Ion Timofte Publicado 10 Maio 2018 Há quem diga sanduíche Há quem não consiga dizer sanduíche Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Maio 2018 É uma sande, não digo sandes. É aqui que está a cerne da questão. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Maio 2018 É aqui que está a cerne da questão. Diz-se "O" cerne crl! Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Maio 2018 É redondante dizer isso, são a mesma coisa. E sr. Plágio, deixa-me dizer-te que já fui a muitas tascas em que o cachorro era servido em pão carcaça!! és enganado nas tascas então. Eles estão a dar-te uma sandes de salsicha É uma sande, não digo sandes. sande?????? Há quem diga sanduíche pronto, panelei*o mas aceitável É aqui que está a cerne da questão. uma sande???????????????? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Maio 2018 é sandes, crl a não ser que vistam uma cueca por baixa da calça, junto com um téni e usem um lápi para fazer um desenho Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Maio 2018 É Sande crl! Sandwiche! Onde está o "s"?? Apareceu do nada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Maio 2018 Suponho que tenha vindo do mesmo lugar de onde veio o "e". Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Maio 2018 (editado) Sanduíche :mrgreen: Ou então até pode ser para não terminar a abreviação com um d. Editado 10 Maio 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Maio 2018 (editado) . Sanduíche :mrgreen: Ou então até pode ser para não terminar a abreviação com um d. :mrgreen: Se tem 2 fatias de pão tem que ser plural :cool: Editado 10 Maio 2018 por Duluoz- Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2018 sandes, andas na boca do CMPT. Todos te querem comer. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Maio 2018 https://www.infopedia.pt/$sande-ou-sandes estou bastante revoltado com esta notícia a minha vida é uma mentira Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Maio 2018 O que vale é que o Benfica manda no futebol português, um jogador dá uma cotovelada na cara de um jogador adversário e um sumaríssimo é levado a cabo no prazo de dois dias, fosse outro clube que pouco ou nada manda, poderíamos ter de assistir ao caso de um jogador dar uma cotovelada na cabeça de um adversário e ficar à espera mais de um ano para saber se vai ser suspenso e por quantos jogos. vergonha na cara é que é mentira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Maio 2018 porque é que o 6 tem medo do 7? porque o 789 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Maio 2018 https://www.infopedia.pt/$sande-ou-sandes estou bastante revoltado com esta notícia a minha vida é uma mentira AHAH! Ch*pem todos :finga: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Maio 2018 Diz-se "O" cerne crl! Acelerador de partículas Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Maio 2018 porque é que o 6 tem medo do 7? porque o 789 fds, não estou a chegar lá :lol: help Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Maio 2018 O que vale é que o Benfica manda no futebol português, um jogador dá uma cotovelada na cara de um jogador adversário e um sumaríssimo é levado a cabo no prazo de dois dias, fosse outro clube que pouco ou nada manda, poderíamos ter de assistir ao caso de um jogador dar uma cotovelada na cabeça de um adversário e ficar à espera mais de um ano para saber se vai ser suspenso e por quantos jogos. Vim só aqui quotar este post. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Maio 2018 Rúben Dias despenalizado e pode ir a jogo Central tinha sido punido, inicialmente, com dois jogos de suspensão Rúben Dias vai poder alinhar no jogo da última jornada da I Liga, frente ao Moreirense. O central foi despenalizado e não terá de cumprir a suspensão de dois jogos com que tinha sido punido na sequência processo sumaríssimo gerado pelo acórdão da Comissão de Instrutores da Liga, que considerou ter o defesa do Benfica agredido, com o cotovelo, Gelson, na segunda parte do dérbi lisboeta de sábado, segundo informou a BTV. Segundo apurou O JOGO, o castigo foi revogado depois da audição do árbitro e videoárbitro, sobretudo este, que não consideraram ter havido agressão de Rúben Dias a Gelson. Logo, o lance não passou despercebido durante a partida, tendo havido uma decisão da equipa de arbitragem que não houve agressão. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/ruben-dias-despenalizado-e-pode-ir-a-jogo-9333739.html :lol: Compartilhar este post Link para o post