Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Eu do Lema só me lembro do jogo contra o Porto, e não teve mal tbh. Mas ele tem que? 27,28? A não ser que fosse um mega central qual é a necessidade dele vir? Vem da america do sul, não tá adaptado, não ia ter muito tempo de jogo porque tipo, central, não é para andar a fazer experiências ou a dar minutos a quem não tem ritmo. Não consigo mesmo perceber. Mais valia ter ficado cá o Lisandro, que já conhece a casa e o campeonato, ou subir o Ferro ou o Kalaica, sim eu sei que não são a última bolacha do pacote, mas ao menos são mais novos e hão-de ter algum potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

David Luiz para ontem. Seria o nosso melhor central, ainda fazia umas 2 ou 3 épocas a grande nível e para além do upgrade que dava a nível defensivo, dava também na saída de bola. 

Acredito que as negociações com ele seriam fáceis de fechar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

tira-as. O David Luiz seria de longe o nosso melhor central e quiçá do Tugão . Eu só queria que viesse ontem!

A nivel de qualidade sim. Mas acho que o ruben dias está a precisar de alguem ao lado que lhe meta um pouco de juizo e o David luiz nesse aspeto se for preciso até é pior...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Eu do Lema só me lembro do jogo contra o Porto, e não teve mal tbh. Mas ele tem que? 27,28? A não ser que fosse um mega central qual é a necessidade dele vir? Vem da america do sul, não tá adaptado, não ia ter muito tempo de jogo porque tipo, central, não é para andar a fazer experiências ou a dar minutos a quem não tem ritmo. Não consigo mesmo perceber. Mais valia ter ficado cá o Lisandro, que já conhece a casa e o campeonato, ou subir o Ferro ou o Kalaica, sim eu sei que não são a última bolacha do pacote, mas ao menos são mais novos e hão-de ter algum potencial.

A título de curiosidade eis as contratações do Benfica para defesa-centro desde a chegada do Garay em 2011:

Fábio Faria

Lisandro

Mitrovic

Steven Vitória

César

Conti

Lema

Fun fact: Nenhum deles impôs-se no Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx o Steven Vitoria!

Vá lá que apareceu um Lindelof e um Ruben Dias, havia de ser bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

Não sei como digerir essa informação, @Lebohang :46_confounded:

Fábio Faria há sempre aquela incógnita de como seria se não tivesse aquele problema cardíaco e o Mitrovic até mostrou algumas coisas interessantes na B.

Tudo o resto não acrescentou muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

A nivel de qualidade sim. Mas acho que o ruben dias está a precisar de alguem ao lado que lhe meta um pouco de juizo e o David luiz nesse aspeto se for preciso até é pior...

Talvez se lhe derem essa tarefa, ele acalme o suficiente para estabilizar.

Seja como for, não acredito que os dois se cruzem. Quiçá no aeroporto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 37 minutos:

Fábio Faria há sempre aquela incógnita de como seria se não tivesse aquele problema cardíaco e o Mitrovic até mostrou algumas coisas interessantes na B.

Tudo o resto não acrescentou muito.

O melhor que o Mitrovic mostrou foi a punhada que levou do Fokobo num jogo contra o Sporting B e nem se mexeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 3 minutos:

Levou? Deu salvo erro xD

já essa lista crl um pior que o outro fds 

Levou, se bem que aquilo foi fraquinho.

Mas antes de ter levado também distribuiu.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Fds quem é aquele gajo do Sporting de colete azul, o primeiro a aparecer no vídeo?

O gajo apanhou de pelo menos uns 3/4 jogadores do Benfica... reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post

"Bruno Varela já não vai ser jogador do Kasimpasa. O guarda-redes português teve autorização do Benfica para viajar para a Turquia nos últimos dias para realizar os habituais testes médicos e assinar um contrato de empréstimo que seria válido com o Kasimpasa até ao final da temporada. Contudo, o emblema quinto classificado da liga turca alega que o guardião formado no Seixal chumbou nos mesmos"

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 11/01/2019 at 15:35:

Levou, se bem que aquilo foi fraquinho.

Mas antes de ter levado também distribuiu.

Engraçado espreitar os 11s desse jogo:

Do lado do Benfica: Varela, Mitrovic, S. Vitória, Lindelof, Cancelo, Bernardo, Urreta, Funes Mori, ...

No sporting jogou o Eric Dier, Esgaio, Mané, Iuri Medeiros, ... e o  treinador era o Abel :7_sweat_smile:

Editado por Snytram97
erro ortográfico

Compartilhar este post

Link para o post

O Urreta numa época o primeiro (é único?) jogo que fez foi a titular contra o Porto, a substituir o Di Maria, e deu chocolate. 2 anos depois joga a titular contra o Nacional e espeta uma bisca de livre 😂. Sempre achei que podia dar algo, é pena

Compartilhar este post

Link para o post

O Cervi está numa forma horrível, é verdade. No entanto, não percebo como é que aqui fico com a sensação que sempre que falam dele, parece que estamos perante um cepo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...