Oblivion Publicado 6 Maio 2018 Vão conseguir criar o mito de que o Sporting foi beneficiado ontem :lol: Tem que se ir na narrativa de quem está ao leme, ontem só faltou partir para a pancada ou verter uma lágrima. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Maio 2018 fdx mas este pessoal droga-se? é mentira que foram as duas equipas prejudicadas? agora não se pode dizer que o Sporting foi beneficiado porque só aconteceu no final do jogo? que crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2018 Vão conseguir criar o mito de que o Sporting foi beneficiado ontem :lol: Sim. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Maio 2018 Dizer-se que quem saiu beneficiado pela arbitragem neste jogo foi o Sporting é que é ridículo, mas pelos vistos o Rui Vitória não é o único a acreditar nisto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2018 Estava a falar principalmente da primeira volta. Mas ontem também tens um penalty do William que o Xistra arranjou uma falta ofensiva, como tens várias pisadelas de jogadores do Sporting. Tens também o facto de passarem a primeira parte sem cartões quando pararam 4 ou 5 contra ataques em falta.. Tens a falta também no ultimo minuto de jogo sobre o Rui.. Mas ontem a arbitragem foi péssima para ambos os lados, tens razão nos lances que falas (vermelho para o Ruben btw) e podias falar em potencialmente dois penaltys do Ruben. Eu não me queixo da arbitragem de ontem, reclamei foi com a malta que veio ai dizer ''Inadmissivel os benfiquistas falarem de arbitragem'' quando ao longo do campeonato foi o que foi. Digam o que quiserem, este ano dos 3 grandes houve claramente uma equipa mais beneficiada que as outras. E só estou a falar disto porque estou com uma azia gigante, não há problema em admitir isso. Edit: Alguém ainda me há de fazer quote do post em que disse que o Sporting ontem foi mais beneficiado que o Benfica. Deturpam as coisas de uma maneira :prayer: Deixo a nota que pelos vistos alguns estão com compreensão lenta: As culpas do Benfica estar em terceiro são nossas, repito que um empate contra o Tondela chegava para não estarmos nesta posição de m*rda. Não me impede de falar do resto E isto tem o quê a ver com o jogo de ontem? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Maio 2018 Estava a falar principalmente da primeira volta. Mas ontem também tens um penalty do William que o Xistra arranjou uma falta ofensiva, como tens várias pisadelas de jogadores do Sporting. Tens também o facto de passarem a primeira parte sem cartões quando pararam 4 ou 5 contra ataques em falta.. Tens a falta também no ultimo minuto de jogo sobre o Rui.. Não acho que esse do William seja penalty, também não acho que seja falta ofensiva. E obviamente essa do último minuto também não é falta. Mas ontem a arbitragem foi péssima para ambos os lados, tens razão nos lances que falas (vermelho para o Ruben btw) e podias falar em potencialmente dois penaltys do Ruben. Eu não me queixo da arbitragem de ontem, reclamei foi com a malta que veio ai dizer ''Inadmissivel os benfiquistas falarem de arbitragem'' quando ao longo do campeonato foi o que foi. Digam o que quiserem, este ano dos 3 grandes houve claramente uma equipa mais beneficiada que as outras. E só estou a falar disto porque estou com uma azia gigante, não há problema em admitir isso. Eu acho que é vermelho para o Rúben, mas tal como no lance do Bruno Fernandes até admitia que não fosse desde que fosse assinalada a falta e fosse dado o amarelo. Não me estou a referir ao resto do campeonato sequer, porque como disse o Rui Vitória na sua sessão de choro ontem, não tenho hard drive para me lembrar de todos os lances dos últimos 288 jogos desta época. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Maio 2018 (editado) O Benfica é que não foi. Se o Sporting foi beneficiado no jogo da primeira volta, então ontem foi o Benfica beneficiado, tendo em conta a balança dos lances mal ajuizados. Já nem falo na questão disciplinar, mas são dois penaltis. Editado 6 Maio 2018 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2018 Se o Sporting foi beneficiado no jogo da primeira volta, então ontem foi o Benfica beneficiado, tendo em conta a balança dos lances mal ajuizados. Já nem falo na questão disciplinar, mas são dois penaltis. 