Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Os da sad devem achar que temos aqui a mistura do lampard com o Vidal quando olham para o herrera. Das gestões de ativos mais absurdas que já vi no clube. Ano após ano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até diria que foi mais por pressão do Sérgio. O qual, por sua vez, só terá feito essa pressão por legitimamente suspeitar que a direção não lhe ia dar um substituto de qualidade.

Antes criticávamos por sermos um entreposto, por nenhum jogador de jeito cá ficar mais do que duas ou três épocas. Agora criticamos os porque eles ficam todos cá até saírem a custo zero. A virtude está algures no meio, mas a escolher preferia a primeira opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Até diria que foi mais por pressão do Sérgio. O qual, por sua vez, só terá feito essa pressão por legitimamente suspeitar que a direção não lhe ia dar um substituto de qualidade.

Antes criticávamos por sermos um entreposto, por nenhum jogador de jeito cá ficar mais do que duas ou três épocas. Agora criticamos os porque eles ficam todos cá até saírem a custo zero. A virtude está algures no meio, mas a escolher preferia a primeira opção.

Isto vai de encontro ao que disse aqui há uns tempos. O Sérgio deve ter participação ativa na construção do seu plantel, mas não deve tomar as decisões pela direcção. A oportunidade era demasiado boa para recusar, claro que um treinador não quer perder os seus jogadores importantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 53 minutos:

Isto vai de encontro ao que disse aqui há uns tempos. O Sérgio deve ter participação ativa na construção do seu plantel, mas não deve tomar as decisões pela direcção. A oportunidade era demasiado boa para recusar, claro que um treinador não quer perder os seus jogadores importantes.

Mas o Sérgio é diferente dos outros todos que por cá passaram? Epa, uma cena é falarem do Mourinho que convenceu com o PdC o Deco a ficar mais um ano para atacar a Champions. Mas isto é só absurdo. Ter o futuro próximo do clube em cheque à pala de caprichos por jogadores nada mais que medianos é ridículo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ai e tal o Marcano e o Reyes não podem sair. São fundamentais para a conquista do titulo.

Ano seguinte. Ai e tal o Herrera e o Brahimi não podem sair. São fundamentais para a conquista do titulo. 

Estamos a entrar em loop? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Ai e tal o Marcano e o Reyes não podem sair. São fundamentais para a conquista do titulo.

Ano seguinte. Ai e tal o Herrera e o Brahimi não podem sair. São fundamentais para a conquista do titulo. 

Estamos a entrar em loop? 

Quem é que disse que Reyes é fundamental? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 4 minutos:

Quem é que disse que Reyes é fundamental? 🤔

Precisava de formar um par. Era o que havia. Mas mesmo assim o Reyes ainda teve alguma importância na época passada. Era o único central suplente e deu para ir rodando em alguns jogos. Algo que esta época nenhum outro jogador está a conseguir fazer, ser um jogador de rotação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Precisava de formar um par. Era o que havia. Mas mesmo assim o Reyes ainda teve alguma importância na época passada. Era o único central suplente e deu para ir rodando em alguns jogos. Algo que esta época nenhum outro jogador está a conseguir fazer, ser um jogador de rotação.

Não está porque o Sérgio não quer. Faz de alguns cepos. Para ele, o Mbemba deve ser pior que o Leite, nunca joga. 

Essa de ter rejeitado 25M pelo Herrera nem tem comentário possível.

Compartilhar este post

Link para o post

As hierarquias ainda servem para alguma coisa.

A culpa é, em última análise, do Presidente e do Diretor Financeiro. O resto são tretas. As tais tretas dos Ferraris nas garagens e de "a culpa é do Lopetegui" atualizadas para 2019.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 horas:

Não está porque o Sérgio não quer. Faz de alguns cepos. Para ele, o Mbemba deve ser pior que o Leite, nunca joga. 

Essa de ter rejeitado 25M pelo Herrera nem tem comentário possível.

Concordo. Enterrar numa época Mbemba, Jorge e João Pedro é motivo de pouco orgulho para um treinador. Enquanto isso na frente levamos mais de metade da época com Hernanis e Andrés Pereira. 

