Mayday Publicado 11 Maio 2018 (editado) Basicamente, o Pai Já Vai é igual à gaja do vídeo e também acha que quando tem que ir buscar os filhos à escola o mundo num raio de 200 metros é dele e as leis e regras entram em suspenso. É isto que ele nos está a querer dizer. Para safar a gaja (e a ele próprio), sem dizer que ela não está errada - para não parecer mal, está a virar a atenção para o gajo que está a filmar. O gajo é que está a cometer um grande crime, não estão a ver? Então ele acha-se no direito de expor assim o desespero destas pessoas que têm que infringir leis para conseguirem ir buscar os filhos à escola? Editado 11 Maio 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Maio 2018 A mãe tem culpa e as autoridades competentes devem agir, claro, mas mandas a tua mulher ir buscar o teu filho à escola e no entanto ela é assediada por um sujeito do leste da Europa? Mas estamos em que país? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Maio 2018 O pai está a condenar alguém que publicou algo que está errado eticamente? Tão bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Maio 2018 a questão aqui é q é uma senhora não conseguiria estacionar em paralelo ali ao pé ahahaha na vdd fiquei com pena da senhora Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 12 Maio 2018 O pai está a condenar alguém que publicou algo que está errado eticamente? Tão bom :lol: Eu acho que tu, ao contrário do mayday, ainda tens dois dedos de testa. O que se passou ali não foi nenhuma publicação de algo errado eticamente. Foi um gajo a dar gozo a uma gaja e com isso tentar algumas visualizações. Mas sim, continuem a acreditar que estamos perante um justiceiro social. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 12 Maio 2018 A verdade é que, se calhar por o gajo ter começado a filmar, a gaja não vai voltar a estacionar lá ou pelo menos vai refletir sobre isso... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 12 Maio 2018 Basicamente, o Pai Já Vai é igual à gaja do vídeo e também acha que quando tem que ir buscar os filhos à escola o mundo num raio de 200 metros é dele e as leis e regras entram em suspenso. É isto que ele nos está a querer dizer. Para safar a gaja (e a ele próprio), sem dizer que ela não está errada - para não parecer mal, está a virar a atenção para o gajo que está a filmar. O gajo é que está a cometer um grande crime, não estão a ver? Então ele acha-se no direito de expor assim o desespero destas pessoas que têm que infringir leis para conseguirem ir buscar os filhos à escola? "Olá, eu sou o mayday, estou aqui nos fórum para dizer umas baboseiras a ver se me levam a sério, costumo exagerar nas minhas opiniões para dar a ideia que sou uma gajo altamente e cheio de piada, mas no fundo o que eu sou é um chico esperto. Ajudem-me por favor a ultrapassar esta necessidade extrema que eu tenho em tentar ridicularizar tudo e todos, pois eu penso que posso ser melhor. Eu sei que vou ser melhor... " A verdade é que, se calhar por o gajo ter começado a filmar, a gaja não vai voltar a estacionar lá ou pelo menos vai refletir sobre isso... Aliás, depois daquele vídeo todos nós não vamos ultrapassar os 120km/h na auto estrada. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Maio 2018 (editado) "Olá, eu sou o mayday, estou aqui nos fórum para dizer umas baboseiras a ver se me levam a sério, costumo exagerar nas minhas opiniões para dar a ideia que sou uma gajo altamente e cheio de piada, mas no fundo o que eu sou é um chico esperto. Ajudem-me por favor a ultrapassar esta necessidade extrema que eu tenho em tentar ridicularizar tudo e todos, pois eu penso que posso ser melhor. Eu sei que vou ser melhor... " Só tenho pena de não te ter conseguido filmar a escrever este post :( Editado 12 Maio 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Maio 2018 O Pai tem razão. Por muito que a senhora estivesse a prevaricar ninguém tem o direito de a filmar e publicar o vídeo porque está a infringir as leis da proteção dos dados pessoais e o direito à privacidade. A não ser, claro, que se provasse que a senhora é esposa ou amante de um qualquer alto funcionário do Benfica e que o vídeo fosse apresentado na rúbrica do Marques no Porto Canal. Aí seria serviço público e serviria para provar a corrupção que o Benfica promove junto da EMEL, sublinhando-se o facto da dita senhora ter recebido uma autorização para infringir as regras do trânsito bastando-lhe apenas ligar os piscas. Facto que deveria ser imediatamente investigado pelas autoridades competentes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Maio 2018 Por exemplo, como é que querem que se levem os filhos a escola sem stress no trânsito se a cidade não dá condições para que isso aconteça? Claro que temos que subir passeios, ficar em segunda fila, é uma m*rda eu sei, mas é uma realidade. E talvez quando se depararem com essa realidade, compreendam. Oh, coitados dos meninos que não podem andar alguns metros para ir ter com os paizinhos. Têm que sair da escola e entrar logo no carro. No caso dessa gaja isso até era algo urgente :lol: É uma nova realidade essa? :lol: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 12 Maio 2018 Só tenho pena de não te ter conseguido filmar a escrever este post :( Podias ter avisado. Faziamos um vídeo à maneira e logo já tinhas com que te entreter enquanto esfiavas o pato. Oh, coitados dos meninos que não podem andar alguns metros para ir ter com os paizinhos. Têm que sair da escola e entrar logo no carro. No caso dessa gaja isso até era algo urgente :lol: É uma nova realidade essa? :lol: Tens noção que a escola não existe só para miúdos crescidos não tens? