Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Sporting 0-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Dcd6SAqW0AEKyZc.jpg

Devíamos repetir mais espetáculos de pyro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a estupidez de mandar isto para o relvado e desconhecendo os perigos reais de ter aquilo a arder à beira de pessoas, fica um aspeto muito bonito na bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acho que o melhor preditor da m*rda que foi o jogo foi aqueles sons de peido que de vez em quando saiam das colunas no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, isto poupou-me tanto tempo.

É o que acho genuinamente sobre o jogo, mas diz-me pf que percebeste a referência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
mas de onde o Jimenez ficou com a bola até a meter lá dentro vou ali e já venho.

Ele meteu-a dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates nem se faz ao lance, só mete a mão porque o Xistra já tinha apitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te tirando a razão, o jogo de Alvalade encurtava a distância em 3 pontos, e o desfecho talvez tivesse sido diferente. De qualquer forma, é o facto de o Braga jogar tão bem à bola que tem permitido fazer os pontos que fazemos, visto que já não temos nenhuma estrela que consiga desbloquear jogos por si só, como eram o Lima ou o Rafa, por exemplo.

Longe de mim implicar que vocês não estão a fazer uma boa época.

O meu ponto é, não se merece ir mais à champions apenas por ser uma equipa teoricamente de recursos menores, por alguma razão há um sistema de pontuação no campeonato. E não me parece que o Braga tenha sido suficientemente roubado durante a época para poder contrariar os números.

O que eu gostava de saber é como é que o Braga merecia mais que o Sporting se esse horrível Sporting que segundo alguns foi uma poia gigante o ano todo, ganhar na Madeira e acabar o campeonato com mais 3 pontos que o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates nem se faz ao lance, só mete a mão porque o Xistra já tinha apitado.

Queria rever isso, mas está difícil de encontrar o lance.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele meteu-a dentro.

Os jogadores do Sporting pararam todos.

Joga, joga. O Braga na sexta fartou-se de jogar à bola e ainda por cima há quem diga que jogaram às cavalitas.

Se o Braga quisesse ir à champions fizesse pontos para isso, que aqui a nota artística ainda não é critério de desempate.

Não é para ti mas como não gostamos todos do amarelo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando os primeiros 20/25 minutos, o resto do jogo foi o costume nos clássicos desta época: fechado, fechadinho, poucas oportunidades e equipas mais preocupadas em não perder do que em ganhar. Se é certo que o Benfica foi melhor na primeira parte, na segunda as coisas equilibraram-se mesmo sem que tivesse havido uma ocasião flagrante, embora tenha achado o Sporting ligeiramente superior (só o Jardel tirou 3 golos de pão da boca, mas ele também está lá para isso). Até diria que o Rui Vitória, fraco em termos tácticos, esteve muito bem no onze inicial (contra as minhas expectativas) mas depois não esteve bem nas substituições. Já Jesus foi o contrário, melhorou com o jogo.

Só dependemos de nós para ficar em segundo mas epá, custa-me a ver o Jesus chegar a este ponto. Quem o viu e quem o vê. Desde que levou a batata do Kelvin que assume um jogo de expectativa e de "jogar em função de" nos clássicos, o que é uma pena. E parece-me que está cada vez pior nesse aspeto. Defrontamos o Benfica mais fraco em termos de qualidade individual desde sei lá, 8 anos? E em casa não sabemos assumir o jogo e nos últimos 15 da 1ª parte ainda levamos um banho de bola.

Quanto ao árbitro, nem vou falar muito, mas confesso que me custa ver a tamanha impunidade que o Ruben Dias tem, e não foi só ontem. E as coisas vão passando, ele "não faz asneiras", e vai valorizando e valorizando...já vi este filme em algum lado.

E claro, Rui Vitória. "yes man"...que figura ridícula. E a culpa nunca é dele.

Ó moço... isso já vem de antes....Diria que a mentalidade do JJ nos clássicos mudou a partir do momento em que mamou 5x0 no Dragão.

O chip eventualmente muda se a sua equipa marcar um golo e tal ou se alguém lá dentro "conseguir puxar" pela malta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Longe de mim implicar que vocês não estão a fazer uma boa época.

O meu ponto é, não se merece ir mais à champions apenas por ser uma equipa teoricamente de recursos menores, por alguma razão há um sistema de pontuação no campeonato. E não me parece que o Braga tenha sido suficientemente roubado durante a época para poder contrariar os números.

O que eu gostava de saber é como é que o Braga merecia mais que o Sporting se esse horrível Sporting que segundo alguns foi uma poia gigante o ano todo, ganhar na Madeira e acabar o campeonato com mais 3 pontos que o Braga.

Algumas pessoas apenas poderão pegar pelo facto de o Sporting ter ganho ou empatado imensos jogos no fim, quando já nada o faria prever: Vit.Setúbal, Feirense, Tondela, Moreirense, Braga, etc. E claro que os descontos fazem parte do jogo, nem vou dizer o contrário, mas consigo perceber que as pessoas tracem uma linha entre uma equipa que joga bem e que marca muitos golos, e uma equipa que joga mal e que tem a sorte de matar muitos jogos perto do final. Ainda assim, o Braga perdeu pontos onde tinha de perder e foi tanto roubado como beneficiado várias vezes e em vários jogos. O que me interessa, pessoalmente, é saber que há uma ideia de jogo que resulta de facto e que, posta em prática a partir do primeiro jogo (não esquecer que este ano começamos tremidos e perdemos o comboio cedo), os resultados poderão ser melhores do que os deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

2 penaltis para o Benfica. 1 para o Sporting (para mim o outro não é, mas aceito que o digam, ficaria 2-2) e um vermelho para cada lado. Ainda tens um lance do Gelson com um fora de jogo mal tirado e terminas com um lance genial do Xistra ao assinalar falta do Lumor sobre o Patricio quando a bola sobra para o Raul e sem o GR na baliza.

