zlatanzinho Publicado 6 Maio 2018 grande ruben dias, é sempre a bater e siga que não se passa nada. e o var a assobiar para o lado. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Maio 2018 Este foi um jogo especial, porque desde criança que sempre me habituei a ver os dérbis da segunda circular com a importância que este teve: uma bela luta pelo segundo lugar. Para o ano mantemos tudo igual, só adicionamos um pouco mais de porrada velha! Eu quando estou perdido no deserto cheio de sede e tenho vontade de mijar. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Maio 2018 Este foi um jogo especial, porque desde criança que sempre me habituei a ver os dérbis da segunda circular com a importância que este teve: uma bela luta pelo segundo lugar. Para o ano mantemos tudo igual, só adicionamos um pouco mais de porrada velha! meu, vai beber, ninguém gosta de um mau vencedor Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Maio 2018 Este foi um jogo especial, porque desde criança que sempre me habituei a ver os dérbis da segunda circular com a importância que este teve: uma bela luta pelo segundo lugar. Para o ano mantemos tudo igual, só adicionamos um pouco mais de porrada velha! Pois. Nota-se que é um trauma recente. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2018 Primeiro derbi no estádio e não vi nenhuma imagem nas cameras por isso esta é uma análise resumida do que eu vi e sem também ler os comentários do tópico: Fico bastante surpreso pelas queixas do Benfica em relação à arbitragem. Quando se fala em condicionar um jogo de forma eficaz este árbitro fez um trabalho espantoso, apitou tudo o que era faltinha ou até simulação para o Benfica e falta graves ao contrário deixou passar. O Douglas podia ter sido expulso 2 vezes porque tem 4 situações para amarelo claro e consegue acabar o jogo sem o ver o que é de facto espectacular. Parece-me que há um penalty salvo erro sobre o Mathieu e não me parece no estádio que o Gelson esteja em fora de jogo, mesmo que estivesse, o árbitro não tem nada que interromper quando há VAR. Não me lembro de ver nenhum para o Benfica no estádio, talvez no lance em que o Rafa manda ao poste tenha sofrido uma carga. Ruben Dias também tem que ir para a rua e o Bruno Fernandes também podia ter ido. Jogadores: Dizer que o Piccini defende melhor que o Risto é mais um daqueles mitos criados pelo Jesus, foi comido a torto e a direito pelo Rafa que é um jogador maciozinho. Battaglia em termos de posicionamento está ao nível de um Rinaudo ou de um Gelson Fernandes, no resto está abaixo disso. Safa a 6 como ball chaser com outro médio por perto pois ai fica só com metade do campo para correr. Coates não acerta um passe e é aqui que começa a análise ao JJ. Primeiro, o Coates tem 2 tijolos e é sempre ele a tentar fazer passes longos o que é só estúpido, o homem mesmo a passar para o LD não consegue entregar a bola redondinha. Depois vi o JJ a mandar os centrais subirem e fazerem uma pressão estúpida expondo-se a tabelas e dobras do Benfica, na primeira parte o Benfica não marca por incompetência própria. Por último, Gelson, primeira parte completamente desastrada, não sabe decidir. Na segunda parte, o JJ começa muito bem e até para minha surpresa faz a substituição que eu disse que deveria ser feita, tira o William e mete o Acuna e a equipa passa a controlar melhor pois consegue imprimir mais intensidade e velocidade no miolo ao mesmo tempo que tem mais agressividade nas alas e alguém para transportar no meio, tudo certo. A equipa cresce e não faz golo por culpa própria também até que o Jesus estraga tudo e mete o Misic, abdicando completamente de atacar e é isto que me dá raiva. Durante todo o jogo e especialmente na primeira parte o que eu vi foi uma equipa completamente desorganizada e que os processos falhavam nos fundamentals, já vi equipas na segunda liga com processos mais estruturados, diz muito dos 10M que são gastos na equipa técnica anualmente, uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 6 Maio 2018 Depois do jogo do Braga x Boavista e agora este...pergunto-me como é possível falhar com o VAR. Existe uma enorme falta de senso comum na sua implementação. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 6 Maio 2018 (editado) Chama-lhe falta de senso comum :lol: Ver o Yusupha ser expulso da maneira que foi e depois ver o Ruben Dias e o BF acabarem este jogo é muito mais que falta de senso comum Editado 6 Maio 2018 por fornix Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Maio 2018 Obrigado pessoal, combinado não era tão perfeito. Seus empatas f*das :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 6 Maio 2018 (editado) Eu devo ser muito cego :lol: Se ontem ficaram dois penaltys por marcar, não foi a favor do benfica de certeza. Editado 6 Maio 2018 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Maio 2018 Quais são os lances e minutos das duas grandes penalidades do Benfica? E as do Sporting são aos 14' sobre o Mathieu e 56' sobre o Bas Dost correto? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 6 Maio 2018 Quais são os lances e minutos das duas grandes penalidades do Benfica? E as do Sporting são aos 14' sobre o Mathieu e 56' sobre o Bas Dost correto? Correcto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Maio 2018 Quais são os lances e minutos das duas grandes penalidades do Benfica? E as do Sporting são aos 14' sobre o Mathieu e 56' sobre o Bas Dost correto? Pelas queixas é o lance do Rafa aos 4 minutos para aí e do Jardel com o William entre os 30 e os 40. Mas se juntamos o do Rafa, tambem falo de um sobre o Coentrao em que cabeceia e depois é abalroado pelo Ruben Dias ou o Douglas. Ou seja, para mim nenhum desses é penalty. O do William o Xistra marca falta atacante do Jardel. Mostra bem a qualidade do jogo estar-se aqui a discutir esta m*rda e nao conseguir lembrar-me de uma boa jogada o jogo todo sem ser o lance magnificio do Dost que depois borrou a cueca. Deve ser o jogo em que vi mais perdas de bola e passes errados nao forçados. Estavam todos mais preocupados em fazer atletismo e em procurar contacto fisicio que em tocar na redondinha. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Maio 2018 O lance do Jardel com o William, o William vem a puxar a camisola ao Jardel depois o Jardel cabeceia o William corta a bola com o braço e o Xistra vislumbra uma falta atacante. :prayer: O Raul é que ia marcar um golaço antes do Xistra mandar a Xistrada no lance com o Patricio no fim, Deus dos golos bonitos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Maio 2018 O lance do Jardel com o William, o William vem a puxar a camisola ao Jardel depois o Jardel cabeceia o William corta a bola com o braço e o Xistra vislumbra uma falta atacante. :prayer: O Raul é que ia marcar um golaço antes do Xistra mandar a Xistrada no lance com o Patricio no fim, Deus dos golos bonitos :prayer: Não houve nenhum jogador do Sporting que parou nem nada... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Maio 2018 Não houve nenhum jogador do Sporting que parou nem nada... Se formos ver por esse ângulo o golo mal anulado a Porto na 1ª volta contra o Benfica não era golo porque a defesa do Benfica parou :estrelas: O Raul remata com muitos jogadores pela frente e a bola vai certinha na baliza tem juizo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Maio 2018 Se formos ver por esse ângulo o golo mal anulado a Porto na 1ª volta contra o Benfica não era golo porque a defesa do Benfica parou :estrelas: O Raul remata com muitos jogadores pela frente e a bola vai certinha na baliza tem juizo. E foi mesmo por isso que o VAR não pode interferir, porque o burro do assistente não sabe que tem de deixar seguir o lance (em caso de duvida) e só no fim marcar fora de jogo, para ai sim o VAR poder analisar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2018 Não houve nenhum jogador do Sporting que parou nem nada... Continuava a ser um lance de golo, onde a bola está nos pés do Raul sem o GR na baliza. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Maio 2018 Não aparece no Sapo esses dois lances do Benfica. Mas pelo que vi marcava penalty no lance aos 14' do Mathieu e não marcava aos 56' sobre o Bas Dost (não acho que tenha sido agarrado por aí além, disputa normal na grande área). Vermelho por mostrar ao Rúben Dias aos 84', Fdj inexistente do Gelson aos 90+1', vermelho por mostrar ao B. Fernandes aos 90+4' e não marcava falta sobre o Rui Patrício aos 90+8'. Mais uma vez existe um pequeno contacto com o Jardel mas não acho nada de especial (desequilibra-se mais depois de bater no #15 do Sporting) e sendo fora da pequena área não marcava. Arbitragem manhosa com o Xistra a tirar desde cedo a camisola amarela da arbitragem para vestir a #0 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Maio 2018 E foi mesmo por isso que o VAR não pode interferir, porque o burro do assistente não sabe que tem de deixar seguir o lance (em caso de duvida) e só no fim marcar fora de jogo, para ai sim o VAR poder analisar. Sim, como no lance do Patricio ontem o arbitro tambem devia deixar seguir e depois consultar o VAR por uma eventual existência de falta. Eu lembro-me de ler uma noticia no inicio da época em que dizia que alguns árbitros não estão de acordo com a existência do VAR e na minha opinião só um arbitro que não concorde com o VAR é que não o consulta. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2018 Rafa > https://www.vsports.pt/vod/44131/m/362053/vsports/9fb05aa1fb636678427efe72dbe0ba32 A do lance do Jardel x William não aparece porque foi uma "falta" ofensiva. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Maio 2018 (editado) Sim, como no lance do Patricio ontem o arbitro tambem devia deixar seguir e depois consultar o VAR por uma eventual existência de falta. Eu lembro-me de ler uma noticia no inicio da época em que dizia que alguns árbitros não estão de acordo com a existência do VAR e na minha opinião só um arbitro que não concorde com o VAR é que não o consulta. :estrelas: Se há árbitros que não estão de acordo com o VAR é meter esses senhores de lado. :lol: Editado 6 Maio 2018 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Maio 2018 Continuava a ser um lance de golo, onde a bola está nos pés do Raul sem o GR na baliza. Claro. Não se pode é dizer que era golo se ele não tem apitado. Tal como o lance do Gelson do fdj. Marca um fdj mas não corta um lance de golo a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Maio 2018 Ver qualquer benfiquista a queixar-se desta arbitragem impressiona-me um bocado. Seja como for, mais um clássico de m*rda. Ganhou o Porto. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 6 Maio 2018 Só não entendo é os jogos não serem a mesma hora. Isto de festejar o título no sofá não dá com nada Compartilhar este post Link para o post