Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Vídeo] Stop A Douchebag Lisbon?

Publicações recomendadas

Não arranjas a 20 metros, arranjas a 200 e fazes o resto a pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, de vez em quando, vou a um café que fica ao pé de uma escola primária. Aquela zona está carregada de estacionamento num raio de 50m, mas ainda assim, os pais deixam sempre em 2ºfila em frente ao portão, ligam os 4 piscas e voilá. Parece uma selvajaria :lol: é na zona das Barrocas, Cova da Piedade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não arranjas a 20 metros, arranjas a 200 e fazes o resto a pé.

Estás na tuga... Ninguem vai fazer isto. Nem 50 quanto mais 200m. É mesmo um problema de chico-espertismo e de falta de noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, passa por aí. mas "se tivesses filhos bla bla".

Onde eu moro a entrada da escola fica numa rua sem saida com estacionamento dos dois lados por todo o comprimento da rua (uns 200m). O pessoal entope completamente a entrada pq tem de deixar o filhinho mesmo à porta. De vez em quando lá se vê um inteligente que deixa a 20 metros atrás num lugar de estacionamento (que tem à patada) e faz esses 20 metros a pé para levar a criança. EM vez de perder 30 minutos como os outros paspalhos todos, demora 5 e tem o bónus de não estorvar ninguém nem ter de fazer manobras pq estaciona em espinha e ao sair já sai facilmente no sentido contrario. Mas obviamente isso é pedir demais dos chicos espertos.

Além deles perderem tempo, fazem-me (faziam, pq após o primeiro dia estaciono mais abaixo) perder tempo a mim que moro ali e quero sair em paz para o trabalho.

https://www.google.pt/maps/uv?hl=pt-PT&pb=!1s0xd2464cdb605cd85%3A0x2a5acf8986dcc7b6!2m22!2m2!1i80!2i80!3m1!2i20!16m16!1b1!2m2!1m1!1e1!2m2!1m1!1e3!2m2!1m1!1e5!2m2!1m1!1e4!2m2!1m1!1e6!3m1!7e115!4s%2Fmaps%2Fplace%2Fescola%2Balmeida%2Bgarrett%2F%4041.1240758%2C-8.6025969%2C3a%2C75y%2C105.1h%2C90t%2Fdata%3D*213m4*211e1*213m2*211sx5FjD29X8jHknY6oRLRbYA*212e0*214m2*213m1*211s0xd2464cdb605cd85%3A0x2a5acf8986dcc7b6!5sescola%20almeida%20garrett%20-%20Pesquisa%20Google&imagekey=!1e2!2sx5FjD29X8jHknY6oRLRbYA&sa=X&ved=0ahUKEwi19YWL-YLbAhXGiywKHQqSA7AQpx8IrQEwDg

Compartilhar este post

Link para o post

Onde eu moro, no Areeiro, também é uma selva e não há escolas. Depois das 18h, é carros em segunda fila, é em cima das passadeiras, só falta deixar o carro no meio da estrada. Mete-me um nojo enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto acontecesse só nas escolas ainda era naquela. Eu tenho pessoal que estaciona em frente aos lugares vazios para ir ao mini mercado do outro lado da estrada. Ou então estacionam numa bomba, não vão abastecer, deixam o carro ali e vão a papelaria ou ao café. Pão nosso de cada dia.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.google.com/maps/@41.294901,-7.7254937,3a,60y,110.81h,86.24t/data=!3m7!1e1!3m5!1sCGrIXnSOZ4Q8cI2Q7Tv2yg!2e0!6s%2F%2Fgeo2.ggpht.com%2Fcbk%3Fpanoid%3DCGrIXnSOZ4Q8cI2Q7Tv2yg%26output%3Dthumbnail%26cb_client%3Dmaps_sv.tactile.gps%26thumb%3D2%26w%3D203%26h%3D100%26yaw%3D125.94302%26pitch%3D0%26thumbfov%3D100!7i13312!8i6656

