Pablito Aimar Publicado 5 Maio 2018 VAR completamente inútil mais uma vez Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Maio 2018 Sei. Falta de exigência, conformismo, etc. É por isso que estamos como estamos :compinchas: Falta de exigência? Se o 2º lugar não é o mínimo, presumo que estejas a dizer que o 1º era o mínimo, então para ti qual era o máximo? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Maio 2018 O Sporting fez 1 remate a baliza foi o do Coentrão na 1ª parte a figura do Varela :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Maio 2018 Vale a pena ir amanhã aos aliados? No jogo diziam que era pra semana :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Maio 2018 hahahahaha Tão bom. O Sporting é 2º neste momento. Bom era ele ter sido o parceiro do Braun Strowman na WM. Partiam tudo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Maio 2018 Que falta de mentalidade f*dasse pqp. 2º lugar, Taça da Liga e a Taça de Portugal é o mínimo que se exige a uma equipa como o Sporting, menos que isso tem que ser considerado um fracasso. Depois ainda dizem que sou eu que gozo com o Sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Maio 2018 O Ruben Dias é um porco do crl a abordar os lances Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Maio 2018 Depois ainda dizem que sou eu que gozo com o Sporting :lol: Que entrada à Bruno Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Maio 2018 Falta de exigência? Se o 2º lugar não é o mínimo, presumo que estejas a dizer que o 1º era o mínimo, então para ti qual era o máximo? Não ganhar todas as competições em que entramos é fracasso. Se quiseres até te dou de barato as competições europeias para não achares exagero. Mas não te enganes, não esperava outra coisa, aliás, caso se confirme o segundo lugar ainda é mais do que o que eu pensava. Presidente ridiculo, alguns jogadores ridiculos, formação ridicula, parcerias ridiculas, guarda pretoriana ridicula, queres mais? Aliás, já sei que vem ai o teu argumento, e se qualquer ofensa, nem vale a pena começarmos uma discussão. Fica só aqui o que eu acho que o exemplifica o que é o Sporting: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Maio 2018 Ainda estou dentro do estádio, à espera para sair, passei por aqui para dizer que o resultado na minha opinião é injusto, fiquei muito orgulhoso com a primeira parte do Benfica e acho que nós seríamos uns justos vencedores da partida, mas mais do que isso, o Porto é um justo vencedor do campeonato. Este último lance foi muito confuso e não me parece que haja falta nenhuma, mas os árbitros com falta de integridade e personalidade, como é o caso deste, apitam 90% das vezes uma cena qualquer como falta ofensiva só para se protegerem. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Maio 2018 Que mongo do crl este Rui "Vitória", que vergonha alheia Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2018 Ainda estou dentro do estádio, à espera para sair, passei por aqui para dizer que o resultado na minha opinião é injusto, fiquei muito orgulhoso com a primeira parte do Benfica e acho que nós seríamos uns justos vencedores da partida, mas mais do que isso, o Porto é um justo vencedor do campeonato. Este último lance foi muito confuso e não me parece que haja falta nenhuma, mas os árbitros com falta de integridade e personalidade, como é o caso deste, apitam 90% das vezes uma cena qualquer como falta ofensiva só para se protegerem. Não existe falta nenhuma nesse lance. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Maio 2018 O que é que eu disse de especial? A menos que tenham percebido que eu disse que o Sporting deveria estar satisfeito com as Taças e 2º lugar se o conquistar o que não é verdade, não estou a ver onde é que eu disse algo de estranho. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Maio 2018 Ainda estou dentro do estádio, à espera para sair, passei por aqui para dizer que o resultado na minha opinião é injusto, fiquei muito orgulhoso com a primeira parte do Benfica e acho que nós seríamos uns justos vencedores da partida, mas mais do que isso, o Porto é um justo vencedor do campeonato. Este último lance foi muito confuso e não me parece que haja falta nenhuma, mas os árbitros com falta de integridade e personalidade, como é o caso deste, apitam 90% das vezes uma cena qualquer como falta ofensiva só para se protegerem. Não há falta nenhuma o Patricio choca com o Lumor. Xistra a ser Xistra. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Maio 2018 Jogo de m*rda. Era isto que vinha escrever. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Maio 2018 Isso é verdade em caso de vitória de ambos ou de empate. Em caso de derrota depende do resultado do Braga. Se o Sporting perder na Madeira, o Benfica perder com o Moreirense e o Braga ganhar ao Rio Ave é o Benfica quem fica em 2º. É verdade pois, não pensei nessa possibilidade. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 5 Maio 2018 Ahahah,o Jesus estava a ver outro jogo.A dizer que o Xistra fez uma ganda arbitragem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Maio 2018 Era isto que vinha escrever. O Benfica ainda tentou no inicio, mas a 2ª parte foi o esperado com os cagões que estão a treinar as 2 equipas Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Maio 2018 Ahahah,o Jesus estava a ver outro jogo.A dizer que o Xistra fez uma ganda arbitragem :mrgreen: E limpou a boca antes? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Maio 2018 Bem. Sofrimento adiado mais uma semana. Não f*dam isto na Madeira por amor de deus, é o meu último pedido do ano Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Maio 2018 Não ganhar todas as competições em que entramos é fracasso. Se quiseres até te dou de barato as competições europeias para não achares exagero. Mas não te enganes, não esperava outra coisa, aliás, caso se confirme o segundo lugar ainda é mais do que o que eu pensava. Presidente ridiculo, alguns jogadores ridiculos, formação ridicula, parcerias ridiculas, guarda pretoriana ridicula, queres mais? Aliás, já sei que vem ai o teu argumento, e se qualquer ofensa, nem vale a pena começarmos uma discussão. Fica só aqui o que eu acho que o exemplifica o que é o Sporting: https://i.imgflip.com/nn7jo.jpg?a423720[/img Pronto, eu posso-me ter expressado mal porque eu concordo com isto a 100%. Eu com aquele post só queria dizer que já que a época vai ser má porque não vamos conquistar o título e portanto mesmo que fiquemos em 2º vamos ser o 1º dos últimos ao menos que conquistem o que ainda há para conquistar. Presumo que prefiras conquistar aquilo do que eu disse do que perder a Taça de Portugal ou ficar em 3º e era só isso que queria dizer. Nunca na vida eu acho que o Sporting devia ficar satisfeito com aquilo que pode conquistar esta época e se percebeste isso do post que fiz, não era de todo isso que eu queria dizer, eu nunca quero que o Sporting se fique pelos mínimos, quero que o clube aprenda outra vez que só pode considerar uma época bem conseguida se atingir os máximos e isso passa sempre por ser Campeão Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Maio 2018 Certo, mas acho que toda a gente ficou com a impressão que não era isso que querias dizer. Daí eu ter respondido assim. Eu gosto de ganhar as taças mas enoja-me que elas mascarem uma época que foi um fracasso a todos os niveis. Se os pacóvios se deixam enganar por isso, então preferia não ter ganho. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2018 O Vitória depois do rekt que levou do Jesus O JJ pode ser um broeiro de primeira categoria mas é 1000x melhor que esse sonso do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Maio 2018 O Vitória depois do rekt que levou do Jesus https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.15752-9/31952448_10211593931751598_6055101046303227904_n.png?_nc_cat=0&_nc_eui2=v1%3AAeHezFt96oYVchUhlxxaXtNZ1oWew31IXNPdZJ89D8R8bfMxlG7D1hR4vikJloi4tdXFOXZ-HZoW-xz0_3C17PtTfPhZQsKJVyq1CafDghHgfA&oh=0344ec40fa03aecc310dcb6bb0caeb48&oe=5B96F11C[/img O JJ pode ser um broeiro de primeira categoria mas é 1000x melhor que esse sonso do crl :lol: Não vi, o que é que o Jesus disse? Compartilhar este post Link para o post