Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de joao86, há 1 minuto:

Não vou dizer que não gosto, o jogador até é interessante. É triste é ver como o SC também já queimou o Jorge.

E o João Pedro. E este vai pelo mesmo caminho provavelmente coitado. Vai jogar 2 jogos e vai ser recambiado no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

E o João Pedro. E este vai pelo mesmo caminho provavelmente coitado. Vai jogar 2 jogos e vai ser recambiado no final da época.

Óbvio, é sempre assim. Nunca aprendemos, acho que já faz parte, é assim que tem de ser, jogadores e dinheiro têm é que circular.

Mais um m*rda que não vem cá fazer nada.

Osório, Paulinho, Waris e Fernando Andrade, tudo que não veio cá fazer nada. Safa-se o Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 14 minutos:

Óbvio, é sempre assim. Nunca aprendemos, acho que já faz parte, é assim que tem de ser, jogadores e dinheiro têm é que circular.

Osório, Paulinho, Waris e Fernando Andrade, tudo que não veio cá fazer nada. Safa-se o Pepe.

Apesar do histórico ser péssimo, o Manafá tem todo o direito de se mostrar para vermos o que vale. E eu gostei bastante dele em Portimão. O jogo contra o Benfica ficou-me na retina, ele desmontou-os por completo. Se vai resultar? Não sei, mas pelo menos há que dar o benefício da dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso autocarro para ir buscar o Jorge e levá-lo a Alavalde? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 1 minuto:

É preciso autocarro para ir buscar o Jorge e levá-lo a Alavalde? 

Vai para o Flamengo.

Citação de fns, Agora:

Moldes do negócio?

Definitivo (não se sabe os valores), ficamos com 50% do passe (LOL).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Se querem ir à MLS tragam antes o Josef Martinez.

Esse deve tar a preço de ouro mas é grande PL. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me intriga em relação a este Lumor é saber se vai jogar em Portimão em 19/20 ou se vai ser noutro sítio qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 9 minutos:

Vai para o Flamengo.

Definitivo (não se sabe os valores), ficamos com 50% do passe (LOL).

Devemos gostar de ser enrabados pela malta de Portimão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, Agora:

Devemos gostar de ser enrabados pela malta de Portimão.

Simplesmente fazemos parte do carrossel do Theodoro. O que é triste e deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda o Manafá não entrou em campo e já é insultado em praça pública. Só porque veio de Portimão já não presta. Calma. 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Ainda o Manafá não entrou em campo e já é insultado em praça pública. Só porque veio de Portimão já não presta. Calma. 

Dentro do lote de 5 jogadores extra 4 primeiros que gostava de ver no Porto, o Manafá estava certamente no lote.

Se gosto que continuemos no carrossel com o filho do incriticável presidente a chular dinheiro à nossa custa? Evidentemente que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Aqui no fórum? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, Agora:

Aqui no fórum? 

Aqui está soft. Foi mais no twitter e facebook. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Manafá vem para ser defesa direito?

A verdade é que o Portimonense tem bons jogadores. Não estamos a falar de ir a Guimarães buscar um Hernani por 2 ou 3 milhões e toda a gente saber que o gajo não vale m*rda nenhuma e só tinha era uma imprensa quase do tamanho do Marco Silva. Tenham calma. 

Agora, se vai ser aposta ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei porque estão a dizer que o Jorge é para ser recambiado. O Wilson Manafá foi defesa-direito quase toda a carreira e é uma posição da qual estamos necessitados. Ah... tem o plus de jogar com bastante qualidade na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

Eu não sei porque estão a dizer que o Jorge é para ser recambiado. O Wilson Manafá foi defesa-direito quase toda a carreira e é uma posição da qual estamos necessitados. Ah... tem o plus de jogar com bastante qualidade na esquerda.

Porque o Jorge só estava à espera que chegasse alguém para ser autorizado a ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manafá alguma vez jogou a lateral-direito? Pelo que estive a ler, sempre foi extremo e só esta época foi adaptado a lateral-esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, Agora:

O Manafá alguma vez jogou a lateral-direito? Pelo que estive a ler, sempre foi extremo e só esta época foi adaptado a lateral-esquerdo.

Sim, ele quando foi adaptado de extremo para lateral começou a lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 6 minutos:

No Transfermarkt e Zero Zero falam de tudo menos defesa direito apesar de ele ser dresto. 

Quanto ao Jorge, é o biz habitual do clube, contratar para mandar embora, no verão vai este Manafá e o outro cepo do Fernando. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ricas férias veio passar o Jorge até à Invicta, nem vai deixar saudades. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

O Osório até nem parece mau dos jogos que tenho visto do Vitória. Mas com a quantidade de centrais jovens que temos e com os que fomos buscar nunca vai ter oportunidade no Porto. 

A cena é que isto é claramente mais uma contratação para a comissão. Fica tudo feliz e o Sérgio também que continua a jogar com os mesmos todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Takezo, há 2 minutos:

No Transfermarkt e Zero Zero falam de tudo menos defesa direito apesar de ele ser dresto. 

Quanto ao Jorge, é o biz habitual do clube, contratar para mandar embora, no verão vai este Manafá e o outro cepo do Fernando. 

Isso é má vontade tua. Os dados do Transfermarkt estão incompletos (não tem as posições onde jogou de todos os jogos), mas basta pesquisares no Desempenho que vês que ele jogou a lateral direito, está lá. E, tal como disse, ele foi adaptado a lateral com o Vítor Oliveira porque o Portimonense não tinha ninguém disponível e passou de um extremo pãozinho sem sal para algo mais apetecível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...