Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Citação de w0, há 14 horas:

@Krave olha que não. Então ele andava noite sim noite sim no Urban, noitadas, copos, kengaria e excesso de peso e a culpa é dos treinadores? Ele agora é que está com uma atitude renovada. Ele no Génova teve um bom arranque e depois falou-se dos mesmos problemas. 

@JonasThern eu falei na renovação porque acho que é o último ano de contrato. Não tenho a certeza. Quanto ao Jota ser aposta, eu acho mesmo que ele precisa é de deixar os tiques de vedeta. Se calhar faz-lhe bem ir para um clube de menor nomeada para acordar para jesus. A vida não é ter só talento. É preciso muito mais. E cabeça é uma delas.

Tinha ideia que até tinham ponderado avançar para a compra e já íamos para aí em Fevereiro do ano passado quando esse interesse apareceu. Esta época o gajo volta a apresentar-se desde início sem peso a mais e aí é de notar que nada fazia querer que ele poderia ser aposta sequer... portanto isto não foi um "esforço repentino" pelo contrato acabar na próxima temporada. Ele sem nada a ganhar, porque 99% dos cenários indicariam que nunca jogaria na equipa A, o próprio presidente deixou claro, passou de Setembro até à data de hoje a treinar de forma exemplar e a dedicar-se a manter a forma física sem jogar.

Acho que é um jogador especial e que precisa de um tipo de atenção e carinho por parte do treinador e estrutura que lhe faltou na altura, os problemas que surgiram foram mal resolvidos pelo Benfica também. O gajo sempre pareceu pouco profissional e meio irresponsável mas um gajo com aquele talento a estrutura/equipa técnica não podem desistir assim dele, devia ter havido ali 1 trabalho de consciencialização e menos de colisão das partes e exclusão do jogador. Porque excluir o gajo da A cortou-lhe logo qualquer motivação e não resolveu nada, foi o pior para as duas partes.

Acredito mt + que ele esteja a ver que a carreira de jogador não dura para sempre e queira ainda deixar uma marca no futebol, do que esteja a correr em busca de uma renovação, até porque ele rejeitou a China - onde lhe pagavam mais. O Bruno Lage melhor que ninguém saberá o que dizer e terá a palavra a dar ao presidente sobre se quer Taarabt na próxima época ou não. Por mim renovava-se num contrato que defendesse o Benfica se a coisa corresse mal. Tenho plena confiança no Lage que lida c/ o gajo todos os dias desde Setembro. É uma mais valia do crl o Taarabt e o culpado não foi só ele e para o Lage ter esta compaixão pelo gajo e o estar a lançar quando o 1º queimado se desse/der mal era o próprio Lage, é porque além de se estar a mostrar bom profissional e um craque, há ali um lado pessoal bom também. O Lage não ia estender a mão desta forma a um gajo qualquer sujeito a queimar a própria pele.

Editado por Krave

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 horas:

f*da-se que tu és um ser irritante pá. desculpa que te diga assim tão bluntly. Só surges repentinamente detrás de um calhau para vir defender, acima de tudo, o JJ e o Taraabt. Que insistência inglória. A ver se pega a reabilitação dos dois entre os Benfiquistas. Ou o teu clube é o Taraabt Jesus e Benfica, ou estás avençado por alguém.

Porque aquilo que dizes neste post são mentiras de princípio a fim. Todas as frases são mentira. Eu sei que parece que estamos numa época de pós-verdade, infelizmente inaugurada pelo líder da greatest country on earth, mas daí até fazermos revisionismo histórico sobre algo que ocorreu nos últimos 4 anos perante os olhos de todos nós, membros do núcleo benfiquista do CMPT, e agora tentar fazer veicular que o que se passou, realmente não se passou, que o culpado foi vítima, como se todos e cada um de nós aqui tivesse um atraso mental que nos permitisse acreditar no que escreves, ultrapassa o limite do tolerável em termos de honestidade intelectual de uma discussão dialéctica. Se há revisionismo a fazer no meio desta situação, és tu quanto às tuas posições.

Pim.

Se achas que aquilo que se escreve neste espaço influencia em alguma coisa o mundo do futebol, para alguém se dar ao trabalho de meter aqui avençados, se calhar vives numa realidade paralela. Em pós verdade deves viver tu, porque és o único a distorcer tudo para tentares ter piada. 1º não sou defensor cego de ninguém, simplesmente sou um gajo equilibrado que sabe ver as coisas sem ser um dia 8 e no seguinte 80. Porque tu falas mas se for preciso há 1 mês defendias o Lage e era o maior e daqui a 1 mês até dizes para o despedirem. Isso sim é grave e problemático. Eu sei ver as coisas e reconhecer os méritos e que o Jorge Jesus é um treinador acima da média para o nosso campeonato não há qualquer dúvida, nem para mim nem para os ex-jogadores que ele lançou e o elogiam e passaram pelas mãos de muito grande treinador, mas é no JJ que destacam o conhecimento sobre futebol e capacidade de treino. Se não se gosta do estilo/apostas estranhas, já é outro assunto e faz parte dos defeitos que ele tem, como outros treinadores têm outros defeitos. Sublinho também que o meu treinador é Bruno Lage e mesmo que não sejamos campeões a próxima época tem que ser com ele ao leme.

