toze2 Publicado 5 Maio 2018 não podes querer que um jogador como o William que é tudo menos um jogador físico entre a titular num jogos destes e joga a um nível alto após 1 mês sem jogar 1 minuto O William parado é melhor que o Battaglia com todo o andamento do mundo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Maio 2018 Pensava que era um incêndio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Maio 2018 mas o Coates ia aonde naquele lance em que o Jimenez finaliza de carrinho ? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Maio 2018 15 minutos, será que já posso começar a pensar em sair de casa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 5 Maio 2018 15 minutos, será que já posso começar a pensar em sair de casa? :mrgreen:/> Eu quero o porto campeãoEu quero o porto campeão Eu quero o porto campeão Ale Ale Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Maio 2018 Eu quero o porto campeão Eu quero o porto campeão Eu quero o porto campeão Ale Ale *Allez Allez Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Maio 2018 E é isto um jogo entre duas das "melhores" equipas do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Maio 2018 o Benfica q é a equipa a q este resultado menos interessa parece q morreu para o jogo ao intervalo ... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Maio 2018 Já morremos já ninguem corre Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Maio 2018 ja se borrou o Jesus, minuto 92 golo do Douglas Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Maio 2018 LOL este gajo pode fazer tudo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Maio 2018 O Ruben Dias faz o que quer, impressionante Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Maio 2018 isto é caso de policia caga nisso Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Maio 2018 Inacreditável este Ruben Dias. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Maio 2018 O Ruben Dias pode fazer tudo, incrivel Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Maio 2018 (editado) Ver este lance e a expulsão de ontem. Critérios :lol: Que qualidade de remate. :lol: Editado 5 Maio 2018 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Maio 2018 Alguém tem um paninho para limpar a baba ao LFL? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Maio 2018 Adoro o Rúben mas ele é um caceteiro do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Maio 2018 Ganda encosto de ombro na cara com o cotovelo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post