Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Se o Quaresma viesse para cá com a noção de que ia ser quarta ou quinta opção e sem levantar muitas ondas não me importava. Pode já não ter o mesmo andamento de outros tempos, mas continua a ter muita qualidade naqueles pés. Acho que ainda fazia a diferença em Portugal.

Corona, Otávio, Galeno, Quaresma e um extremo top para substituir o Brahimi e tínhamos um excelente leque de opções.

Mas provavelmente é um grande se e o Quaresma não era gajo para se contentar com essa posição.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 1 hora:

Se o Quaresma viesse para cá com a noção de que ia ser quarta ou quinta opção e sem levantar muitas ondas não me importava. Pode já não ter o mesmo andamento de outros tempos, mas continua a ter muita qualidade naqueles pés. Acho que ainda fazia a diferença em Portugal.

Corona, Otávio, Galeno, Quaresma e um extremo top para substituir o Brahimi e tínhamos um excelente leque de opções.

Mas provavelmente é um grande se e o Quaresma não era gajo para se contentar com essa posição.

Lol. Vão ser esses 3 primeiros + 1. Não abuses.

Compartilhar este post

Link para o post

O Óliver esta neste momento no Porto Palace supostamente a negociar a saída do FC Porto. A minha namorada está lá a trabalhar e quando se aperceberam da presença de outras pessoas parece que lhes pediram para sair porque não podia estar ali ninguém. Ela sabe quem é o Óliver mas naturalmente não percebe muito disto, mas o rapaz lá do hotel que estava com ela disse-lhe isso.

Não tomem nada por garantido, foi apenas o que lhe disseram, se é verdade ou não, não sei.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 43 minutos:

Espero bem que vá embora.

Eu também, fico sempre muito contente quando vendemos um dos nossos melhores jogadores. Até foguetes deito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 minuto:

Eu também, fico sempre muito contente quando vendemos um dos nossos melhores jogadores. Até foguetes deito. 

Ele estava a ser sarcástico, companheiro. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

Ele estava a ser sarcástico, companheiro. 

Exato, por gostar muito do Óliver é que quero que ele vá embora, isto não é vida pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo se o rapaz quer sair. Em dois anos continua a não ser opção regular para o Sérgio e quando é usado é de forma intermitente até ter um jogo menos bom e passar directo para a bancada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se a ideia for manter o treinador, percebo que o Óliver queira sair, e até concordo. Já deu para perceber que nunca vai ser verdadeiramente aposta do treinador, mais vale ir-se embora e não ficar aqui a estragar-se e a ser um fator de desgaste para o treinador. É preciso é saber se há alguma equipa disposta a pagar um valor perto daquele que pagámos por ele quando o comprámos. Tendo em conta que ele tem jogado tão pouco, duvido que paguem sequer 10M€, a não ser que o Mendes saque de uma das dele e o meta no Monaco ou no Valencia.

Se a ideia a curto-médio prazo for mudar de treinador,  seria uma estupidez de todo o tamanho vender o Óliver. Posso ter uma opinião parcial por gostar bastante dele, mas vejo-o perfeitamente como um dos esteios da equipa num cenário em que a ideia de jogo do treinador passe por um futebol apoiado. E o que não falta são exemplos bem recentes de jogadores que estavam mortos e enterrados para um treinador e passaram a ser fundamentais com o treinador seguinte, Wendel e Gabriel à cabeça.

Portanto, é uma questão de decisão estratégica do clube, mais do que do treinador. Se a ideia de quem manda for manter o treinador a médio-longo prazo, que se venda o Óliver. Se não for, então não sejam estúpidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos numa de partilhar, a única coisa de que eu ouvi falar foi do Carlos Vinícius, o que estava no Rio Ave e agora está no Mónaco, emprestado pelo Nápoles. Aparentemente virá para cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 5 minutos:

Já que estamos numa de partilhar, a única coisa de que eu ouvi falar foi do Carlos Vinícius, o que estava no Rio Ave e agora está no Mónaco, emprestado pelo Nápoles. Aparentemente virá para cá.

That would be dope.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado a carreira dele em França, mas só tem 288 minutos e 1 golo amealhados até agora. Não parece estar a causar grande impacto.

Quanto à saída do Óliver, acho natural se a continuidade do Sérgio Conceição estiver garantida. Posso criticar o treinador por não querer e/ou saber usufruir das qualidades dele, mas parece-me o desfecho mais proveitoso para todas as partes.

Não me parece é que sejamos minimamente capazes de reaver o investimento que fizemos, acredito mais depressa que o tentemos despachar por empréstimo com uma opção de compra simpática, a ver se ele se valoriza qualquer coisa durante a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo do que vi no rio ave parecia muito bom. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Vinícius no Mónaco tem sido quase sempre suplente utilizado, não é fácil para um avançado ter grandes estatísticas nessa condição. No entanto, julgo que seria uma aposta segura para qualquer um dos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 33 anos e era titular de caras aqui. Não acho impossível que regresse, muito menos um mau negócio. E dava para aproveitar o novo regime fiscal, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me façam isso, porque não vai acontecer e eu depois vou ficar desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

A CMTV já fala do nosso interesse no Samaris. 

Já se fala desde o clássico para a Taça da Liga, não? Pelo menos desde aí.

Compartilhar este post

Link para o post

De forma "oficial" não sei. A mim já me falaram que há interesse (nosso e do Samaris, até) há algum tempo. A verdade é que isto parece tirado a papel químico da transferência do Maxi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...