2 penaltis para o Benfica. 1 para o Sporting (para mim o outro não é, mas aceito que o digam, ficaria 2-2) e um vermelho para cada lado. Ainda tens um lance do Gelson com um fora de jogo mal tirado e terminas com um lance genial do Xistra ao assinalar falta do Lumor sobre o Patricio quando a bola sobra para o Raul e sem o GR na baliza. Quanto muito o roubo foi igual para os 2 e ninguém saiu beneficiado pela arbitragem perante o adversário. Agora que o Benfica é que foi beneficiado é que não. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2018 Um dos penalties para o Benfica foi naquela jogada que o Rafa mandou ao poste? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Maio 2018 Um dos penalties para o Benfica foi naquela jogada que o Rafa mandou ao poste? Sim, é esse e a mão do William. De facto, se o Rúben Dias pode saltar empoleirado em quem quer, porque é que o Jardel não pode saltar empoleirado no William. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2018 Sim, é esse e a mão do William. De facto, se o Rúben Dias pode saltar empoleirado em quem quer, porque é que o Jardel não pode saltar empoleirado no William. A do William pareceu-me penalty mas a do Rafa só podem estar a brincar :lol: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 6 Maio 2018 Admito que só vi 2/3 repetições do lance do William e pareceu-me falta do Jardel. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2018 Sim, é esse e a mão do William. De facto, se o Rúben Dias pode saltar empoleirado em quem quer, porque é que o Jardel não pode saltar empoleirado no William. E nem foi agarrado antes nem nada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Maio 2018 Tanta m*rda e facilmente ignoram o último lance que na prática é um golo mal anulado ao Jimenez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Maio 2018 Esse último lance é das m*rda mais estúpidas que já vi. E alguém disse ai que os árbitros assinalam esse tipo de faltas para se protegerem, p*ta que os pariu, agora com o VAR não há motivo nenhum para assinalar m*rda destas. Como qualquer contacto num canto ser falta ofensiva. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Maio 2018 Este jogo foi todo ele uma m*rda. Equipas com atitude de m*rda, jogadores de m*rda lá no meio, treinadores de m*rda, claques de m*rda e árbitros de m*rda. Concluindo e resumindo, isto foi tudo uma grande pilha de bosta de m*rda, é o que é. Este campeonato teve tanta m*rda que já não distingo entre a m*rda toda e os intervenientes. Devia-se pegar no nome que aparece na taça e mudar para "Campeonato m*rda". Fds, isto poupou-me tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2018 Já vi os lances na TV. Como disse, o Benfica chorar é a perfeita prova que quem manda na CS pode criar os mitos que quer. Penalty sobre Mathieu Penalty sobre o Bas Dost Fora de jogo que deixa Gelson isolado mal tirado na cara do GK Ruben Dias devia ter sido expulso e dava +10m de superioridade númerica ao Sporting O Benfica queixa-se de um penalty fantasma sobre o Rafa, esse então é ridiculo. E depois de penalty do William onde o Jardel faz falta antes, mas mesmo que não tivesse feito, assinalar aquela mão a 1m do homem que cabeceou era simplesmente ridiculo. O Bruno Fernandes podia e devia ter sido expulso e aos 98' aquilo não é falta mas de onde o Jimenez ficou com a bola até a meter lá dentro vou ali e já venho. Falta ainda alguém falar do Douglas que ontem até podia ter incendiado o estádio que amarelo ele nunca levava de certeza, faz pelo menos 2 faltas duras e interrompe 2 contra-ataques. Se fossemos picuinhas era mais um que ia para a rua. Vamos falar de futebol e parar de chorar: 2 equipas de m*rda, com treinadores de m*rda e presidentes de m*rda cuja única estratégia é derreter dinheiro. Deviam era ficar em 3º e 4º e o Braga ir à CL que joga bem mais à bola. