Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Sporting 0-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

E achas mal que assim seja? Tomara que todos os casos fossem céleres como este. A tempo e horas, como em Inglaterra que tanto se elogia.

Exato. Peca por atraso. Próxima época vai é ser igual. Nunca haverá nada destas suspensões.

Por outro lado acho completamente errado o Bruno Fernandes não o acompanhar no castigo. Aquela entrada no fim do jogo é completamente assassina. 2 jogos para o BF, 1 para o Rúben Dias pela reincidência nos jogos recentes.

Props para o Benfica que poupa 100 mil euros com este castigo. Nada mau. E agora vai ser o final de época + silly season + pré-época + arranque 18/19 a dizerem que foram uns coitadinhos e que foram os únicos com jogadores suspensos.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Peca por atraso. Próxima época vai é ser igual. Nunca haverá nada destas suspensões.

Por outro lado acho completamente errado o Bruno Fernandes não o acompanhar no castigo. Aquela entrada no fim do jogo é completamente assassina. 2 jogos para o BF, 1 para o Rúben Dias pela reincidência nos jogos recentes.

Props para o Benfica que poupa 100 mil euros com este castigo. Nada mau. E agora vai ser o final de época + silly season + pré-época + arranque 18/19 a dizerem que foram uns coitadinhos e que foram os únicos com jogadores suspensos.

Acho que não pode ser castigado por ter visto amarelo no jogo.

E a sério que este tópico já chegou à parte em que o Benfica é prejudicado em todos os derbies ? Mãe do céu.

Compartilhar este post

Link para o post

É mal quando é excepção e não a norma.

Alguma vez terá que ser a excepção e passar a ser normal, espero eu.

E o Bruno Fernandes deveria ter o mesmo castigo, independentemente daquilo que o árbitro ajuizou.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez terá que ser a excepção e passar a ser normal, espero eu.

E o Bruno Fernandes deveria ter o mesmo castigo, independentemente daquilo que o árbitro ajuizou.

Também gostava que passasse a ser normal, mas não acredito.

O caso do BF é diferente. O árbitro ajuizou mal, tem de ser penalizado e o BF também ser castigado. Mas se calhar não há interesse em penalizar o árbitro...

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que a justiça não seja igual para todos ainda ha uns dias um gajo do Estoril abriu a cara ao Jimenez com uma cotovelada e nada se passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver: a acção do Rui Patrício não foi de todo impeditiva do Rafa fazer o remate, é impeditiva sim de dar continuidade ao lance. Ora, o lance tem continuidade uma vez que a bola bate no poste e fica ali disponível para uma recarga. A minha interpretação é essa.

Mas para mim isso não faz muito sentido. Os lances não passam a ser falta porque são impeditivos de continuar a jogada. Ou são falta ou não são.

Vamos imaginar que até era o Patrício que ficava magoado, iria marcar-se falta ao Rafa porque deixou o guarda redes impedido de continuar o lance?

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que o Benfica manda no futebol português, um jogador dá uma cotovelada na cara de um jogador adversário e um sumaríssimo é levado a cabo no prazo de dois dias, fosse outro clube que pouco ou nada manda, poderíamos ter de assistir ao caso de um jogador dar uma cotovelada na cabeça de um adversário e ser logo expulso

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post

malta parem de discutir coisas de justiça e quem manda no futebol pfv

pq se isso fizesse sentido nenhum dos grandes ganhava nada

e pq q este tópico ainda continua???

o do pastel do herrera ainda se compreende pq estavamos a falar de sobremesas e tal

um cachorro quente é uma sandes ou não? deixo esta questão no ar

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

o do pastel do herrera ainda se compreende pq estavamos a falar de sobremesas e tal

É uma sandes sim senhor, se em vez de uma salsicha tivesse queijo e fiambre nem havia discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

mas a questão é exactamente por ser uma salsicha e não uma fatia de fiambre ou queijo. therefore, não é uma sandes

Compartilhar este post

Link para o post

Se um pão com panado é uma sandes, se um pão com atum é uma sandes, pão com uma salsicha também pode ser um sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se um pão com panado é uma sandes, se um pão com atum é uma sandes, pão com uma salsicha também pode ser um sandes.

Bom ponto. Se o critério é esse, não podemos pedir uma sandes de panado.

Ou é o tipo de pão que implica ser sandes?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma sandes crl. Fds eu é que sou o expert, eu é que sei

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que seja uma sandes

Se usares um pão normal com salsicha seria uma sandes de salsicha e não um cachorro quente

Se usares um pão de cachorro quente é um cachorro quente

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca percebi porque é que lhe chamam de cachorro quente se muitas vezes nos servem a salsicha fria....

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver: a acção do Rui Patrício não foi de todo impeditiva do Rafa fazer o remate, é impeditiva sim de dar continuidade ao lance. Ora, o lance tem continuidade uma vez que a bola bate no poste e fica ali disponível para uma recarga. A minha interpretação é essa.

Isso não interessa para nada. Ou é falta ou não é. Sendo falta só não deveria ser assinalada se fosse golo. Bola fora ou ao poste deveria ser sempre assinalada falta. Não sendo falta nem se coloca a questão se vai fora, dentro ou ao poste.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca percebi porque é que lhe chamam de cachorro quente se muitas vezes nos servem a salsicha fria....

Já me aconteceu servirem quente e deve ter sido dos melhores cachorros que já comi.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não interessa para nada. Ou é falta ou não é. Sendo falta só não deveria ser assinalada se fosse golo. Bola fora ou ao poste deveria ser sempre assinalada falta. Não sendo falta nem se coloca a questão se vai fora, dentro ou ao poste.

Oh velhote, queres off-topic tens o Frio. Aqui fala-se de cachorros e sandes.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh velhote, queres off-topic tens o Frio. Aqui fala-se de cachorros e sandes.

:mrgreen:

É redondante dizer isso, são a mesma coisa. E sr. Plágio, deixa-me dizer-te que já fui a muitas tascas em que o cachorro era servido em pão carcaça!!

Compartilhar este post

Link para o post

É uma sande, não digo sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...