Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 40 minutos:

De forma "oficial" não sei. A mim já me falaram que há interesse (nosso e do Samaris, até) há algum tempo. A verdade é que isto parece tirado a papel químico da transferência do Maxi. 

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/770417

Foi mais pela foto. Pela conversa demorada no final do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris é um jogador bastante competente, o que me preocupa é o que virá para cá ganhar, tendo em conta que não é nenhum fora-de-série.

Compartilhar este post

Link para o post

GR: Casillas, Vaná, Diogo Costa

DD: Manafá, João Pedro

DE: Arana, Rafa Soares

DC: Pepe, Mbemba, Leite, Queirós

MC: Danilo, Loum, Óliver, Bruno Costa, NtchamRomário

EX: Corona, Otávio, GalenoMarkovic

AV: Aboubakar, Soares, Falcao/Pedro, Marius, Fábio Silva

Saídas: Fabiano (fim de contrato), Felipe (17M a 25M), Telles (30M a 40M), Maxi (fim de contrato), Herrera (fim de contrato), Hernâni (fim de contrato), Brahimi (fim de contrato), Adrián (fim de contrato), Marega (30M a 40M), Fernando (3M) e André Pereira (3M).

Entradas: Arana (3M a 8M), Rafa (2.5M a 3.5M), Ntcham (4M a 8M), Markovic (fim de contrato), Falcao (valor a negociar) ou o Pedro do Fluminense (9M a 12M). O Pedro já se falou para nós, regressou há pouco de uma grave lesão e podia ser uma compra à Militão, basicamente passaria cá pouco tempo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa grega fala do interesse do FC Porto (têm observado) no Leonardo Koutris, lateral esquerdo do Olympiakos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

O Ntcham 4-8M€ ? Boa sorte com isso.

Eu sei, mas todos os valores foram baseados no transfermarkt. Apesar disso, ele não tem jogado muito, poderia haver alguma hipótese num valor possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se falou em 20M€ no verão? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Não se falou em 20M€ no verão? 

Acho que sim, mas entre uns 12M e uns 15M talvez. Eu não o conheço bem, baseio-me nos rumores e possibilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser mais um mercado de m*rda. Curioso para ver o quanto conseguem arruinar mais isto

Compartilhar este post

Link para o post

awwwww twinsies 

Editado por fns
double-post

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Atlético vem cá buscar tudo? Felipe, Alex e Herrera? 

Mas bem, podem levar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Militão, Felipe, ... Pode ser desta que o Queirós e o Leite sejam efetivamente uma aposta.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Militão, Felipe, ... Por ser desta que o Queirós e o Leite sejam efetivamente uma aposta.

Pepe e Mbemba titulares, contratamos o Ruben Semedo para 3º central e os Diogos continuam entre 4ª/5ª opção e a bancada. #CEIÇÃOBALL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Pepe e Mbemba titulares, contratamos o Ruben Semedo para 3º central e os Diogos continuam entre 4ª/5ª opção e a bancada. #CEIÇÃOBALL

Apoiava o Mbemba a titular. Pelo menos a contratação dele não era tão vergonhosa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mbemba, Pepe, Leite e Queirós? Eu alinho nisso. Sei de um Sérgio que vai pedir experiência mas sim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não me incomoda nada. O Felipe não é nada de especial, e com o Pepe, menos falta faz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe está na altura de sair para render algum €.

Pepe, Mbemba e os 2 Diogos. Tá feito.

Editado por bengala
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...