Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2018 Dizem que Felipe, diziam eles. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2018 E bem falavam que a decisão tomada num sábado seria a titulo excepcional :mrgreen: Só tenho pena que não seja o Braga a ficar em 2º lugar..... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Maio 2018 Vergonhoso. Espero que o Sporting se imponha contra esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 12 Maio 2018 Vergonhoso. Espero que o Sporting se imponha contra esta m*rda As vitimas ahahah Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Maio 2018 As vitimas ahahah Hahahahahhahahah Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Maio 2018 Vim só aqui quotar este post. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 12 Maio 2018 Hahahahahhahahah O jogo do Ruben Dias contra o Vitoria foi muito mais vergonhoso e nao vi nem metade deste circo. Quando só interessa contra os nossos,tem o que se merece Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Maio 2018 Segundo apurou O JOGO, o castigo foi revogado depois da audição do árbitro e videoárbitro, sobretudo este, que não consideraram ter havido agressão de Rúben Dias a Gelson. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Maio 2018 Tou-me a rir muito com esses argumentos. Tens mais? Então tenho que estar a ver todos os jogos do campeonato português para poder queixar-me Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Maio 2018 Só era agressão se o Gelson ficasse a sangrar ou fizesse o teatrinho todo a rebolar até à linha de fundo? pqp que vergonha do crl. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 12 Maio 2018 Tou-me a rir muito com esses argumentos. Tens mais? Então tenho que estar a ver todos os jogos do campeonato português para poder queixar-me Refiro-me claramente a comunicação social que só da enfase aos três vilões.Para além disso os presidentes desses três metem uma pressão nos árbitros tão desnecessária.Depois claro os árbitros nos classicos parece que têm medo de expulsar,marcar penaltys,deixar seguir lances passíveis de golo etc.Logo virem-se fazer de vítimas não vos fica bem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Maio 2018 Refiro-me claramente a comunicação social que só da enfase aos três vilões.Para além disso os presidentes desses três metem uma pressão nos árbitros tão desnecessária.Depois claro os árbitros nos classicos parece que têm medo de expulsar,marcar penaltys,deixar seguir lances passíveis de golo etc.Logo virem-se fazer de vítimas não vos fica bem. mas que vitimas, meu? quase toda a gente admitiu que este lance era para vermelho, junto com o do bruno, e agora vêm-lhe retirar a suspensão? mas anda-se a brincar ou quê? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 12 Maio 2018 A incoerência e a injustiça reinam em Portugal. País de terceiro mundo nestas coisas... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Maio 2018 mais incrível só mesmo retiraram a suspensão depois de consultarem o árbitro e o vídeo-árbitro :lol: Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 12 Maio 2018 mas que vitimas, meu? quase toda a gente admitiu que este lance era para vermelho, junto com o do bruno, e agora vêm-lhe retirar a suspensão? mas anda-se a brincar ou quê? Mas tu não vês que a arbitragem está feita para a agradar a 3?A partir do momento em que o árbitro a 1 metro não vê penalty do Ruben sobre o Dost e dá amarelo ao Bruno Fernandes em vez de vermelho,acho que é óbvio. Se as vossas direcção deixassem de fazer o circo que fazem fora de campo,talvez os árbitros não tivessem tanto medo nestes jogos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Maio 2018 fds :lol: Ao menos quem se fica a rir disto é a conta bancária do miúdo que vai ficar 100k mais rica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Maio 2018 A frio acho bem. O Ruben não tem culpa do Gelson ser mais pequeno. Ele não foi com o intuito de dar uma cotovelada na cara do Gelson. O rapaz que jogue, o Benfica que pague e o Sporting que ganhe o jogo que tem a ganhar e é só. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Maio 2018 Mas tu não vês que a arbitragem está feita para a agradar a 3?A partir do momento em que o árbitro a 1 metro não vê penalty do Ruben sobre o Dost e dá amarelo ao Bruno Fernandes em vez de vermelho,acho que é óbvio. Se as vossas direcção deixassem de fazer o circo que fazem fora de campo,talvez os árbitros não tivessem tanto medo nestes jogos. Logo vi que ias fugir ao assunto lol Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 12 Maio 2018 Logo vi que ias fugir ao assunto lol Eu não concordo com a retirada da suspensão,mas ver adeptos de clubes que são parte do problema a reclamar é que me dá piada Compartilhar este post Link para o post