Jpa Publicado 5 Maio 2018 Portanto, a emergência dela é ir buscar o filho à escola. :lol: Típico tuga chico-esperto. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Maio 2018 Aquela espécie que acha que o mundo lhes pertence. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Maio 2018 "I'm going to call the police!" A lata :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Maio 2018 "muitas pessoas têm crianças aqui" fez me rir muito :mrgreen: de qualquer forma nesse spot é comum o pessoal fazer bonequices até, esta teve azar fernão mendes pinto :cool: grande escola Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Maio 2018 deviam ver a frente da secundaria aqui na régua à hora do almoço Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Maio 2018 Descrever como azar a situação da mulher aqui é descontextualizar toda a situação, ainda para mais depois daquela explicação :lol: "Ficou acordado desde que eu tenha 2 piscas ligados..." é lindo. Ficou acordado onde? Como se ligam 2 piscas ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Maio 2018 Não há coisa mais irritante do que gente que estaciona à porta de uma escola para ir buscar os filhos, entope a via e f*de a vida a toda a gente. Extremo ato de ego centrismo. Gosto mais deste xD :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Maio 2018 Acho que o gajo que está a gravar fala melhor português que a zeca Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Maio 2018 É uma mulher a cumprir com o seu dever de mãe. Todos os males fossem esses. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Maio 2018 É uma mulher a cumprir com o seu dever de mãe. Todos os males fossem esses. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 10 Maio 2018 (editado) Estou a ver que todos aqui cumprem escrupulosamente o código da estrada. Muitos parabéns! É só moralistas :laugh: Adiante... Eu sei que a gaja não tem razão nenhuma mas o homem que está a filmar não é autoridade nenhuma. Ela só tinha de o mandar f*der. Até pode não ser o caso dela, mas eu sei o drama que é levar os putos para uma escola em que não há qualquer hipótese de estacionar o carro em condições. Talvez quando vocês tiverem que levar os vossos, compreendam. E aí talvez o pingo de sensatez que vos falta, possa aparecer. Editado 10 Maio 2018 por Mahai Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Maio 2018 Então vamos todos parar os carros em cruzamentos e por cima de passadeiras. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 10 Maio 2018 Então vamos todos parar os carros em cruzamentos e por cima de passadeiras. Exacto! foi isso que eu disse :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Maio 2018 Estou a ver que todos aqui cumprem escrupulosamente o código da estrada. Muitos parabéns! É só moralistas :laugh: Adiante... Eu sei que a gaja não tem razão nenhuma mas o homem que está a filmar não é autoridade nenhuma. Ela só tinha de o mandar f*der. Até pode não ser o caso dela, mas eu sei o drama que é levar os putos para uma escola em que não há qualquer hipótese de estacionar o carro em condições. Talvez quando vocês tiverem que levar os vossos, compreendam. E aí talvez o pingo de sensatez que vos falta, possa aparecer. Exacto! foi isso que eu disse :fixe: Se não foi, é parecido. O código da estrada existe para alguma coisa, pelo menos não embaracem o trânsito. Ela estava estacionada em cima de uma passadeira no meio da via, é multa certa, até podes ter 10 piscas, não vale de nada. