Immobile Publicado 5 Maio 2018 (editado) Nem vi que tinham perguntado, até tirei o post. Mas realçar esse lance no meio de outras péssimas decisões onde nem falta se assinalou é no mínimo... coiso. Há VAR, portanto o árbitro não ver não pega. Sim, vai-se pegar no VAR para ver qualquer tipo de disputa. As outras situações o árbitro até pode alegar que não viu, ou viu mal wtv. Na do Bruno viu, avaliou e deu amarelo. crl, amarelo por aquilo meu! Como é que é possível! Juro que se fosse um gajo do Benfica dizia o mesmo aqui. Aquilo é foi pura maldade, fds. Tou mais aziado com isto do que com o 3o lugar lol https://streamable.com/whcj0 Vejam de novo isto lol e onde está o árbitro. Simplesmente nojento Editado 5 Maio 2018 por trz Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2018 Há dois penaltis, o Dias era expulso, o Bruno era expulso (este lance sim!), e ainda uma falta fantasma que tira um golo ao Benfica. Sobre as equipas, duas equipas lideradas por cagões. Fix. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Maio 2018 (editado) Já agora, uma cena que me faz confusão. Porque não se deixa terminar as jogadas e depois levantar a bandeira? É que levantar e não apitar os jogadores acabam por parar e forçar o árbitro a apitar. No lance do Gelson devia deixar seguir e se fosse golo, aí sim, levantar a bandeira. Editado 5 Maio 2018 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Maio 2018 Este jogo foi todo ele uma m*rda. Equipas com atitude de m*rda, jogadores de m*rda lá no meio, treinadores de m*rda, claques de m*rda e árbitros de m*rda. Concluindo e resumindo, isto foi tudo uma grande pilha de bosta de m*rda, é o que é. Este campeonato teve tanta m*rda que já não distingo entre a m*rda toda e os intervenientes. Devia-se pegar no nome que aparece na taça e mudar para "Campeonato m*rda". Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Maio 2018 Sim, vai-se pegar no VAR para ver qualquer tipo de disputa. As outras situações o árbitro até pode alegar que não viu, ou viu mal wtv. Na do Bruno viu, avaliou e deu amarelo. crl, amarelo por aquilo meu! Como é que é possível! Juro que se fosse um gajo do Benfica dizia o mesmo aqui. Aquilo é foi pura maldade, fds. Tou mais aziado com isto do que com o 3o lugar lol https://streamable.com/whcj0 Vejam de novo isto lol e onde está o árbitro. Simplesmente nojento E se virem melhor ainda conseguem reparar no Bruno Fernandes a morder a língua! Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 5 Maio 2018 Sim, vai-se pegar no VAR para ver qualquer tipo de disputa. As outras situações o árbitro até pode alegar que não viu, ou viu mal wtv. Na do Bruno viu, avaliou e deu amarelo. crl, amarelo por aquilo meu! Como é que é possível! Juro que se fosse um gajo do Benfica dizia o mesmo aqui. Aquilo é foi pura maldade, fds. Tou mais aziado com isto do que com o 3o lugar lol https://streamable.com/whcj0 Vejam de novo isto lol e onde está o árbitro. Simplesmente nojento Eu se fosse o cervi a seguir dava-lhe uma que o f*dia...o gajo é bom jogador mas é um chorão do crl Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Maio 2018 Sim, vai-se pegar no VAR para ver qualquer tipo de disputa. As outras situações o árbitro até pode alegar que não viu, ou viu mal wtv. Na do Bruno viu, avaliou e deu amarelo. crl, amarelo por aquilo meu! Como é que é possível! Juro que se fosse um gajo do Benfica dizia o mesmo aqui. Aquilo é foi pura maldade, fds. Tou mais aziado com isto do que com o 3o lugar lol https://streamable.com/whcj0'>https://streamable.com/whcj0 Vejam de novo isto lol e onde está o árbitro. Simplesmente nojento Em caso de vermelho o VAR pode intervir, tenho essa ideia. Sim, vai-se pegar no VAR para ver qualquer tipo de disputa. As outras situações o árbitro até pode alegar que não viu, ou viu mal wtv. Na do Bruno viu, avaliou e deu amarelo. crl, amarelo por aquilo meu! Como é que é possível! Juro que se fosse um gajo do Benfica dizia o mesmo aqui. Aquilo é foi pura maldade, fds. Tou mais aziado com isto do que com o 3o lugar lol https://streamable.com/whcj0 Vejam de novo isto lol e onde está o árbitro. Simplesmente nojento Em caso de vermelho o VAR pode intervir, tenho essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 5 Maio 2018 Sim, vai-se pegar no VAR para ver qualquer tipo de disputa. As outras situações o árbitro até pode alegar que não viu, ou viu mal wtv. Na do Bruno viu, avaliou e deu amarelo. crl, amarelo por aquilo meu! Como é que é possível! Juro que se