Kendrick Lmao Publicado 6 Maio 2018 o do Rafa nao parece nada penalty, mas o outro para mim é claramente penalty os do Sporting do Mathieu e Bas Dost são clarissimos, e então o do Bas Dost com o arbitro claramente em posiçao de ver o penalty deixa seguir e logo a seguir marca uma falta ofensiva do Bas Dost em que ele mal toca no Ruben :lol: em expulsões era um fartote, Bruno Fernandes, Misic, Ruben e ainda havia lances que passaram a limpo como do Coentrão, Douglas ... o Ruben Dias é incrivel, está tipo ha 10 jogos à bica com 4 amarelos e nesses 10 jogos podia ter levado facilmente uns 4 vermelhos e outros tantos amarelos mas vai acabar o ano sem tar suspenso um jogo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 6 Maio 2018 Só não entendo é os jogos não serem a mesma hora. Isto de festejar o título no sofá não dá com nada Money talks Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 6 Maio 2018 A mim impressiona-me é Sportinguistas que, pelo menos anteriormente se guiavam pelo barómetro da Liga da Verdade, falarem do que quer que seja de arbitragem. Nem mereciam estar a lutar pelo terceiro lugar e ainda vão acabar em segundo. 4 ou 5 pisadelas, só a do Piccini é que foi punida. Mas adiante, que não é pela arbitragem que vão acabar o campeonato à nossa frente. Sei que a primeira volta também foi o que foi mas um simples empate em casa com o poderoso Tondela acabava com esta história A existir uma equipa a vencer ontem, seria o Benfica. Agora acho incrível uma equipa dominar a primeira parte e entrar na segunda a simplesmente bombear a bola nas costas dos adversários. Todo o santo jogo voltamos do intervalo a jogar pior que na primeira parte. Acho também incrível uma equipa de jogadores profissionais não virar o flanco em passe longo quando a equipa adversária deixa o flanco oposto à bola completamente desprotegido com a presença apenas do lateral. Podiamos ter apanhado o Coentrão em dois para um por diversas vezes e estes otários só sabem virar o jogo se fizerem a bola passar por mais 3 jogadores. Lateral > Central > Central > Lateral. A única vez que passou de lateral para lateral, o crl do Douglas dominou para trás. Mais uma vez um jogo contra uma boa equipa, e mais uma vez o RV mostra que não tem estaleca para estas andanças. Se for para termos um plantel do crl até não me importo que ele continue, já provou que sabe gerir o balneário (na primeira época, onde os tinha no sitio para por em campo os melhores, algo que foi mudando nas épocas a seguir). Se for para continuar esta politica de desinvestimento que contratemos alguém que perceba de futebol. O Porto vai ser campeão com o Marega a ser figura de destaque.. (E não é que o RV queria contratar o Marega no primeiro ano?) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Maio 2018 "nem mereciam estar a lutar pelo 3º lugar" :lol: menos drogas Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 6 Maio 2018 Money talks Isto é fantochada total.Isso já tinha percebido mas tira um bocado a pica a coisa. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 6 Maio 2018 (editado) "nem mereciam estar a lutar pelo 3º lugar" :lol: menos drogas Segundo a Liga da Verdade não, o que é que queres que eu diga? Foi a isso que fiz referência e segundo essa Liga vocês não tinham 70 pontos.. Edit: Mas maior parte do post não é sobre isso, aliás logo a seguir a isso refiro que a derrota com o Tondela afectou muito mais as contas que a arbitragem, mas foquem-se numa linha no meio daquelas todas. Editado 6 Maio 2018 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Maio 2018 fdx a liga da verdade lol o arbitro foi horrivel para os dois lados, o empate até se ajusta para o ano há mais Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 6 Maio 2018 Não aparece no Sapo esses dois lances do Benfica. Mas pelo que vi marcava penalty no lance aos 14' do Mathieu e não marcava aos 56' sobre o Bas Dost (não acho que tenha sido agarrado por aí além, disputa normal na grande área). Vou só pegar nesse lance do Dost. Vê-se claramente (e aqui o Xistra não tem qualquer contra-argumento, está de frente para um lance a 5 metros dele) o Ruben Dias a carregar com os 2 braços no ombro esquerdo do Dost, tirando vantagem de 2 formas: permite-lhe um impulso extra, ao mesmo tempo que impede o adversário de saltar. Isto tudo para mostrar a clássica proteção que se dá aos defesas e guarda redes em situações defensivas e dizer que, se aquela ação fosse feita num canto ofensivo, era imediatamente assinalada falta ofensiva. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Maio 2018 Muito bonito ouvir os NN a cantar "e o Marco ficou quase sem cabeça". Mas é tranquilo, pode ser que ao terceiro que matem se faça alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Maio 2018 Já agora, para o Coroado o lance do Bruno Fernandes foi bem ajuizado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Maio 2018 Fala em falta de coerência e depois não fala uma vez num jogador que tem dois lances de dúvida na grande área e ainda devia ter acabado expulso por uma cotovelada. :lol: A coerência é sempre igual em todo o lado principalmente no que toca a arbitragens, fala-se sempre do que dá mais jeito seja em que clube for. