Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cra

PORTO CAMPEAO 2017/2018

Publicações recomendadas

su1 :compinchas:

Parabéns pelo titulo, pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena o meu avô não ter aguentado mais uma semana para festejar o último título. De qualquer forma só digo isto: obrigado, Sérgio!

Passei pelo mesmo, o meu foi em Setembro. Estiveram lá em cima a dar uma forcinha extra. Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao FC Porto. Um título totalmente merecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há palavras para descrever, as minhas condolências a quem perdeu membros da família e amigos portistas, tiveram lá em cima a torcer como todos nós.

Não somos uma equipa, até podemos não ter o maior número de adeptos de Portugal, mas temos os melhores adeptos do mundo, no bem e no mal...somos uma nação.

SOMOS TODOS PORTO! 28! É PARA CELEBRAR ATÉ DIA 14 :compinchas: :smilie_cmpt:

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, pessoal. Um abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Su :(

Parabéns, portistas! Merecido. Que façam a verdadeira festa hoje. Ontem estavam os adeptos espalhados um pouco por todo o sitio, alguns nos Aliados, outros nos Leões, outros a meio.. Tudo espalhado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estás à espera do quê vindo daquele gajo?

Tem 10 reps.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoal que tem mesmo uma grande memória.

Espera lá, podia estar a festejar mas vou antes buscar um post de 1981 em que o Descartes (com 40 anos) disse que o bebé Luisão nunca seria jogador de futebol.

E então? Não se enganou.

Compartilhar este post

Link para o post

Este título valeu pelo facto de ter visto a Sara Carbonero a desfilar no relvado do Dragão com um cachecol do Porto :heart:

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Todos merecem isto, ele nem sequer é um homem da casa, mas talvez por tudo o que significa para o futebol e pelo que já conquistou, solto uma pinguinha especial de orgulho por ver o Casillas todo contente e coroado como campeão nacional. Quando um dia se fizer o filme da carreira de um dos mais consagrados atletas da história do jogo, vamos lá ver imagens do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas noites fantásticas. Nunca tinha ido para os Aliados nem ficado na Alameda. Quatro anos de jejum serviram para este campeonato ser festejado de forma bem especial. Obrigado equipa! :heart:

Rumo ao 29!

Compartilhar este post

Link para o post

O azeite é muito mais caro que gasolina e gasóleo não sei se compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto mereceu este título, não vale a pena negar. Mesmo não jogando um futebol espetáculo, foi bem superior ao Sporting e ao Benfica, que não passaram da mediocridade. Já mataram a fome, para o ano deixem isso para nós.

E que excelente trabalho do Sérgio Conceição. Não é nenhum génio tático mas foi um excelente líder e conseguiu retirar o melhor do plantel. Praticamente sem reforços e com jogadores de quem não se esperava nada, consegue o título. Well done.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...