Rui Cardoso Publicado 1 Fevereiro 2019 As conotações raciais é que me estão a fazer um bocado de confusão, já vai em que 20 posts com o mesmo non sense? 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Fevereiro 2019 O Porto já era mais equipa antes do mercado de Inverno comparado com os 3 adversários e mais equipa ficou depois dos reforços. Se vão ser preponderantes ou não, logo se verá, mas Pepe, Loum e Andrade são boas adições ao plantel, e logo um para cada sector. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 1 Fevereiro 2019 Não consigo perceber como é que se avalia um gajo em 10M por meia época feita num Moreirense, com todo o respeito por eles. Visto de uma forma proporcional, pelo Adrián, por exemplo, deviam estar a pedir mais de 30M para nunca terem conseguido vendê-lo. Ele que me surpreenda por pagarem tanto pelo potencial. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de treinadordebancada, há 2 horas: Não consigo perceber como é que se avalia um gajo em 10M por meia época feita num Moreirense, com todo o respeito por eles. Visto de uma forma proporcional, pelo Adrián, por exemplo, deviam estar a pedir mais de 30M para nunca terem conseguido vendê-lo. Ele que me surpreenda por pagarem tanto pelo potencial. Vais buscar um jogador ao rival que, geralmente, vende caro, e queres marisco? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Fevereiro 2019 10 milão? Não esperaram pelo Samaris que era de borla? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 2 Fevereiro 2019 Nunca ouviste dizer que às vezes o barato sai caro? 😎 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 3 Fevereiro 2019 Fala-se no Brahimi a zero para o Inter Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Fevereiro 2019 O Fernando Fonseca foi emprestado ao Zorya. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Fevereiro 2019 Citação de fns, há 1 hora: Primeiro? Vão mais? Enganei-me. Estou num tablet. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Fevereiro 2019 Citação de Tiquinho., há 27 minutos: Vive-se bem crl Pertence ao lar, é retirado antes de ir dormir. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Pertence ao lar, é retirado antes de ir dormir. Vai aprender a jogar FM, incompetente. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Fevereiro 2019 (editado) Citação de FabioK, há 21 horas: Pertence ao lar, é retirado antes de ir dormir. Ele escondeu-o debaixo da almofada. Editado 9 Fevereiro 2019 por Mo Salah 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Fevereiro 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 08/02/2019 at 10:05: O Fernando Fonseca foi emprestado ao Zorya. Foi a titulo definitivo. Assinou por duas épocas e meia. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Fevereiro 2019 Primeiro post editado com as confirmações do mercado de janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Fevereiro 2019 O Moreto foi por 3M? Não estás a confundir com o que pagava Borussia M. ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Fevereiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: O Moreto foi por 3M? Não estás a confundir com o que pagava Borussia M. ? Vi aqui https://www.zerozero.pt/news.php?id=241175 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Fevereiro 2019 Obrigado. Não tinha visto isso, mas não me cheira muito bem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Fevereiro 2019 Presidente do Lyon afirma que a vontade da família do Herrera é ir para Lyon. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Fevereiro 2019 https://www.skyscanner.pt/transporte/voos/opo/lys/190211/?adults=2&children=2&adultsv2=2&childrenv2=10|5&infants=0&cabinclass=economy&rtn=0&preferdirects=false&outboundaltsenabled=false&inboundaltsenabled=false&ref=home#details/15055-1902110600--31781-1-13853-1902111205 tem amanhã às 06h, caraio Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Fevereiro 2019 Rejeitámos 25M€ pelo Herrera a um ano de sair a custo zero. Quelle surprise Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Fevereiro 2019 Como é que há a coragem de pedir 40 milhões por um jogador que não ia renovar pelos valores que convém ao clube? Que gestão de m*rda. Compartilhar este post Link para o post