AlBoorg Publicado 6 Maio 2018 (editado) #Otóbaia #Capiões Editado 6 Maio 2018 por AlBoorg Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Maio 2018 Estou em pulgas para ver o que Mestre Conceição tem para ensinar. Que la chupen Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 6 Maio 2018 (editado) Parabéns a todos! Merecido. Editado 6 Maio 2018 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Maio 2018 Que la chupen Que post mais triste :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Maio 2018 Há pessoal que tem mesmo uma grande memória. Espera lá, podia estar a festejar mas vou antes buscar um post de 1981 em que o Descartes (com 40 anos) disse que o bebé Luisão nunca seria jogador de futebol. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Maio 2018 Que la chupen O homem tem algo mal resolvido do o Sérgio, tem direito a sua opinião, mas ser chato em tudo que era tópico e dizer constantemente que o Sérgio isto e aquilo, que quando começar a correr mal é que ia ser, tornou-se ridículo. Mas ainda está a tempo de o tempo lhe dar razão. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Maio 2018 Que post mais triste :lol: Mas estás à espera do quê vindo daquele gajo? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Maio 2018 Campeões! :heart: Forte abraço, Su1. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Maio 2018 (editado) Fica aqui para citarem à vontade: Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Nhaga do cmpt. Editado 6 Maio 2018 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 6 Maio 2018 Não há sempre uma imagem do campeão na página principal do forum? Parabéns ao F.C. Porto e aos seus adeptos Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Maio 2018 Não há sempre uma imagem do campeão na página principal do forum? Parabéns ao F.C. Porto e aos seus adeptos É melhor não, mete isto de vez em baixo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Maio 2018 Não há sempre uma imagem do campeão na página principal do forum? Parabéns ao F.C. Porto e aos seus adeptos Só quando o campeonato for homologado. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Maio 2018 (editado) Alguém sabe se vão meter à venda aqueles cachecóis de campeão nacional? Editado 6 Maio 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Maio 2018 Alguém sabe se vão meter há venda aqueles cachecóis de campeão nacional? Já se encontram a venda. Pelo menos na Loja FC Porto do Museu já lá tem, cachecóis e t-shirts de campeão nacional. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 6 Maio 2018 Pessoal, ouvi dizer que SOMOS CAMPEÕES CRL!!!! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Maio 2018 Para quem quiser, na Loja do Associado colocam os patches de campeão nacional por 5€. Daqui a bocado arranco para o Estádio, pago finos! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Maio 2018 Ontem vi uns poucos cachecóis do sporting nos aliados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Maio 2018 Só tenho pena o meu avô não ter aguentado mais uma semana para festejar o último título. De qualquer forma só digo isto: obrigado, Sérgio! Foi o meu avô que me ensinou o que é ser do meu clube (no caso, o Sporting), este tipo de coisas abanam sempre comigo. Forte abraço, amigo. Parabéns à malta portista aqui do cantinho, o título ficou bem entregue. Compartilhar este post Link para o post