Immobile Publicado 7 Janeiro 2019 (editado) Citação de UnReal, há 2 minutos: Mostrar conteúdo oculto Quer dar uma agitada na sua vida sexual e não sabe como? O anel peniano é uma opção para quem quer manter a ereção por mais tempo e, no caso dos anéis vibratórios, dar ainda mais prazer para a parceira já que massageia o clítoris. @a.lopes já podes usar isto com o nigeriano Editado 7 Janeiro 2019 por trz Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Janeiro 2019 OJOGO avança que o Caio Lucas será do SLB a partir de 19/20 a custo zero. Vamos a ver se o SC errou ou não. Compartilhar este post Link para o post
theocrattt Publicado 8 Janeiro 2019 Citação de joao86, há 8 horas: Dia de Pepe. Esperemos que isso não signifique a saída do Militão já neste mercado de inverno. Mas se não for agora em Janeiro vai no final da época de certeza. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 8 Janeiro 2019 Citação de Tio Hans, há 16 horas: Por outro lado, nunca imaginamos ver um capitão do Porto sair a custo zero sem tentar deixar o clube o melhor possível. Alguém imagina um João Pinto, um Jorge Costa, um Baía, um Lucho ou um Bruno Alves a fazerem uma coisa destas? De qualquer forma, eu tenho um feeling que o Herrera vai ser vendido este mês. Então se o jogo de Alvalade correr bem... O meu problema é essa parte que referiste. A Gazzetta de hoje diz que o AC Milan está a tentar levá-lo em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Janeiro 2019 (editado) Estou muito contente com a contratação do Pepe, apesar de alguns momentos infelizes na sua carreira, sempre foi dos meus preferidos. No entanto há um problema. Caso o Militão ou o Felipe não saiam, duvido que o Militão vá para lateral-direito. Fiquei com a sensação nas declarações do Sérgio de ontem que ele não quer tirar o Militão da posição de central do lado esquerdo. Editado 8 Janeiro 2019 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
theocrattt Publicado 8 Janeiro 2019 Citação de joao86, há 20 minutos: O meu problema é essa parte que referiste. A Gazzetta de hoje diz que o AC Milan está a tentar levá-lo em Janeiro. Segundo o jogo, em Itália fala-se que ele já tem acordo com o Inter, mas parece ser no fim da época para sair a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 8 Janeiro 2019 Citação de theocrattt, há 15 minutos: Segundo o jogo, em Itália fala-se que ele já tem acordo com o Inter, mas parece ser no fim da época para sair a custo zero. Isso já é de ontem, a Gazzetta hoje diz que o AC Milan entrou para se antecipar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2019 Além dos dois clubes de Milão, também foi apontado ao Sevilha, A. Madrid, Wolves, Arsenal e Roma, Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Janeiro 2019 Citação de Tiquinho., há 31 minutos: Estou muito contente com a contratação do Pepe, apesar de alguns momentos infelizes na sua carreira, sempre foi dos meus preferidos. No entanto há um problema. Caso o Militão ou o Felipe não saiam, duvido que o Militão vá para lateral-direito. Fiquei com a sensação nas declarações do Sérgio de ontem que ele não quer tirar o Militão da posição de central do lado esquerdo. O Militão veio esta época, ir já embora? Só se veio de ERASMUS 6 meses ao Tuga espalhar magia. Contudo ontem o Pepe ainda não tinha sido oficializado, daí também as palavras do Sérgio. Curiosamente no fim de semana ouvi a possibilidade do Militão jogar a lateral direito, mas aí havia Maxi e o "apagado" João Pedro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, Agora: Chidozie pretendido pelo Marítimo https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/767285 Compartilhar este post Link para o post
theocrattt Publicado 8 Janeiro 2019 Citação de joao86, há 16 minutos: Isso já é de ontem, a Gazzetta hoje diz que o AC Milan entrou para se antecipar. Em termos financeiros, ele sair em Janeiro é bom, agora a nível desportivo não será muito bom, tendo em conta os próximos jogos importantes que o porto irá ter. Temos sempre o Sérgio Oliveira para o lugar do Herrera mas não sei... Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 8 Janeiro 2019 Agora temos 5 centrais e -1 lateral direito. Bem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Janeiro 2019 Muito bem sacado, sim senhor! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2019 Citação de Takezo, há 2 minutos: Agora temos 5 centrais e -1 lateral direito. Bem. 6 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 8 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, Agora: 6 Ok, melhor ainda. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Janeiro 2019 Emprestar o Diogo Leite seria benéfico para ele. E vender Chidozie. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 8 Janeiro 2019 (editado) Citação de Josep, há 2 minutos: Emprestar o Diogo Leite seria benéfico para ele. E vender Chidozie. Mas a defesa estava bem como estava, o que precisava-mos eram 1 ou 2 defesas direitos para antes de ontem. Não é que não goste de ver o Pepe por cá again, mas as prioridades da SAD estão muito, mas muito trocadas. Editado 8 Janeiro 2019 por Takezo Compartilhar este post Link para o post
theocrattt Publicado 8 Janeiro 2019 Citação de Takezo, há 1 minuto: Agora temos 5 centrais e -1 lateral direito. Bem. 5-4-1 parece-me uma boa táctica 😛 Temos 5 centrais mas neste momento o Diogo Leite não é aposta quando tens Felipe e Militão na forma que estão. Agora centrais não é de todo a lacuna do porto na defesa, mas sim um defesa direito e claro extremos Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Janeiro 2019 Citação de Takezo, há 1 minuto: Mas a defesa estava bem como estava, o que precisava-mos eram 1 ou 2 defesas direitos para antes de ontem. Não é que não goste de ver o Pepe por cá again, mas as prioridades da SAD estão muito, mas muito trocadas. Isto foi mais uma oportunidade de negócio que outra coisa. Quem sabe se o Sérgio não se lembra de jogar em 3-5-2. Compartilhar este post Link para o post