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Maio 2018 A única coerência da arbitragem é que foi incompetente para os dois lados. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Maio 2018 Nem mereciam estar a lutar pelo terceiro lugar e ainda vão acabar em segundo. Mas adiante, que não é pela arbitragem que vão acabar o campeonato à nossa frente. Não merecemos estar a lutar pelo terceiro lugar mas não é pela arbitragem que vamos acabar à vossa frente ? Como dizer duas coisas opostas em tão pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Maio 2018 (editado) Tirando o folclore todo que já é habitual, há que dizer que o Douglas até teve bem :lol: fiquei espantado. E a haver vencedor, seria o Benfica. Jogou bem. Anw, aquela finta do Bas Dost foi deliciosa. Editado 6 Maio 2018 por Koper Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 6 Maio 2018 Não merecemos estar a lutar pelo terceiro lugar mas não é pela arbitragem que vamos acabar à vossa frente ? Como dizer duas coisas opostas em tão pouco tempo. Se tivéssemos empatado com o Tondela estávamos em segundo, é muito simples na verdade Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Maio 2018 (editado) Já se está a falar da Liga da Verdade, está na hora de fechar isto por misericórdia. Editado 6 Maio 2018 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Maio 2018 O Ruben dias que não se acalme não. Se vai ao mundial não aguenta 90m Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 6 Maio 2018 Mas é assim tão polémico? Fosse o Benfica a ser beneficiado contra o Sporting e contra o Braga como vocês foram que haveria de ser bonito. Mas siga que eu também estou com um melão desgraçado, passar de primeiro para terceiro em 3 semanas sem ganhar um único jogo não faz bem a ninguém Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 6 Maio 2018 Não vi o jogo mas vi uns lances do Ruben Dias no twitter e que animal que ele é :lol: é da linha do Bruno Alves e Pepe? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2018 Já agora, para o Coroado o lance do Bruno Fernandes foi bem ajuizado. :lol: Também vi isso, esse gajo só pode ser doente mental. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Maio 2018 Mas é assim tão polémico? Fosse o Benfica a ser beneficiado contra o Sporting e contra o Braga como vocês foram que haveria de ser bonito. Mas siga que eu também estou com um melão desgraçado, passar de primeiro para terceiro em 3 semanas sem ganhar um único jogo não faz bem a ninguém Mas o Sporting foi beneficiado ontem como crl? Que brincadeira. Um penalty claro que ficou por marcar e uma cotovelada, que, pá, nem peço que seja expulsão pelo critério, mas tinha de ser falta e amarelo. Mas afinal fomos beneficiados porque aos 92' podíamos ter um jogador expulso. Que lata. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Maio 2018 Vão conseguir criar o mito de que o Sporting foi beneficiado ontem :lol: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 6 Maio 2018 (editado) Mas o Sporting foi beneficiado ontem como crl? Que brincadeira. Um penalty claro que ficou por marcar e uma cotovelada, que, pá, nem peço que seja expulsão pelo critério, mas tinha de ser falta e amarelo. Mas afinal fomos beneficiados porque aos 92' podíamos ter um jogador expulso. Que lata. Estava a falar principalmente da primeira volta. Mas ontem também tens um penalty do William que o Xistra arranjou uma falta ofensiva, como tens várias pisadelas de jogadores do Sporting. Tens também o facto de passarem a primeira parte sem cartões quando pararam 4 ou 5 contra ataques em falta.. Tens a falta também no ultimo minuto de jogo sobre o Rui.. Mas ontem a arbitragem foi péssima para ambos os lados, tens razão nos lances que falas (vermelho para o Ruben btw) e podias falar em potencialmente dois penaltys do Ruben. Eu não me queixo da arbitragem de ontem, reclamei foi com a malta que veio ai dizer ''Inadmissivel os benfiquistas falarem de arbitragem'' quando ao longo do campeonato foi o que foi. Digam o que quiserem, este ano dos 3 grandes houve claramente uma equipa mais beneficiada que as outras. E só estou a falar disto porque estou com uma azia gigante, não há problema em admitir isso. Edit: Alguém ainda me há de fazer quote do post em que disse que o Sporting ontem foi mais beneficiado que o Benfica. Deturpam as coisas de uma maneira :prayer: Deixo a nota que pelos vistos alguns estão com compreensão lenta: As culpas do Benfica estar em terceiro são nossas, repito que um empate contra o Tondela chegava para não estarmos nesta posição de m*rda. Não me impede de falar do resto Editado 6 Maio 2018 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post