2º Sei bem que o Taarabt andou a receber bons milhões à pala do Benfica, sei bem que podia ter sido + profissional. Mas também sei que foi desde cedo colocado de parte e se o jogador se apresenta c/ peso e há desde logo um problema de saídas, não se resolve certamente a excluí-lo e a deixar sem fazer qualquer jogo de pré-temporada. Não se resolve um problema de um ativo c/ o qual se sabe que temos um contrato de 5 anos, deixando-o no isolamento, ainda para mais o Benfica já sabia de antemão que estava a contratar um gajo craque, mas que precisava de orientação para ter sucesso e funcionar cá. Uma coisa sei, o gajo não há-de ser assim tão mau profissional, nem há-de ter pouca dedicação, apresentou-se impecavelmente na B mesmo sem jogar na B e a dar-se bem com todos os colegas da B e isso demonstra uma humildade do crl dele. Ele podia estar na B a cagar-se a mamar salário e a treinar mal, perder a forma. Mas o gajo continuou a treinar mesmo sabendo que nem na B estava a jogar (passou meia época sem calçar lá!).

De repente o Rui Vitória sai do Benfica e o Taarabt já passa a ser solução e aproveitado. Mais que um problema de jogador, houve um choque inicial com o treinador que como conas de sabão que é não soube ter mãos para juntamente c/ a estrutura gerir um jogador "especial" e encostou-se nas boxes um ativo caríssimo. Se houveram milhões de euros que foram para o lixo, foi porque o Benfica não soube fazer em tempo útil o que está a ser feito agora c/ o Lage ao comando e não me venham c/ tretas de último ano de contrato porque o gajo nunca imaginou sequer nem nos melhores sonhos que ia ter esta oportunidade de se mostrar e mesmo assim continuou a trabalhar e a ser profissional. Mas bastou ter sido apanhado umas vezes na noite que a fama há-de morrer com ele e parece que tinha que o castigar a carreira toda, felizmente apareceu um treinador c/ bom senso e tomates para lhe dar confiança e saber falar de homem para homem com ele. Tbm é função de 1 treinador/estrutura saber orientar o jogador, não é só metê-los a jogar ou andar a brincar aos vouchers.

Editado por Krave

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 horas:

Para mim o Taarabt é um caso complicado.

Ele tem 29 anos e a maior critica que todos lhe apontam é a falta de empenho e profissionalismo. E isto não é só no Benfica, é em toda a carreira dele. Por algum motivo nunca atingiu o potencial que todos lhe reconheciam.

Ninguém que me convence que ele de repente decidiu mudar, que agora é um gajo super empenhado, que treina no duro, que se esforça e que finalmente está comprometido. Para mim as pessoas não mudam, um puto de 18 anos que é um mete nojo provavelmente vai continuar a ser um mete nojo aos 38. Um jogador que nunca levou o futebol a serio não é nos últimos anos que finalmente vai começar a levar. O Taarabt começou a esforçar-se porque o contrato tá a acabar e isto começa a ficar f*dido para o lado dele devido a reputação que ele já tem por essa Europa fora.

Até acredito que ele consiga ser importante até ao final da temporada. Mas é só isso, obrigado e até nunca mais. Com a pré época toda pela frente não existe motivo nenhum para se tentar segurar um gajo que andou quase 4 anos a gozar com a nossa cara. Eu lembro-me bem da situação do Enzo e como ele fui crucificado na altura. Só depois de correr e suar muito, muito mesmo, é que toda a gente o perdoou. Porque é que agora se deve tentar segurar um gajo que se esforçou uns meses?

1. Se é tão mau profissional como é que manteve a forma física estando de Setembro a Janeiro sem contar para a B sequer?

2. Se esta melhoria é só pela busca de novo contrato, como é que justificas o ele ter estado meia época a dar no duro sem desistir quando nem na B estava a jogar? Ele sabia muito bem que nunca contaria para a A se nem na B lhe davam espaço.

3. Ele nem na B calçava porque o Rui Vitória assim o quis. Era mais que claro que era carta fora do baralho. Mesmo assim continuou a trabalhar no duro.

4. Aparece Bruno Lage na A, um gajo que creio eu todos concordamos que é sensato e além de excelente treinador parece o tipo de gajo que valoriza a peso de ouro o profissionalismo e dedicação. Decide apostar no Taarabt e justifica-o diversas vezes, tanto ele como o atual treinador da B, rasgando-o de elogios.

5. Se o Taarabt agora aparece em forma e a mostrar-se uma boa adição para a equipa, foi porque quando tudo parecia impossível e nem na B jogava, quando o presidente disse que nunca mais vestiria a camisola do Benfica, ele continuou a aparecer aos treinos a horas, deu-se excelente c/ os colegas da equipa B e passou lições de aprendizagem que o atual treinador da B já destacou. Era reserva da equipa B e continuou sempre a treinar c/ profissionalismo em busca de nada, porque não havia nada com que sonhar no Benfica. Era uma porta mais que fechada. Logo este trabalho não apareceu em busca de nenhuma renovação, apareceu por orgulho e brio próprio.