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 11 Maio 2018 (editado) Há uma coisa que eu odeio. Odeio moralistas. Se bem reparaste eu disse que a gaja não tinha razão nenhuma. Eu bem sei que ela não estava a cumprir. Mas para tratar de quem não cumpre, temos a polícia. O gajo que estava a filmar só se estava a promover para dps meter na net. Se estava mesmo preocupado, que chamasse a polícia. Por isso é que eu odeio estes tipos de falsos moralismos. Se formos a ver, na estrada todos fazemos m*rda , que atire a primeira pedra quem nunca prevaricou! O que eu quero ressalvar, é que dentro do incumprimento que possamos ter, há casos em que o bom senso deve prevalecer (o que não quer dizer que seja o caso desta mulher). Por exemplo, como é que querem que se levem os filhos a escola sem stress no trânsito se a cidade não dá condições para que isso aconteça? Claro que temos que subir passeios, ficar em segunda fila, é uma m*rda eu sei, mas é uma realidade. E talvez quando se depararem com essa realidade, compreendam. Editado 11 Maio 2018 por Mahai Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Maio 2018 Que é que a moral tem a ver com isto? Tu próprio dizes que ela está mal, para que é que estás a arranjar essas manobras todas para disvirtuar o que é tão simples? Ela agiu mal, nada impede o homem que filmou de o fazer e, ainda mais ridículo, foi a explicação que ela deu para o fazer. Todos nós já fizemos m*rda na estrada, mas pelo menos temos noção disso e tentamos corrigir. É assim que a sociedade evolui e as pessoas evoluem. A mulher do vídeo, pelos vistos, não tem essa capacidade de discernimento. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 11 Maio 2018 Ela está mal, mas ele não tem o direito de meter imagens da mulher na net sem o seu consentimento. Só aí ele está a ser tão prevaricador como ela. Depois a moral de que falo tem mais a ver com as opiniões críticas e o gozo que a mulher levou, quando na verdade se calhar já todos nós fizemos m*rda na estrada e não gostaríamos de ser achincalhados por isso. Eu deixo só uma pergunta no ar, será que o gajo iria ter esta coragem toda em filmar se em vez de uma gaja, fosse um ciganola ou um gandim? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Maio 2018 Que é que a moral tem a ver com isto? Tu próprio dizes que ela está mal, para que é que estás a arranjar essas manobras todas para disvirtuar o que é tão simples? Ela agiu mal, nada impede o homem que filmou de o fazer e, ainda mais ridículo, foi a explicação que ela deu para o fazer. Todos nós já fizemos m*rda na estrada, mas pelo menos temos noção disso e tentamos corrigir. É assim que a sociedade evolui e as pessoas evoluem. A mulher do vídeo, pelos vistos, não tem essa capacidade de discernimento. Penso que seja proibido filmar matriculas, e filmar sem consentimento. A mulher é que não estava em posição de chamar a policia e fazer queixa do gajo que estava a filmar. Eu deixo só uma pergunta no ar, será que o gajo iria ter esta coragem toda em filmar se em vez de uma gaja, fosse um ciganola ou um gandim? Pois. Nem chamar a policia quanto mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Maio 2018 (editado) Vamos lá ver que afinal de contas a senhora é que ainda tem razão. E o maluco sou eu. Editado 11 Maio 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Maio 2018 Vamos lá ver que afinal de contas a senhora é que ainda tem razão. E o maluco sou eu. Mas quem é que disse que a senhora tem razão? :lol: A senhora infringiu regras de cidadania e depois as regras da estrada. (Sim para mim as regras de cidadania vem sempre 1º que qualquer outra regra). O senhor que filmou,(e como disse em cima) julgo que não possa filmar como filmou. Se o senhor estava a chamar a senhora atenção e com razão? Claro que estava! Era preciso começar a filmar? Claro que não! Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 11 Maio 2018 Vamos lá ver que afinal de contas a senhora é que ainda tem razão. E o maluco sou eu. Interpretar e perceber o que é dito é uma tarefa que nem sempre parece fácil mas pode ser que com algum esforço se chegue lá. O que está aqui em questão não é se a mulher está a fazer as coisas mal. Toda a gente sabe que está. A questão é o direito que o outro cidadão tem (não tem) em filmar, publicar (sem consentimento) e fazer disso algo de chacota. Isto mais não é que uma tentativa de promoção pessoal para o gajo. Se a preocupação fosse com a m*rda que a mulher estava a fazer na estrada ele só tinha de anotar a matrícula e chamar a polícia. No meio daquilo tudo, não sei bem qual é o mais maluco, se a gaja ou o gajo. Compartilhar este post Link para o post