pedritsh Publicado 8 Maio 2018 :lol: Parece o Toy de camisola preta atrás do Sérgio. E o Petit. São sim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Maio 2018 a família deste gajo tinha uns quantos saídos diretamente do último gangbang da Brazzers :lol: que cromos do crl :lol: Não me digam que fui só eu, durante alguns segundos, a pensar que o Marega era o tipo que está em baixo a apontar para a camera :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Maio 2018 Não me digam que fui só eu, durante alguns segundos, a pensar que o Marega era o tipo que está em baixo a apontar para a camera :lol: Não foste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 8 Maio 2018 https://instagram.fopo2-1.fna.fbcdn.net/vp/90f9f9146421625ecbf123b722214267/5B7B5BBA/t51.2885-15/e35/31255771_238348366716698_4507401489471242240_n.jpg[/img a família deste gajo tinha uns quantos saídos diretamente do último gangbang da Brazzers :lol: que cromos do crl :lol: 2017/2018 NBA champs Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 8 Maio 2018 (editado) Campeonato mais justo desde a fantástica equipa do Benfica de 2013/14. Obrigado Sérgio! Obrigado Hector! Obrigado Iker! Obrigado Marega! Obrigado a todos os restantes! Venha mais um Bi-Campeonato! :cool: Editado 8 Maio 2018 por hugoooo_17 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Maio 2018 Temos é de ir ao tri para atingirmos os 30 campeonatos já em 2020. Temos de encurtar diferenças. Um dia teremos de ser nós o clube com mais campeonatos em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Maio 2018 Mas para o ano não vamos ao 33? :- Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Maio 2018 Mas para o ano não vamos ao 33? :- Já não vão, já deixaram o Bruno a falar soinho com o seu revisionismo histórico. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Maio 2018 quem somos nós? PUORTO PUORTO PUORTO Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 8 Maio 2018 Campeonato mais justo desde a fantástica equipa do Benfica de 2013/14. Obrigado Sérgio! Obrigado Hector! Obrigado Iker! Obrigado Marega! Obrigado a todos os restantes! Venha mais um Bi-Campeonato! :cool: Também não exageres, se não ganhas contra o Benfica, voltavas a ver a mota do Eliseu ;) Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Maio 2018 Também não exageres, se não ganhas contra o Benfica, voltavas a ver a mota do Eliseu ;) E se o Benfica não ganha ao Sporting em 15/16 o SCP também era campeão. Que m*rda de lógica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Maio 2018 A tal música nova é adaptação desta O Júlio César já a conhecia e tudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 9 Maio 2018 (editado) Também não exageres, se não ganhas contra o Benfica, voltavas a ver a mota do Eliseu Não tivessemos perdido pontos vs Aves, Moreirense, Belenenses,e Paços, e eramos campeoes em Março Editado 9 Maio 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Maio 2018 Também não exageres, se não ganhas contra o Benfica, voltavas a ver a mota do Eliseu ;) Lógica da batata :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Maio 2018 Também não exageres, se não ganhas contra o Benfica, voltavas a ver a mota do Eliseu ;) Se portugal não ganhasse a final não era campeão europeu Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Maio 2018 Também não exageres, se não ganhas contra o Benfica, voltavas a ver a mota do Eliseu ;) Se na 1ª volta não houvesse um golo mal anulado, talvez nem era preciso ir ganhar a luz. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Maio 2018 Parabéns a todos os portistas. Merecíamos isto e a festa foi incrível mesmo. Porto sempre. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Maio 2018 (editado) Óliver :lol: Editado 11 Maio 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post