Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

180 milhões pelo Ruben e Félix.

Se realmente for verdade o que o Vieira e o Soares Oliveira dizem, que já não precisamos de vender para termos as contas equilibradas, então na minha opinião, devíamos de tentar segurar os miúdos até não dar mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 47 minutos:

180 milhões pelo Ruben e Félix.

Se realmente for verdade o que o Vieira e o Soares Oliveira dizem, que já não precisamos de vender para termos as contas equilibradas, então na minha opinião, devíamos de tentar segurar os miúdos até não dar mais.

Pois....mas se esses valores forem verdadeiros (coisa que duvido) não me parece que dê para aguentar muito... não é praticamente o valor das cláusulas de ambos, juntos ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 11 minutos:

não é praticamente o valor das cláusulas de ambos, juntos ?

180M é o valor da clausula dos dois: 120 do João Félix e 60M do Rúben Dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

180M é o valor da clausula dos dois: 120 do João Félix e 60M do Rúben Dias.

Tinha ideia que a do Ruben era 70 por causa de umas noticias que vi há dias.

Compartilhar este post

Link para o post

180M e i metade do passivo com o car*lho, praticamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Falta saber quanto desses 180 caíam no clube. Mesmo 150 já dava para alimentar duas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 25 minutos:

180M e i metade do passivo com o car*lho, praticamente. 

O problema não é o passivo, é a dívida. Esse valor já deve para abater uma grande parte da mesma.

O passivo é uma conformidade do sistema capitalista. Tu tens passivo: água, luz, gás, combustível, etc. 

A dívida não é uma conformidade, é uma tolice. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 58 minutos:

Há que renovar com o Rúben e aumentar a cláusula. Mas 180 milhões é muita fruta. Muita, mesmo.

O contrato foi renovado no inicio da temporada. A clausula era de 30 e passamos para 60.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que vais ver uns 130M (80 do Félix e 50 do Ruben) e na realidade vai pinga rpraqui uns 80M (uns 20M pro Taxi, outros X para mais intermediários e o resto é objetivos e cenas). Uma Vieirada, portanto. 

Mas enfim, não vamos falar sobre isto porque agora é momento de focar o resto do campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira se cumprir a promessa de apenas vender os miúdos pela cláusula, vai ganhar um hype dos diabos. E sejamos sinceros, quem não gostaria de ver um Benfica com estes miúdos a evoluirem individualmente e a fazerem crescer ainda mais o clube? Adorava ver isso acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Tinha ideia que a do Ruben era 70 por causa de umas noticias que vi há dias.

Supostamente na altura do interesse do Lyon era 45M e depois da renovação subiu para 60M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 7 minutos:

O Vieira se cumprir a promessa de apenas vender os miúdos pela cláusula, vai ganhar um hype dos diabos. E sejamos sinceros, quem não gostaria de ver um Benfica com estes miúdos a evoluirem individualmente e a fazerem crescer ainda mais o clube? Adorava ver isso acontecer.

Só peço 1 ano com esta equipa e com este treinador... acho que é uma oportunidade única para fazer uma graça lá fora... 

Compartilhar este post

Link para o post

Dava jeito €. Era uma ajudinha para manter os putos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a clausula do Félix fosse de 200M, acho que faziamos um belo leilão  com ele.... infelizmente parece que não o vamos segurar. Já existe demasiado fumo... Temos 1 jogador que dá nas vistas e aparece logo alguém a pagar por ele peso de ouro... espero que não seja outro negocio tipo o do Renato Sanches...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vivemos em que mundo? Se baterem 180M por esses 2 jogadores eles só não se passam ao aço se não quiserem. E nada terei a apontar ao Vieira. Salvo se depois se vier a demonstrar que mais de 10% desse valor se perdeu em m*rda. Se ele fosse um gajo confiável, só tinhamos de aceitar que iam pagar parte da divida. Percebo que os miudos saiam, infelizmente 😞

Edit: Para que não sobrem dúvidas. Não quero, mas entendo que eles queiram. Quem quer jogar sempre no tugão?

Editado por w0
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 4 horas:

A graça lá fora vai ser já este ano...Estou a brincar. 

Tudo é possível, conquistar a Liga Europa não é descabido. Que qualidade o vosso Benfica, joga muito à bola. 5ª feira deve rodar bastante a equipa não?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, de certeza que o Lage vai rodar bastante a equipa, à semelhança do que fez em Instambul. Está claro que o campeonato é grande prioridade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 8 horas:

Mas vivemos em que mundo? Se baterem 180M por esses 2 jogadores eles só não se passam ao aço se não quiserem. E nada terei a apontar ao Vieira. Salvo se depois se vier a demonstrar que mais de 10% desse valor se perdeu em m*rda. Se ele fosse um gajo confiável, só tinhamos de aceitar que iam pagar parte da divida. Percebo que os miudos saiam, infelizmente 😞

Edit: Para que não sobrem dúvidas. Não quero, mas entendo que eles queiram. Quem quer jogar sempre no tugão?

Não é para sempre, mas pelo menos mais 1 ano. É que fazer meia época de equipa principal e sair logo é um bocado insano. Percebo que o tugão é o tugão, e tb percebo que, enquanto tiver lá o NGL não podemos esperar mais que isto, mas para os próprios jogadores “não é bom” andarem com o peso de 120M de euros em cima das costas depois de meio ano de primeira liga. Honestamente, acho que o Félix devia de aguentar mais um aninho, nem que seja na condição de emprestado.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Vieira e manter promessas?

Vende-os abaixo das cláusuas e gasta em m*rda.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que desta vez entramos num outro tipo de politica ao nível das contratações. Está claro que a grande aposta será na formação, já estão a ser preparadas mais algumas subidas da equipa B, já na próxima época. Eu pessoalmente, punha algum travão a esta política, temos de ir com calma. O ideal é termos sempre uma mescla de miudos da formação e jogadores experenciados e com muitos anos de Benfica. 

Vamos ter muitos "problemas" para fazer o plantel da próxima época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 6 horas:

Por acaso acho que desta vez entramos num outro tipo de politica ao nível das contratações. Está claro que a grande aposta será na formação, já estão a ser preparadas mais algumas subidas da equipa B, já na próxima época. Eu pessoalmente, punha algum travão a esta política, temos de ir com calma. O ideal é termos sempre uma mescla de miudos da formação e jogadores experenciados e com muitos anos de Benfica. 

Vamos ter muitos "problemas" para fazer o plantel da próxima época. 

Então não precisamos pôr travão nenhum...é continuar a subir miudos e tentar 1/2 jogadores de fora que sejam mais valias. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver os problemas a fazer equipa na próxima época, bazam 2 extremos (Cervi e Salvio de preferência e porque são os jogadores mais a leste do novo tipo de jogo da equipa)  e um lateral esquerdo porque o Yuri coitadinho, o Caio está confirmado também.

Isto claro assumindo que não sai ninguém de "referencia" mas já se sabe o que a casa gasta.

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 6 horas:

Não estou a ver os problemas a fazer equipa na próxima época, bazam 2 extremos (Cervi e Salvio de preferência e porque são os jogadores mais a leste do novo tipo de jogo da equipa)  e um lateral esquerdo porque o Yuri coitadinho, o Caio está confirmado também.

Isto claro assumindo que não sai ninguém de "referencia" mas já se sabe o que a casa gasta.

é mais ou menos isso. e mesmo o tal Caio já começo a achar que mais valia não vir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...