Longineu Publicado 6 Maio 2018 su1 :compinchas: Parabéns pelo titulo, pessoal! Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Maio 2018 CAMPEÕES :heart: :heart: Sérgio e Marega :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Maio 2018 Só tenho pena o meu avô não ter aguentado mais uma semana para festejar o último título. De qualquer forma só digo isto: obrigado, Sérgio! Passei pelo mesmo, o meu foi em Setembro. Estiveram lá em cima a dar uma forcinha extra. Grande abraço! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2018 Parabéns ao FC Porto. Um título totalmente merecido. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 6 Maio 2018 (editado) Não há palavras para descrever, as minhas condolências a quem perdeu membros da família e amigos portistas, tiveram lá em cima a torcer como todos nós. Não somos uma equipa, até podemos não ter o maior número de adeptos de Portugal, mas temos os melhores adeptos do mundo, no bem e no mal...somos uma nação. SOMOS TODOS PORTO! 28! É PARA CELEBRAR ATÉ DIA 14 :compinchas: :smilie_cmpt: Editado 6 Maio 2018 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Maio 2018 Obrigado, pessoal. Um abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Maio 2018 Su :( Parabéns, portistas! Merecido. Que façam a verdadeira festa hoje. Ontem estavam os adeptos espalhados um pouco por todo o sitio, alguns nos Aliados, outros nos Leões, outros a meio.. Tudo espalhado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Maio 2018 Mas estás à espera do quê vindo daquele gajo? Tem 10 reps. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Maio 2018 Há pessoal que tem mesmo uma grande memória. Espera lá, podia estar a festejar mas vou antes buscar um post de 1981 em que o Descartes (com 40 anos) disse que o bebé Luisão nunca seria jogador de futebol. E então? Não se enganou. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 7 Maio 2018 (editado) Este título valeu pelo facto de ter visto a Sara Carbonero a desfilar no relvado do Dragão com um cachecol do Porto :heart: Editado 7 Maio 2018 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Maio 2018 Todos merecem isto, ele nem sequer é um homem da casa, mas talvez por tudo o que significa para o futebol e pelo que já conquistou, solto uma pinguinha especial de orgulho por ver o Casillas todo contente e coroado como campeão nacional. Quando um dia se fizer o filme da carreira de um dos mais consagrados atletas da história do jogo, vamos lá ver imagens do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Maio 2018 Duas noites fantásticas. Nunca tinha ido para os Aliados nem ficado na Alameda. Quatro anos de jejum serviram para este campeonato ser festejado de forma bem especial. Obrigado equipa! :heart: Rumo ao 29! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Maio 2018 O azeite é muito mais caro que gasolina e gasóleo não sei se compensa. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Maio 2018 O Porto mereceu este título, não vale a pena negar. Mesmo não jogando um futebol espetáculo, foi bem superior ao Sporting e ao Benfica, que não passaram da mediocridade. Já mataram a fome, para o ano deixem isso para nós. E que excelente trabalho do Sérgio Conceição. Não é nenhum génio tático mas foi um excelente líder e conseguiu retirar o melhor do plantel. Praticamente sem reforços e com jogadores de quem não se esperava nada, consegue o título. Well done. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Maio 2018 https://scontent.fopo1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/32076792_2170591422967940_1840262030271971328_n.jpg?_nc_cat=0&_nc_eui2=v1%3AAeHpjxIGco1bTn9CKrNVGk8HFPF7ueZ5_8cwFtdpUpPBwBnokLomHPDS68Rao7meaxbW_a7ag1GhFJMp59W3LJBi4zgg3it44ZEGhhIiO0WA7Q&oh=dbcad95df673a7c567b4735b56eedb28&oe=5B5D09FE Haja dinheiro :lol: Eu vi esse gajo a passar na Alameda. Até pensei que fosse uma estratégia publicitária de Porsche. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Maio 2018 Não é o porsche do macaco? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Maio 2018 Não. É do Rúben Rua. Pelo menos era ele que ia a conduzir. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 7 Maio 2018 A nova música parecia um bocado pirosa mas fica no ouvido e fiquei surpreendido por ver quase toda a gente a cantar. Compartilhar este post Link para o post