Aonde eu estudei tem 2 escolas 1 básica e 1 secundária e era raro ver alguém a estacionar nos parques da direita para deixar os filhos na escola era tudo ao molho no portão da escola que fica junto ao carro vermelho lá no fundo e alem disso iam na boa pela estrada da esquerda que é proibida ao transito excepto autocarros, confesso que dava gosto ver os gajos se f*deram quando os agentes da policia segura começava a multar tudo a eito :lol:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.google.com/maps/@41.294901,-7.7254937,3a,60y,110.81h,86.24t/data=!3m7!1e1!3m5!1sCGrIXnSOZ4Q8cI2Q7Tv2yg!2e0!6s%2F%2Fgeo2.ggpht.com%2Fcbk%3Fpanoid%3DCGrIXnSOZ4Q8cI2Q7Tv2yg%26output%3Dthumbnail%26cb_client%3Dmaps_sv.tactile.gps%26thumb%3D2%26w%3D203%26h%3D100%26yaw%3D125.94302%26pitch%3D0%26thumbfov%3D100!7i13312!8i6656

Aonde eu estudei tem 2 escolas 1 básica e 1 secundária e era raro ver alguém a estacionar nos parques da direita para deixar os filhos na escola era tudo ao molho no portão da escola que fica junto ao carro vermelho lá no fundo e alem disso iam na boa pela estrada da esquerda que é proibida ao transito excepto autocarros, confesso que dava gosto ver os gajos se f*deram quando os agentes da policia segura começava a multar tudo a eito :lol:

Pá, Vila Real é um caso à parte no que diz respeito à estupidez rodoviária.

Compartilhar este post

Link para o post

"Agora pode ir pois tem os quatro piscas ligados"

Até me estava a aguentar, mas quando o gajo diz isto escangalhei-me a rir. O sarcasmo quando bem aplicado é terrível.

Seja como for, pah, local público sim, mas ele estava a filmá-la especificamente a ela. O gajo acaba a fazer uma figura tão ridícula quanto a dela.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estacionar pfff Morava a meia hora da escola e ia a pé todos os dias, e nunca ninguém me tentou dar doces nem raptar. Se calhar foi isso que me manteve à margem da obesidade, tal a quantidade de bolos que comia e não engordava.

Compartilhar este post

Link para o post

Estacionar pfff Morava a meia hora da escola e ia a pé todos os dias, e nunca ninguém me tentou dar doces nem raptar.

É isto.

Ainda antes da primária caminhava 500 metros sozinho de minha casa até à pré primária.

Quando fui para a primária tinha a sorte de me levarem de carro, mas não era à porta que me deixavam.

Quando fui para o 5º ano a escola ficava a 12km de minha casa, apanhava autocarro, ia a pé e geria a minha vida.

Não sou o maior da minha aldeia não. Era o normal, a malta à minha volta regia-se pelo mesmo.

Curiosamente comecei a lidar com essa realidade do deixar e buscar filhinhos à porta quando fui para o 5º ano, com gente que morava a 1 ou 2 km que podia perfeitamente ir para casa a pé.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe levava-me sempre à escola de manhã, era uma maravilha :carinhoso:

Acordava mais tarde e ainda dormia mais um bocado no carro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É isto.

Ainda antes da primária caminhava 500 metros sozinho de minha casa até à pré primária.

Quando fui para a primária tinha a sorte de me levarem de carro, mas não era à porta que me deixavam.

Quando fui para o 5º ano a escola ficava a 12km de minha casa, apanhava autocarro, ia a pé e geria a minha vida.

Não sou o maior da minha aldeia não. Era o normal, a malta à minha volta regia-se pelo mesmo.

Curiosamente comecei a lidar com essa realidade do deixar e buscar filhinhos à porta quando fui para o 5º ano, com gente que morava a 1 ou 2 km que podia perfeitamente ir para casa a pé.

É exactamente isso, e acrescento o facto de o caminho para e da escola com os amigos era muito fixe. Cada um escolhia um número de 00 a 99 e se alguém visse um carro com esse número na matrícula, tinha de levar as mochilas todas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É exactamente isso, e acrescento o facto de o caminho para e da escola com os amigos era muito fixe. Cada um escolhia um número de 00 a 99 e se alguém visse um carro com esse número na matrícula, tinha de levar as mochilas todas :lol:

Saudades :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

tb sempre fui a pé para a escola, na primária e ciclo eram relativamente longe e ia pela linha de comboio e que era um mimo para qualquer crime :lol: na secundaria ja nao tinha de andar tanto pq é ao lado de minha casa

mas prontos eu cresci numa cidade pequena, tinha muitos vizinhos q iam a pé e acabavamos por ir em grupo talvez em cidades grandes não seja assim tão facil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...