Quanto muito o roubo foi igual para os 2 e ninguém saiu beneficiado pela arbitragem perante o adversário. Agora que o Benfica é que foi beneficiado é que não.

Fds Almeno, consideras dois penalties para o Benfica mas depois do consideras um para o Sporting. Se consideras o do William penaltie, tens de considerar o do Jardel também. Isso é só ser tendencioso.

E em relação a questão da classificação, golos aos 90 ou que queiram usar são argumentos que valem zero. Quem faz mais pontos e que merece acabar a frente.

Isso faz lembrar a conversa do primeiro ano do Jesus quando perdemos o campeonato para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa muito admitir que houve 2 penalties para cada lado e uma expulsão para cada lado? Têm sempre de tirar um penaltie a cada equipa dependendo da cor clubistica...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser muito cego :lol:

Se ontem ficaram dois penaltys por marcar, não foi a favor do benfica de certeza.

Não és cego, és só do Sporting, o que às vezes é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que não há penalties nenhuns 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é o Benfica parecem Touros. O Felipe Vale Tudo é um jogador com raça, à Porto, não faz de propósito; o Rúben Dias já devia ter sido preso por agressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa muito admitir que houve 2 penalties para cada lado e uma expulsão para cada lado? Têm sempre de tirar um penaltie a cada equipa dependendo da cor clubistica...

Eu acho que a do Misic ao Jardel ali no final tb seria para vermelho, para ser sincero

Compartilhar este post

Link para o post

Ahm, custa porque não acho que tenha havido 2 penalties para cada lado. Aliás para o lado do Benfica não acho que tenha havido qualquer penalty e já disse que dou de barato o Dias ser expulso ou não.

Algumas pessoas apenas poderão pegar pelo facto de o Sporting ter ganho ou empatado imensos jogos no fim, quando já nada o faria prever: Vit.Setúbal, Feirense, Tondela, Moreirense, Braga, etc. E claro que os descontos fazem parte do jogo, nem vou dizer o contrário, mas consigo perceber que as pessoas tracem uma linha entre uma equipa que joga bem e que marca muitos golos, e uma equipa que joga mal e que tem a sorte de matar muitos jogos perto do final. Ainda assim, o Braga perdeu pontos onde tinha de perder e foi tanto roubado como beneficiado várias vezes e em vários jogos. O que me interessa, pessoalmente, é saber que há uma ideia de jogo que resulta de facto e que, posta em prática a partir do primeiro jogo (não esquecer que este ano começamos tremidos e perdemos o comboio cedo), os resultados poderão ser melhores do que os deste ano.

Não nego nada do que escreveste aí.

Custa-me é ver sportinguistas a dizer que o Braga merecia ficar à nossa frente só por não gostarem do atual presidente do clube e do atual treinador da equipa de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Que 2 penalties é que falam para o Benfica? O do William e mais? E se tiverem video do lance metam ai já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Que 2 penalties é que falam para o Benfica? O do William e mais? E se tiverem video do lance metam ai já agora.

Rui Patrício sobre o Rafa logo de início, no lance em que o Rafa atira ao poste; e depois essa mão do William depois de cabeceamento, acho que do Jardel.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patrício sobre o Rafa logo de início, no lance em que o Rafa atira ao poste; e depois essa mão do William depois de cabeceamento, acho que do Jardel.

Fdc vocês devem tar a gozar com isto :lol: Não há penalty absolutamente nenhum do Patricio ao Rafa e do William também não é penalty nenhum, querem que o homem meta a mão no cú não?

Para o lado do Sporting acho que o 2 lance onde há agarrão (já não me lembro se é do Bas Dost ou do William ou que foi) é discutível mas não acho suficiente para assinalar nenhum dos 2 que também se queixam.

Rúben Dias e o Bruno Fernandes deviam ter ido pra rua e ambos com vermelho direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc vocês devem tar a gozar com isto :lol: Não há penalty absolutamente nenhum do Patricio ao Rafa e do William também não é penalty nenhum, querem que o homem meta a mão no cú não?

Para o lado do Sporting acho que o 2 lance onde há agarrão (já não me lembro se é do Bas Dost ou do William ou que foi) é discutível mas não acho suficiente para assinalar nenhum dos 2 que também se queixam.

Rúben Dias e o Bruno Fernandes deviam ter ido pra rua e ambos com vermelho direto.

O segundo também acho um bocado meh, podia ter sido assinalado, podia não ter sido. O primeiro achei penalty, percebo que o árbitro não tenha visto porque foi "bem feito", mas o VAR tinha de alertar que houve um contacto duvidoso

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo também acho um bocado meh, podia ter sido assinalado, podia não ter sido. O primeiro achei penalty, percebo que o árbitro não tenha visto porque foi "bem feito", mas o VAR tinha de alertar que houve um contacto duvidoso

Sim não percebo nada disto com o VAR, os árbitros também metem-se a jeito alguns preferem ir com a sua do que ir ver o lance e ajuizar como deve ser. Ah e depois temos a falta sobre o Patricio no último minuto que é daquelas regras não escritas no livro de arbitragem onde qualquer toque num guarda redes, mesmo nem sabendo quem foi, é sempre falta :lol:

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual mao do William? O gajo agarra o Jardel antes do Jardel fazer falta. E para mim o do Rafa é penaltie, o Rui chega tarde e não toca na bola só varre o Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de arbitragem, para mim, ficou apenas um penalty por assinalar a favor do Sporting, do Ruben dias sobre o Bas Dost e duas expulsões, uma para o Ruben e outra para o Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...