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Maio 2018 Podias ter avisado. Faziamos um vídeo à maneira e logo já tinhas com que te entreter enquanto esfiavas o pato. Tens noção que a escola não existe só para miúdos crescidos não tens? Sim amigo, tenho. Dái até ser uma urgência ainda é um passo muito grande. E vais dizer que não havia 1! lugar para ela estacionar e ir buscar o puto à escola? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Maio 2018 Sim amigo, tenho. Dái até ser uma urgência ainda é um passo muito grande. E vais dizer que não havia 1! lugar para ela estacionar e ir buscar o puto à escola? em defesa da senhora, sem saber estacionar em paralelo, em lx só a 2 kms daquela escola Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 12 Maio 2018 Sim amigo, tenho. Dái até ser uma urgência ainda é um passo muito grande. E vais dizer que não havia 1! lugar para ela estacionar e ir buscar o puto à escola? Este fórum tem um problema muito grande. Um gajo diz "10" e o pessoal lê "1000". Onde eu quis chegar é que compreendo os pais que têm dificuldades em deixar ou buscar os putos na escola pois as hipóteses para estacionar são quase nulas. Eu não quis dizer que os pais têm o direito de fazer o que querem e que são os donos da estrada. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Maio 2018 (editado) Não são quase nulas coisa nenhuma, as pessoas são é comodistas. Na minha rua existe uma escola que é jardim de infância e primária e à hora de entrada e saída dos miúdos estão vários carros em segunda fila, 20 metros à frente têm vários lugares. Editado 12 Maio 2018 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Maio 2018 Na minha rua já apanhei malta a deixar o carro em 2ª fila a obstruir um lugar vazio. Sim, leram bem. Aliás, uma vez tive que andar às c*rlhadas com um atrasado mental que estava nessa situação. Eu a querer estacionar o carro no lugar vazio e o artista a perguntar-me o que é que eu queria e a mandar vir. Quando as pessoas vivem numa bolha, é f*dido. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 12 Maio 2018 Então a minha experiência é muito diferente da vossa. Deixo os meus putos numa rua onde há um jardim de infância e duas escolas e é simplesmente impossível de estacionar. Além de ter poucos lugares de estacionamento, a rua é estreita o que obriga muitos pais a estacionar em cima do passeio. Eu tenho a plena consciência que há muito atrasado mental na estrada, mas vão ver que passando por essas situações, o que é preciso é um pouco de bom senso. Nem todos são uns otários comodistas, assim como nem todos são uns anjinhos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Maio 2018 Simplesmente impossível estacionar? Deves ter os filhos a estudar no meio da auto-estrada com certeza. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Maio 2018 Eu acho que tu, ao contrário do mayday, ainda tens dois dedos de testa. Por falar em dois dedos de testa, já experimentaste abrir o street view e ver as ruas ao pé daquele colégio? Se não há sítio melhor antes de fazer uma cagada daquelas em cima de um cruzamento? Já para não falar nas ruas atrás do colégio. Podia ter bom senso se estivesse a chover que nem num país tropical e a rua toda alagada e a criança cheia de medo. Mas se encontrar bom senso nisto, não há multas para ninguém. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 12 Maio 2018 Simplesmente impossível estacionar? Deves ter os filhos a estudar no meio da auto-estrada com certeza. Sabes o que são forças de expressão não sabes? Em 3 anos que levo os meus filhos todos os dias à escola , se consegui arranjar lugar normal meia dúzia de vezes, já foi muito. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Maio 2018 É que ela nem parou em segunda fila, simplesmente parou o carro num cruzamento e por cima de uma passagem de peões. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Maio 2018 Sabes o que são forças de expressão não sabes? Em 3 anos que levo os meus filhos todos os dias à escola , se consegui arranjar lugar normal meia dúzia de vezes, já foi muito. O que eu sei muito bem é o que são desculpas esfarrapadas. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Maio 2018 Por falar em dois dedos de testa, já experimentaste abrir o street view e ver as ruas ao pé daquele colégio? Se não há sítio melhor antes de fazer uma cagada daquelas em cima de um cruzamento? Já para não falar nas ruas atrás do colégio. Podia ter bom senso se estivesse a chover que nem num país tropical e a rua toda alagada e a criança cheia de medo. Mas se encontrar bom senso nisto, não há multas para ninguém. A discussão sobre os estacionamentos mal feitos junto às escolas, era uma discussão geral, devido às dificuldades que muitos pais têm em levar os filhos à escola. Não era propriamente a defender o que a mulher estava a fazer. Em lado nenhum me viste a defender a atitude da gaja. O que eu sei muito bem é o que são desculpas esfarrapadas. :lol: Come a tua pescadinha, come... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Maio 2018 A discussão sobre os estacionamentos mal feitos junto às escolas, era uma discussão geral, devido às dificuldades que muitos pais têm em levar os filhos à escola. Não era propriamente a defender o que a mulher estava a fazer. Em lado nenhum me viste a defender a atitude da gaja. Até pode não ser o caso dela, mas eu sei o drama que é levar os putos para uma escola em que não há qualquer hipótese de estacionar o carro em condições. Talvez quando vocês tiverem que levar os vossos, compreendam. E aí talvez o pingo de sensatez que vos falta, possa aparecer. A discussão geral vem daqui. Se abrisses o street view vias logo que não é o caso dela. Depois tentas mostrar sensatez a quem não fazes ideia se tem filhos ou não e se tem os mesmos "problemas" que tu sentes. Compartilhar este post Link para o post