Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Completamente de desacordo e fosse este o problema que levou o FC Porto onde está...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Felipe fique. Um dos motivos para o sucesso que tivemos com o Sérgio na época passada foi finalmente termos conseguido criar uma base estável no plantel, com jogadores que já jogam juntos há algum tempo e que se já se conhecem muito bem. Iker, Felipe, Telles, Danilo, Herrera, Corona, Brahimi, entre outros. Tendo em conta que muito provavelmente vamos perder, no mínimo, o Herrera e o Brahimi eu faria tudo ao meu alcance para manter os restantes. Pode ser que o dinheiro da venda do Militão e a campanha da Champions sirvam para isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também espero que o Felipe fique, embora não considere que 30M€ fosse uma má venda. Claro que não era.

Por 30M€, todos os jogadores do plantel são bem vendidos, talvez à exceção do Militão pelo binómio idade-potencial, coisa que ficou demonstrada pelo valor que o Real Madrid vai pagar por ele.

Editado por UnReal
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 8 horas:

Também espero que o Felipe fique, embora não considere que 30M€ fosse uma má venda. Claro que não era.

Por 30M€, todos os jogadores do plantel são bem vendidos, talvez à exceção do Militão pelo binómio idade-potencial, coisa que ficou demonstrada pelo valor que o Real Madrid vai pagar por ele.

O Alex Telles não sendo uma má venda não seria uma grande venda por 30 sendo sincero. Mas é o único além do Militão como dizes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Telles é outro caso interessante. Olhando para o jogador em si e excluindo fatores externos, 20M é um preço mais que justo. Agora, se há falta de laterais esquerdos por essa Europa fora, há que inflacionar o passe e vendê-lo por 30M ou até mais. Nesse sentido, a melhor coisa que pode acontecer ao Porto é ele ter uma oportunidade na seleção e jogar bem, já que os outros jogos onde vai estar na montra são frente ao Liverpool onde não se espera que tenha muitas acções ofensivas.

A mim não me chocaria se o Brahimi renovasse para sair no próximo ano por 15M/20M, por exemplo. Não deixa de ser o preço justo do jogador. Simplesmente se o Porto quiser inflacionar o passe deste, os outros têm para onde se virar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Telles vale fácil mais de 30 milhões. Que mania de desvalorizar o que é nosso. Aposto que o @Diogo_CFB concorda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 21 horas:

No contexto atual 30M pelo Felipe é mau. Não podes ver a venda de forma isolada, se tivessemos Militão para o ano, ou se o clube tivesse a prestar contas à UEFA os 30M eram mais que bem-vindos e refletem, de facto, o valor do jogador, agora no contexto atual temos margem para inflacionar o passe do jogador, até porque o que menos precisamos é de um desfalque na defesa.

Por isso, na impossibilidade de o segurar, que seja devido a um valor irrecusável.

Citação de Mica, há 2 horas:

O Telles é outro caso interessante. Olhando para o jogador em si e excluindo fatores externos, 20M é um preço mais que justo. Agora, se há falta de laterais esquerdos por essa Europa fora, há que inflacionar o passe e vendê-lo por 30M ou até mais. Nesse sentido, a melhor coisa que pode acontecer ao Porto é ele ter uma oportunidade na seleção e jogar bem, já que os outros jogos onde vai estar na montra são frente ao Liverpool onde não se espera que tenha muitas acções ofensivas.

A mim não me chocaria se o Brahimi renovasse para sair no próximo ano por 15M/20M, por exemplo. Não deixa de ser o preço justo do jogador. Simplesmente se o Porto quiser inflacionar o passe deste, os outros têm para onde se virar.

Não bate a bota com a perdigota.

Compartilhar este post

Link para o post

€30M pelo o Felipe e ia levá-lo ao aeroporto com um laço. Pepe, Mbemba, Leite e Queirós chegam perfeitamente. 

Editado por Thierry Henry
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 26 minutos:

Não bate a bota com a perdigota.

Então não bate? No contexto atual 30M pelo Felipe é mau e 20M pelo Telles também. Olhando para o valor dos jogadores de forma isolada, e excluindo fatores externos (quantidade de laterais no mercado, capacidade de arranjar um substituto à altura, etc) 30M pelo Felipe é bem bom, e 20M pelo Telles é justo.

Tu é que não percebeste bem o que eu disse 🙂 por isso é que eu falo de contexto

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm imensa graça. No Benfica tudo vale 120M€, 60M€ no mínimo. Aqui dois tustos por um titularíssimo é muito.

30 milhões pelo Telles? f*da-se. O André Silva com uma época só a bater penaltys saiu por 38. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Vocês têm imensa graça. No Benfica tudo vale 120M€, 60M€ no mínimo. Aqui dois tustos por um titularíssimo é muito.

30 milhões pelo Telles? f*da-se. O André Silva com uma época só a bater penaltys saiu por 38. 

Foi um grande negócio que fizeram 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Da outra vez tinha-me esquecido de deixar isto: o Walter já deixou de pertencer aos quadros do FC Porto. 

NAAAAOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por RAG

Compartilhar este post

Link para o post

O atlético é um bom clube para o Herrera. É o pináculo dos trolhas. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Telles a sair é pela cláusula, não menos. Felipe por entre 25M e 30M pode ir.

Pepe, Mbemba, Leite e Queirós chega.

Pepe na direita e Leite na esquerda como dupla.

Iker; Manafá, Pepe, Leite, Reforço, Danilo, Oliver, Corona, Brahimi/Reforço, Aboubakar/Soares/Reforço

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe só sai daqui a uns anos a custo 0 quando acabar o contrato e se sentir necessidade de ir receber uma fortuna para outro lado qualquer, o Porto não o vai vender porque simplesmente o valor dele para o clube é superior ao valor de mercado dele

Mesmo caso com Herrera e Brahimi e todos sabemos como isto vai acabar

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Telles a sair é pela cláusula, não menos. Felipe por entre 25M e 30M pode ir.

Pepe, Mbemba, Leite e Queirós chega.

Pepe na direita e Leite na esquerda como dupla.

Iker; Manafá, Pepe, Leite, Reforço, Danilo, Oliver, Corona, Brahimi/Reforço, Aboubakar/Soares/Reforço

E o outro médio?

Compartilhar este post

Link para o post

A fiar que o Sérgio Conceição não sai, de certeza que vamos manter o 4-4-2, portanto chegam 5 médios no plantel.

Danilo, Óliver, Loum, um reforço e não me importava que o Sérgio Oliveira voltasse. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The Creator, há 1 minuto:

fds já nem me lembrava que o Porto tinha ido buscar esse Loum :4_joy:

O Sérgio Conceição também não, aparentemente 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...