu juro que não consigo perceber onde é que está o rekt. Não é por estar aziado nem nada, é por não ver rekt nenhum na boa. não estou a pedir que concordem comigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Maio 2018 Eu não estou a tentar concordar contigo, estou a tentar encontrar o teu ponto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2018 Eu não estou a tentar concordar contigo, estou a tentar encontrar o teu ponto Caga nisso. Compartilhar este post Link para o post