fosse um gajo do Benfica dizia o mesmo aqui. Aquilo é foi pura maldade, fds. Tou mais aziado com isto do que com o 3o lugar lol https://streamable.com/whcj0 Vejam de novo isto lol e onde está o árbitro. Simplesmente nojento Porque o Ruben deu a cotovelada do fundo do seu bom coração. Este puto tem tudo para seguir o legado do Bruno Alves, faz o que quer. Consegue estar em 2 lances que podiam muito bem ter dado penalty e agredir o Gelson sem sequer ver um amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Maio 2018 O lance do Bruno faz lembrar um lance com o Coentrão na primeira parte em que ele se livra de dois gajos e é varrido da mesma forma. Eu dava vermelho, mas já se sabe como são os árbitros em Portugal. O Pizzi fez o mesmo ao Geraldes com jogo parado e nem amarelo viram. Esta tendência de tentar agarrar o jogo ao não distribuir cartões é a m*rda mais absurda que já vi. Quanto ao jogo. Sinto-me roubado e enganado por ter perdido quase duas horas da minha vida a assistir ao triste espetáculo que aconteceu hoje. Futebol foi zero, atitude foi zero, arbitragem foi zero e para melhorar, ainda tive de assistir a gente burra e desprovida de cérebro na bancada a atrasar o começo de jogo. Eu se fosse treinador ficava possuído, estar 15/20 minutos a aquecer, a fazer exercícios de ativação para depois ficarem três minutos parados porque os adeptos são atrasados mentais. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Maio 2018 O Ruben é porco a dividir os lances, é verdade, mas o Bruno Fernandes não tentou dividir lance nenhum nem parar a jogada, o único objetivo dele foi magoar o Cervi. Isso é que é ser um idiota Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 5 Maio 2018 (editado) Dois pénaltis por marcar, um para o Benfica outro para o Sporting Dois vermelhos directos por mostrar, um para o Bruno Fernandes outro para o Ruben Dias. Não sei como é que o Pizzi não vê amarelos.. e o Jardel já com amarelo ainda a agarrar no árbitro e a protestar daquela forma :lol: Um fora de jogo mal tirado ao Gelson que o deixou isolado. Arbitragem de m*rda, para os dois lados. Quanto ao jogo muita intensidade mas mal jogado das duas partes. Editado 5 Maio 2018 por Capa Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Maio 2018 Arbitragem tenebrosa. Há 2 penalties por marcar a favor do Benfica e 1 a favor do Sporting, o Rúben e o Bruno Fernandes deviam ter sido expulsos. Aquela falta a acabar sobre o Rui Patrício é completamente ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Maio 2018 E o Douglas devia ter levado vermelho por aquela falta logo no primeiro segundo de jogo. Ninguém viu? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Maio 2018 (editado) E o Douglas devia ter levado vermelho por aquela falta logo no primeiro segundo de jogo. Ninguém viu? Ele ser expulso não seria benéfico para vocês? :biggrin: Editado 5 Maio 2018 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Maio 2018 Por acaso não achei nada que tivesse sido um mau jogo. A primeira meia hora taticamente foi bastante boa e a partir daí houve várias incursões nas áreas de ambos os lados. Pelo menos enquanto adepto de uma das equipas envolvidas sofri com o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Maio 2018 Cada vez gosto mais de ténis. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Maio 2018 Cada vez gosto mais de ténis. Qualquer desporto que não envolva fanatismo de clubes é melhor que esta cagada em que tornaram o futebol. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Maio 2018 jogo mesmo à JJ cagão, o que vale é que houve postes e São Patrício Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Maio 2018 Qualquer desporto que não envolva fanatismo de clubes é melhor que esta cagada em que tornaram o futebol. "tornaram" quando e quem? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Maio 2018 Este foi um jogo especial, porque desde criança que sempre me habituei a ver os dérbis da segunda circular com a importância que este teve: uma bela luta pelo segundo lugar. Para o ano mantemos tudo igual, só adicionamos um pouco mais de porrada velha! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Maio 2018 Este foi um jogo especial, porque desde criança que sempre me habituei a ver os dérbis da segunda circular com a importância que este teve: uma bela luta pelo segundo lugar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Maio 2018 Pensei que este só voltava em Agosto lel Compartilhar este post Link para o post