Cra Publicado 5 Maio 2018 (editado) Parabéns ao Futebol Clube do Porto !!! Menção honrosa ao @JoaoPereira, @JuanMata e @Ander. Editado 5 Maio 2018 por Cra Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Maio 2018 Parabéns aos adeptos do FC Porto. Campeões com toda a justiça. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Maio 2018 eu quero o banner do porto campeão ali fixado no forum e o mister sério chorou Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Maio 2018 Parabéns aos adeptos do FC Porto. Campeões com toda a justiça. Mais ou menos isto. Parabéns e bons festejos. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 5 Maio 2018 Marega + 10 Eu quero o Porto bicampeão Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Maio 2018 Trabalhão do crl do Conceição, convém dizer isto. Nunca esperei. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Maio 2018 Finalmente crl... Eu quero o Porto Campeão!!!!! :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Maio 2018 Só tenho pena o meu avô não ter aguentado mais uma semana para festejar o último título. De qualquer forma só digo isto: obrigado, Sérgio! Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 5 Maio 2018 Já sentia falta disto. Totalmente merecido. CAMPEÕES CRL Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2018 Só tenho pena o meu avô não ter aguentado mais uma semana para festejar o último título. De qualquer forma só digo isto: obrigado, Sérgio! : ( Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Maio 2018 Só tenho pena o meu avô não ter aguentado mais uma semana para festejar o último título. De qualquer forma só digo isto: obrigado, Sérgio! Grande abraço, Su1. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Maio 2018 Parabéns a todos os portistas, em especial ao Su1. Aquele abraço :) E gostei agra na RTP3 Jornalista: "Rui Vitoria não deu os parabens ao Porto, e JJ deu, que diz sobre isto?" Adepto: "Que o Vitoria é uma m*rda" Jornalista: "Está bem, mas tirando isso?" Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Maio 2018 O que é que este tópico está a fazer nesta secção do fórum? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2018 O que é que este tópico está a fazer nesta secção do fórum? O Porto ser campeão era uma inevitabilidade, agora é uma notícia uehehe Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Maio 2018 CAMPEÕES C A R A L H O! :heart: Yap movam isto para a secção própria e alguém com jeito que faça uma daquelas banners jeitosas para estar aí um mês no cabeçalho! :heart: Btw pegaram fogo a um canteiro do hotel. Well done. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Maio 2018 O que é que este tópico está a fazer nesta secção do fórum? Eles já não se lembram como é que se faz isto. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Maio 2018 Mandaram uma tocha para a garagem do hotel :lol: Génios. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Maio 2018 CAMPEÕES CRL! MAIS QUE MERECIDO! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Maio 2018 (editado) Só tenho pena o meu avô não ter aguentado mais uma semana para festejar o último título. De qualquer forma só digo isto: obrigado, Sérgio! Grande abraço, Su1 :compinchas: Editado 6 Maio 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2018 Parabéns ao FC Porto pela conquista do titulo. E com todo o mérito. Um abraço especial ao grande Su1. Compartilhar este post Link para o post