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Maio 2018 (editado) Joga, joga. O Braga na sexta fartou-se de jogar à bola e ainda por cima há quem diga que jogaram às cavalitas. Se o Braga quisesse ir à champions fizesse pontos para isso, que aqui a nota artística ainda não é critério de desempate. Editado 6 Maio 2018 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Maio 2018 Tirando os primeiros 20/25 minutos, o resto do jogo foi o costume nos clássicos desta época: fechado, fechadinho, poucas oportunidades e equipas mais preocupadas em não perder do que em ganhar. Se é certo que o Benfica foi melhor na primeira parte, na segunda as coisas equilibraram-se mesmo sem que tivesse havido uma ocasião flagrante, embora tenha achado o Sporting ligeiramente superior (só o Jardel tirou 3 golos de pão da boca, mas ele também está lá para isso). Até diria que o Rui Vitória, fraco em termos tácticos, esteve muito bem no onze inicial (contra as minhas expectativas) mas depois não esteve bem nas substituições. Já Jesus foi o contrário, melhorou com o jogo. Só dependemos de nós para ficar em segundo mas epá, custa-me a ver o Jesus chegar a este ponto. Quem o viu e quem o vê. Desde que levou a batata do Kelvin que assume um jogo de expectativa e de "jogar em função de" nos clássicos, o que é uma pena. E parece-me que está cada vez pior nesse aspeto. Defrontamos o Benfica mais fraco em termos de qualidade individual desde sei lá, 8 anos? E em casa não sabemos assumir o jogo e nos últimos 15 da 1ª parte ainda levamos um banho de bola. Quanto ao árbitro, nem vou falar muito, mas confesso que me custa ver a tamanha impunidade que o Ruben Dias tem, e não foi só ontem. E as coisas vão passando, ele "não faz asneiras", e vai valorizando e valorizando...já vi este filme em algum lado. E claro, Rui Vitória. "yes man"...que figura ridícula. E a culpa nunca é dele. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 6 Maio 2018 E isto tem o quê a ver com o jogo de ontem? Eu sei que é o tópico do jogo de ontem mas eu nunca referi isso, fiz um post inicial que comentou o jogo e nesse post comecei por responder a alguem que disse que os benfiquistas não podiam falar de arbitragem. Depois uma série de almas caridosa veio deturpar o que disse (e que foi 1/5 do post, falar do jogo ninguém quis como é óbvio) e que já estávamos a dizer que o Sporting foi mais beneficiado no jogo, quando ainda ninguém referiu isso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Maio 2018 Percebe-se que o jogo foi muito mau quando houve mais penalties por assinalar do que ocasiões de golo. É que foi tudo mau demais. Olhando para trás, aquela interrupção logo com poucos segundos deveria ter sido o sinal de alerta do que aí viria: tudo menos futebol. O Sporting joga mal que dói e estava mais interessado em não perder do que em ganhar. O Benfica, por qualquer motivo que me ultrapassa, também. A arbitragem foi má demais. Não sei, e sinceramente não me interessa, se alguém foi mais prejudicado, mas estar a perder tempo a discutir qual das equipas foi mais prejudicada quando a verdade é que nenhuma das equipas quis fazer algo para ganhar... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Maio 2018 O início da helenização do futebol português. Venha daí o Presidente a entrar em campo armado e o Presidente a mandar a equipa de férias para jogar com os sub-20. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2018 Joga, joga. O Braga na sexta fartou-se de jogar à bola e ainda por cima há quem diga que jogaram às cavalitas. Se o Braga quisesse ir à champions fizesse pontos para isso, que aqui a nota artística ainda não é critério de desempate. Não te tirando a razão, o jogo de Alvalade encurtava a distância em 3 pontos, e o desfecho talvez tivesse sido diferente. De qualquer forma, é o facto de o Braga jogar tão bem à bola que tem permitido fazer os pontos que fazemos, visto que já não temos nenhuma estrela que consiga desbloquear jogos por si só, como eram o Lima ou o Rafa, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post