E vai ser muito complicado para nós, clube, se o SC deixar escapar este campeonato. Porque o lugar está mais que assegurado (imo) pelo PdC até 2021. Sendo que o velho "está" a pensar recandidatar-se é capaz de sacar uma cartada de renovação ao Sérginho por mais uns tempos. Financeiramente isto está arruinado. O treinador não melhora isso. Resta nos é os resultados desportivos. Voltaremos a esta conversa em maio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém disso isso. Eu já dei a minha opinião sobre o SC durante aquela série vitoriosa. Estamos em 1º, recebemos o 2º classificado em casa ainda. Perdemos uma Taça da Liga na final por azar. Estamos nas semi-finais na Taça de Portugal. Fizemos uma boa campanha mas no fundo extraordinariamente eficiente. Temos um adversário relativamente acessível agora. Vamos ver como corre. Em maio espero que estejamos cá todos para discutir novamente a situação. Espero que com alguns títulos no bucho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 21 minutos:

Concordo. Enterrar numa época Mbemba, Jorge e João Pedro é motivo de pouco orgulho para um treinador. Enquanto isso na frente levamos mais de metade da época com Hernanis e Andrés Pereira. 

E vai ser muito complicado para nós, clube, se o SC deixar escapar este campeonato. Porque o lugar está mais que assegurado (imo) pelo PdC até 2021. Sendo que o velho "está" a pensar recandidatar-se é capaz de sacar uma cartada de renovação ao Sérginho por mais uns tempos. Financeiramente isto está arruinado. O treinador não melhora isso. Resta nos é os resultados desportivos. Voltaremos a esta conversa em maio.

É que o gajo jogou num dos melhores clubes belgas, jogou na Premier League várias vezes, é um jogador polivalente que faz toda a defesa e médio defensivo e cá não calça nunca? Somos o que, uma mistura de Barcelona e Real Madrid? Até na m*rda do Real joga um puto a DE, o Reguilon, nos é preciso um filme para meter alguém. O Mbemba é assim tão mau? Não entendo, como ele há outros. O Jorge não deve treinar, deve ir para lá e fica a olhar, nem em casa contra um Aves da vida são titulares.

Há muita coisa que não entendo no Porto e não é de agora. Parece que é criminoso roda um ou outro jogador principalmente em casa. Um dia, Deus queira que não, vai o Telles a correr direção à linha de fundo para cruzar e.. Lesão muscular à Marega. Depois que venha chorar das lesões, o Sérgio.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu não percebo é a atitude de bajulação que, pelos vistos, é preciso ter em relação ao Sérgio. Agora a malta vai deixar de ter espírito crítico por ter ganho o campeonato no ano passado? Bem sei que devemos muito ao Sérgio pelo que conseguiu fazer com a manta de retalhos que era o nosso plantel para 2017/2018, mas daí a torna-lo imune a críticas para a eternidade vai uma distância bem grande.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio devolveu-nos o campeonato na conjuntura mais complicada desde que o Benfica começou a ganhar, aí merece elogios. Outros assuntos (como gestão de recursos humanos) são sempre passíveis de crítica e nem eu, que gosto genuinamente do Sérgio Conceição, deixo de o criticar quando merece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Até hoje não vi melhor gestão feita do que na época do AVB. 

Com James, Cebola, Fucile e Beluschi no banco até eu. :33_unamused:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

O que eu não percebo é a atitude de bajulação que, pelos vistos, é preciso ter em relação ao Sérgio. Agora a malta vai deixar de ter espírito crítico por ter ganho o campeonato no ano passado? Bem sei que devemos muito ao Sérgio pelo que conseguiu fazer com a manta de retalhos que era o nosso plantel para 2017/2018, mas daí a torna-lo imune a críticas para a eternidade vai uma distância bem grande.

No twitter então, é uma carrada de pessoal tapadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, apesar de não me envolver muito em discussões também ando por lá. :7_sweat_smile: O que me irrita mais são os atrasados que passam a vida a insultar e classificar quase como "portistas de segunda" aqueles que não têm como hobby favorito andar a lamber os tomates a tudo o que seja funcionário do FC Porto. Ainda por cima quando muitos deles, provavelmente, nem sócios do clube são e são "verdadeiros adeptos" de sofá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 16 minutos:

Eu sei, apesar de não me envolver muito em discussões também ando por lá. :7_sweat_smile: O que me irrita mais são os atrasados que passam a vida a insultar e classificar quase como "portistas de segunda" aqueles que não têm como hobby favorito andar a lamber os tomates a tudo o que seja funcionário do FC Porto. Ainda por cima quando muitos deles, provavelmente, nem sócios do clube são e são "verdadeiros adeptos" de sofá.

Pois eu também pouco respondo a esses mas pá sigo-os pra me rir disso e das mil e umas teorias de conspiração com o Benfica. 

Por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Corre por aí o rumor de que o Campana, avançado equatoriano de 18 anos associado ao Sporting, já assinou pelo Porto. 

3 milhões de euros. 

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é esse. 

Melhor marcador do Sudamericano sub-20. Do pouco que vi, pareceu-me muito promissor. Alto, forte fisicamente, bom pé esquerdo e frieza na finalização. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como está a situação do Quintero? É tão craque, fds. Que desperdício de talento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...