Bernas Publicado 16 Abril 2019 (editado) Se o Quaresma viesse para cá com a noção de que ia ser quarta ou quinta opção e sem levantar muitas ondas não me importava. Pode já não ter o mesmo andamento de outros tempos, mas continua a ter muita qualidade naqueles pés. Acho que ainda fazia a diferença em Portugal. Corona, Otávio, Galeno, Quaresma e um extremo top para substituir o Brahimi e tínhamos um excelente leque de opções. Mas provavelmente é um grande se e o Quaresma não era gajo para se contentar com essa posição. Editado 16 Abril 2019 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2019 Citação de Bernas, há 1 hora: Se o Quaresma viesse para cá com a noção de que ia ser quarta ou quinta opção e sem levantar muitas ondas não me importava. Pode já não ter o mesmo andamento de outros tempos, mas continua a ter muita qualidade naqueles pés. Acho que ainda fazia a diferença em Portugal. Corona, Otávio, Galeno, Quaresma e um extremo top para substituir o Brahimi e tínhamos um excelente leque de opções. Mas provavelmente é um grande se e o Quaresma não era gajo para se contentar com essa posição. Lol. Vão ser esses 3 primeiros + 1. Não abuses. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Abril 2019 (editado) O Óliver esta neste momento no Porto Palace supostamente a negociar a saída do FC Porto. A minha namorada está lá a trabalhar e quando se aperceberam da presença de outras pessoas parece que lhes pediram para sair porque não podia estar ali ninguém. Ela sabe quem é o Óliver mas naturalmente não percebe muito disto, mas o rapaz lá do hotel que estava com ela disse-lhe isso. Não tomem nada por garantido, foi apenas o que lhe disseram, se é verdade ou não, não sei. Editado 19 Abril 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Abril 2019 Citação de Siul, há 43 minutos: Espero bem que vá embora. Eu também, fico sempre muito contente quando vendemos um dos nossos melhores jogadores. Até foguetes deito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2019 Citação de Augusto, há 1 minuto: Eu também, fico sempre muito contente quando vendemos um dos nossos melhores jogadores. Até foguetes deito. Ele estava a ser sarcástico, companheiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Abril 2019 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Ele estava a ser sarcástico, companheiro. Exato, por gostar muito do Óliver é que quero que ele vá embora, isto não é vida pra ele. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Abril 2019 Compreendo se o rapaz quer sair. Em dois anos continua a não ser opção regular para o Sérgio e quando é usado é de forma intermitente até ter um jogo menos bom e passar directo para a bancada. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Abril 2019 Óliver quando faz um jogo mal 8 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Abril 2019 Se a ideia for manter o treinador, percebo que o Óliver queira sair, e até concordo. Já deu para perceber que nunca vai ser verdadeiramente aposta do treinador, mais vale ir-se embora e não ficar aqui a estragar-se e a ser um fator de desgaste para o treinador. É preciso é saber se há alguma equipa disposta a pagar um valor perto daquele que pagámos por ele quando o comprámos. Tendo em conta que ele tem jogado tão pouco, duvido que paguem sequer 10M€, a não ser que o Mendes saque de uma das dele e o meta no Monaco ou no Valencia. Se a ideia a curto-médio prazo for mudar de treinador, seria uma estupidez de todo o tamanho vender o Óliver. Posso ter uma opinião parcial por gostar bastante dele, mas vejo-o perfeitamente como um dos esteios da equipa num cenário em que a ideia de jogo do treinador passe por um futebol apoiado. E o que não falta são exemplos bem recentes de jogadores que estavam mortos e enterrados para um treinador e passaram a ser fundamentais com o treinador seguinte, Wendel e Gabriel à cabeça. Portanto, é uma questão de decisão estratégica do clube, mais do que do treinador. Se a ideia de quem manda for manter o treinador a médio-longo prazo, que se venda o Óliver. Se não for, então não sejam estúpidos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Abril 2019 Já que estamos numa de partilhar, a única coisa de que eu ouvi falar foi do Carlos Vinícius, o que estava no Rio Ave e agora está no Mónaco, emprestado pelo Nápoles. Aparentemente virá para cá. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Abril 2019 Citação de UnReal, há 5 minutos: Já que estamos numa de partilhar, a única coisa de que eu ouvi falar foi do Carlos Vinícius, o que estava no Rio Ave e agora está no Mónaco, emprestado pelo Nápoles. Aparentemente virá para cá. That would be dope. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Abril 2019 Não tenho acompanhado a carreira dele em França, mas só tem 288 minutos e 1 golo amealhados até agora. Não parece estar a causar grande impacto. Quanto à saída do Óliver, acho natural se a continuidade do Sérgio Conceição estiver garantida. Posso criticar o treinador por não querer e/ou saber usufruir das qualidades dele, mas parece-me o desfecho mais proveitoso para todas as partes. Não me parece é que sejamos minimamente capazes de reaver o investimento que fizemos, acredito mais depressa que o tentemos despachar por empréstimo com uma opção de compra simpática, a ver se ele se valoriza qualquer coisa durante a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Abril 2019 O gajo do que vi no rio ave parecia muito bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 20 Abril 2019 O Vinícius no Mónaco tem sido quase sempre suplente utilizado, não é fácil para um avançado ter grandes estatísticas nessa condição. No entanto, julgo que seria uma aposta segura para qualquer um dos grandes. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Abril 2019 https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/784192 Aproveitem e tragam os dois no mesmo avião, poupa-se em viagens. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Abril 2019 Tem 33 anos e era titular de caras aqui. Não acho impossível que regresse, muito menos um mau negócio. E dava para aproveitar o novo regime fiscal, não? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Abril 2019 Oh meu amigo, volta lá! Falcao, Vinicius e Soares era um belo upgrade. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Abril 2019 Não me façam isso, porque não vai acontecer e eu depois vou ficar desiludido. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Abril 2019 A CMTV já fala do nosso interesse no Samaris. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Abril 2019 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: A CMTV já fala do nosso interesse no Samaris. Já se fala desde o clássico para a Taça da Liga, não? Pelo menos desde aí. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Abril 2019 De forma "oficial" não sei. A mim já me falaram que há interesse (nosso e do Samaris, até) há algum tempo. A verdade é que isto parece tirado a papel químico da transferência do Maxi. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Abril 2019 Embora não me agrade, não é de todo de admirar. Compartilhar este post Link para o post