E se estes 5 pontos não vos chegam para sequer pensarem 2x antes de chutarem o Taarabt porta fora, parabéns pela vossa excelência a julgar e punir os outros e pouca capacidade de perceberem que realmente as coisas podem mudar e que nem o sucesso nem o fracasso são definitivos. Tivessem a exigência que têm com os outros para com vocês mesmos e esse rigor todo e julgamento moral e se calhar estavam vocês melhor na vida, é triste esse vosso rancor. Abraço e espero que o Taarabt pague pelo seu insucesso, mas dando muitos sucessos ao nosso Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero eu que o JJ leve o Taarabat para onde quer que vá que assim ficas feliz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 13 horas:

O que tens contra o Tiago?

vai sentar o mê rico Pizzi :60_sweat:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

Espero eu que o JJ leve o Taarabat para onde quer que vá que assim ficas feliz.

Logo vi que não davas para uma discussão lógica. Nem sabes contrapor nenhum daqueles pontos. Quem ama o Taarabt não é o JJ sequer... É o Lage. Agora pensa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas contrapor o que? Falaste em 5 pontos, para mim têm todos a mesma resposta que já tava no meu post original sobre ele: cu apertado.

E eu não disse que o JJ ama o Taarabt, tu é que os amas aos dois, por isso que fiquem no mesmo clube, longe do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Mas contrapor o que? Falaste em 5 pontos, para mim têm todos a mesma resposta que já tava no meu post original sobre ele: cu apertado.

E eu não disse que o JJ ama o Taarabt, tu é que os amas aos dois, por isso que fiquem no mesmo clube, longe do Benfica.

Eu amo o Benfica, apenas isso. Não aceitas uma opinião diferente da tua o problema é teu. A cartilha deve ser neste fórum, porque basta aparecer uma opinião divergente que é logo um choradinho do crl e juntam-se logo aos pares.

Compartilhar este post

Link para o post

Caga, Harvey. Esta malta não está preparada para discutir com a segunda volta do Aristóteles. A tua superioridade em encadeamentos lógicos e perspicácia e sagacidade na análise do football causam muitos anti-corpos neste fórum. Não vale a pena discutir com esta gente, só perdes tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 5 minutos:

Não aceitas uma opinião diferente da tua o problema é teu.

Mas fui eu que citei algum post teu a discordar ou foi o contrário?

Alguém se esqueceu da medicação hoje de manha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até lia os posts do Krave, mas é um tl;dr na sua verdadeira essência..

Compartilhar este post

Link para o post

O krave vê videos do ben Shapiro .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 5 horas:

Quem ama o Taarabt não é o JJ sequer... É o Lage. Agora pensa. 

e é correspondido? Espero que sejam felizes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 3 horas:

Eu amo o Benfica, apenas isso. Não aceitas uma opinião diferente da tua o problema é teu. A cartilha deve ser neste fórum, porque basta aparecer uma opinião divergente que é logo um choradinho do crl e juntam-se logo aos pares.

Nós não nos esquecemos da tua participação aquando da saída do Rui Vitória. Que vieste aqui fazer propaganda pelo JJ vieste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Nós não nos esquecemos da tua participação aquando da saída do Rui Vitória. Que vieste aqui fazer propaganda pelo JJ vieste.

a mim soou-me logo um alarme de avença nessa altura. pareceu-me coincidência a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria manter o felix mais uma epoca, mas parece me que este jogo com o Frankfurt foi a estocada final para a sua saida

Compartilhar este post

Link para o post

A inflação no futebol nunca para de surpreender, um jogador que só começou a jogar regularmente nos A's há três meses já tem ofertas de 75M de euros. :50_open_mouth:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele marcar outro hatrick na final da EuroLiga sacamos 300M

#negociadorimplacavel

Compartilhar este post

Link para o post

Está nas mãos o jogador. Uma oferta de 100M ou mais é difícil de recusar. Podemos vir com os romantismos de querermos ganhar a Champions com 11 miúdos da formação, do facto dos 100M só vermos X, de Y irem para negociatas, etc. Mas, no final do dia, 100M é muita fruta e por isso está nas mãos do jogador.

Ele é que tem de sentir se este é ou não o momento para sair. Julgo que poderia olhar ao exemplo dos alguns jogadores do Ajax. Ou à escolha que o Renato fez. Mas se quiser sair, vou respeitar.  Vamos aguardar serenamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

Ele é que tem de sentir se este é ou não o momento para sair. Julgo que poderia olhar ao exemplo dos alguns jogadores do Ajax. Ou à escolha que o Renato fez. 

São dois bons exemplos. E até acrescento o Guedes a essa lista. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez acredito menos que o Félix fique mais uma época. É praticamente impossível segurá-lo depois do jogo contra o Frankfurt. Não se fala noutra coisa lá fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...