Alexis Ren Publicado 12 Junho 2019 Só não se desmente os trolhas e com tijolos nos pés. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Junho 2019 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Parece fácil. Que raiva, f*da-se. Ja recebeste a sms pra renovar o lugar anual? Estou mesmo muito reticente este ano. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Junho 2019 (editado) Editado 12 Junho 2019 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Junho 2019 (editado) Citação de Harry Kane, há 18 minutos: Ja recebeste a sms pra renovar o lugar anual? Estou mesmo muito reticente este ano. Recebi. Pá eu vou ser-te muito honesto, eu sou muito vocal aqui contra muitas coisas que se passam no Clube e isto mexe genuinamente comigo e deixa-me mal disposto, mas todos os dias penso que falta menos um dia para o início da época e por andar aí todas as semanas a contar as horas para os nossos jogos. 😬 EDIT: Essa notícia do Zé Luís...🙏 Mas parece conversa para puxar as exigências para cima e se não houvesse nada já tinha sido desmentido no programa do Porto Canal. Editado 12 Junho 2019 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 12 Junho 2019 (editado) Quem conseguir recuar até às 22:15 da sic notícias que ouça o Luís Aguiar. Pelo que disse, ele falou com o representante do Zé Luís e que este garantiu que não há nada entre o Porto e o Zé Luís, já entre clubes não pode garantir nada. Editado 12 Junho 2019 por Porzingis Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Junho 2019 São apenas rumores, até serem oficiais tem a importância que tem. Estarmos aqui indignados com rumores não faz muito sentido. É esperar Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Junho 2019 Vi uns vídeos do Evander (não conhecia assim tão bem) e estava a gostar. No 4x4x2 via-o perfeitamente como segundo-avançado, embora, lá está, não tenha as tais características tão sobejamente conhecidas que o Sérgio Conceição admira. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Junho 2019 btw, estou a adorar ver a tanga que se está a dar aos paineleiros da TVI24, especialmente ao Braz. Não que me deixe particularmente feliz ou wtv mas sendo o bronco que é dá-me um gostinho especial vê-lo a ser desacreditado dia sim dia sim. Comparem a postura do homem entre os programas da tarde e os da noite, depois dos constantes desmentidos às falsas notícias que eles vão inventando. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 13 Junho 2019 Citação de JP_, há 4 horas: O Pavon é realista para o futebol português? Já acho que está noutro patamar, apesar de ainda andar pelo Boca. Completamente, Real Madrid a uns tempos andava atras dele se a memoria nao falha, mas podia para ganhar experiência na Europa e depois dar o salto, mas é completamente impossível na minha opinião Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Junho 2019 Casillas retira-se e assume papel na SAD Pavón é hipótese e custa €12M Fonte: https://imgs.vercapas.com/covers/o-jogo/o-jogo-2019-06-13-8527a8.jpg Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Junho 2019 Agrada-me muito a continuação do Casillas no FC Porto, pode até ajudar em algumas contratações. Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 13 Junho 2019 Citação de Mica, há 25 minutos: Agrada-me muito a continuação do Casillas no FC Porto, pode até ajudar em algumas contratações. A ver se mete ordem naquela trapalhada toda...só de lembrar que o Porto era exímio no mercado há uns anos... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Junho 2019 O Iker já desmentiu. Amanhã tem consulta com o médico diz ele. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 13 Junho 2019 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Casillas retira-se e assume papel na SAD Pavón é hipótese e custa €12M Fonte: https://imgs.vercapas.com/covers/o-jogo/o-jogo-2019-06-13-8527a8.jpg Melhor o pavon por 12 do que o Ze luis por 10 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Junho 2019 (editado) Vamos vender o Agu ao Olympiakos por 5M€, ao que parece. Editado 13 Junho 2019 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2019 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Casillas retira-se e assume papel na SAD Pavón é hipótese e custa €12M Fonte: https://imgs.vercapas.com/covers/o-jogo/o-jogo-2019-06-13-8527a8.jpg O Boca pede 12M por 70% do passe. O LA Galaxy também o quer, e o Benfica parece continuar interessado nele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Junho 2019 Citação de La Flame, há 37 minutos: Vamos vender o Agu ao Olympiakos por 5M€, ao que parece. Melhor negócio do que vender o Marega por 35 ou 40M€. Os ares da Grécia estão a fazer mal ao Pedro Martins. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Junho 2019 Citação de Poeira, há 4 minutos: Melhor negócio do que vender o Marega por 35 ou 40M€. Os ares da Grécia estão a fazer mal ao Pedro Martins. Fonte: https://owngoalnigeria.com/2019/06/13/olympiacos-in-pole-position-to-sign-mikel-agu-on-permanent-deal-from-fc-porto/ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2019 Os amigos La Flame e fns são craques nisto 🙂 Na altura, falava.se que o Mikel estava em negociações com o Besiktas. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 13 Junho 2019 Citação de Poeira, há 2 horas: Melhor negócio do que vender o Marega por 35 ou 40M€. Os ares da Grécia estão a fazer mal ao Pedro Martins. O Pedro Martins também deve ser um comissionista jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
theocrattt Publicado 13 Junho 2019 O facto de ele se ter juntado a equipa para treinar não significa que ele vá ficar na equipa. Posso estar enganado mas, por exemplo, aqui em portugal o campeonato começa muito antes de fechar o mercado de transferências. Vamos com calma e ver o que o mercado nos vai trazer. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Junho 2019 O Aston Villa está à beira de oficializar (e bem) o Wesley do Brugge. Menos uma casota para o Maregol. Compartilhar este post Link para o post
theocrattt Publicado 13 Junho 2019 Citação de fns, há 1 hora: O Aston Villa está à beira de oficializar (e bem) o Wesley do Brugge. Menos uma casota para o Maregol. Também se falou do Aston Villa para o Marega? Compartilhar este post Link para o post